Now Playing Animes - Outubro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2018, 00:02.
Páginas (107): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 107
 
1067 respostas neste tópico
 #521
@gusyavoo 

Sakamichi no Apollon -  capa me afastou e a sinopse também, acha que compensa mesmo? (se tu não gostou da sinopse não acho que deva insistir)
Tasogare Otome x Amnesia - Ela ta na dúvida mesmo, pode ser que veja (melhor começar por esse então)
Tengen Toppa Gurren Lagann Postei meus preconceitos sobre ele, ainda mais dizendo que demora a engrenar (Ele é o pai dos animes da Trigger, é de quando o povo que fundou a Trigger trabalhava na Gainax. Se tu gostou de algum anime da Trigger vai gostar dele, se não, passe longe).
Tsuki ga Kirei - é muito bobinho 14 anos mesmo? (é bem inocente, quando eu falo bobinho é isso que quero dizer, não entenda como anime bocó ou etc).
 #522
(14/10/2018, 13:59)gusyavoo Escreveu: Não, nem pretendo tão cedo, talvez quando tudo que é assistivel tiver acabado, eu veja.

Talvez seja bom vê-lo um dia, perto do apocalipse. No momento não tem serventia.
 #523
Da lista que eu passei, dos 5, tem uns 2 que estão muito bem cotados, posso até começar a assistir hoje.
Vamos ver se o @"Ray" acerta.
 #524
Deixa eu ver se eu recomendaria algo daquela lista de interseção.
 #525
Assiste o live action de Death Note que a Netflix fez, resume o anime e pronto.
1 usuário curtiu este post: juno
 #526
(14/10/2018, 13:35)gusyavoo Escreveu: Amagami SS (Eu dropei Seiren, não vou me aventurar)
Fune wo Amu (Pode ser bom, atenção)
God Eater (Antes mesmo do comentário do rapier, eu já tinha retirado ele das intenções de ver, simplesmente não é pra mim)
Hyouka (Não estou no clima, quem sabe no futuro)
Isshuukan Friends. (Já vi algumas coisas do estilo, não acho ruim, mas tenho medo de forçar demais)
Joker Game (Não vi durante temporada, não verei agora)
Kurokami The Animation (Não me convenceu)
Madan no Ou to Vanadis (Não me convenceu)
Maji de Watashi ni Koi Shinasai! (Não estou afim de ver harem onde main é pamonha, pelo comentário do rapier, é isso né?)
Mashiro-iro Symphony (Muita menina na capa, e sinopse deixou a desejar)
Mayo Chiki! (Não)
Owari no Seraph (Não sei o que mais me distanciou aqui, a capa, ou essas duas coisas juntas no genero, shounen e vampiro)
Sakamichi no Apollon (sinopse e capa me afastaram)
Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru (poderia ser bom, talvez durante a temporada eu conseguisse ver)
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (já vi)
Tasogare Otome x Amnesia (Pode ser interessante, talvez valha algo)
Tengen Toppa Gurren Lagann (Muita coisa me afasta disso aqui)
Terra Formars (O tema me agrada, acho que posso dar uma chance)
Tsuki ga Kirei (Pode ser interessante, ele é um pouco maduro pelo menos?)
Udon no Kuni no Kiniro Kemari (esse lançou logo depois daquele da menina berrenta de comida né? To fora, trauma disso e a daqui parece que grita igualmente)
WWW://Working!! (dropei)
Yumekui Merry (Rapier me afastou, pois poderia ser interessante)



Então, desses que você falou, quais desses você aconselha mais?
1 - Fune wo Amu
2 - Isshuukan Friends.
3 - Tasogare Otome x Amnesia
4 - Terra Formars
5 - Tsuki ga Kirei

De resto, sinta-se a vontade para refutar algum comentário meu.

Udon no Kuni e Mashiro-iro não são como você está pensando.
Udon no Kuni não tem pivete mimado e nem choradeira, é muito bom e lembra Usagi Drop, que você deve saber como é ótimo.
Mashiro-iro é de romance, tem bastante garota, mas o protagonista não irrita e tem um final digno, acredito que vale a pena dar uma chance.

(14/10/2018, 13:58)gusyavoo Escreveu: Ok,

agora não vamos tirar o mérito do @"Ray" e vamos deixar ele indicar o anime, as opções depois de todos palpitarem são:

1 - Fune wo Amu
2 - Tengen Toppa Gurren Lagann
3 - Tasogare Otome x Amnesia
4 - Sakamichi no Apollon
5 - Tsuki ga Kirei

Escolha, @"Ray"

Foi sacanagem você tirar Terra Formars por opinião alheia de quem já odeia a obra. O anime é bom para mataronar porque tem bastante gancho, inclusive na segunda temporada. A pegada dele é bem diferente dos demais animes, vale a pena você assistir ele quando estiver a fim.
O que eu mais gosto desses da lista é Tengen Toppa, mas acredito que você iria gostar mais de Fune wo Amu.
 #527
(14/10/2018, 14:03)Oiacz Escreveu: Assiste o live action de Death Note que a Netflix fez, resume o anime e pronto.

Eu ri IRL desse comentário ai, mereceu um like.
 #528
(14/10/2018, 14:04)Ray Escreveu: Foi sacanagem você tirar Terra Formars por opinião alheia de quem já odeia a obra.

Eu apoio o Ray e acho que o @gusyavoo tinha que assistir Terra Formars só pra ver como não se pode confiar em recomendação do Ray.
 #529
Terra Formars é shonen com baratas mutantes. Não tem pesadelo na terra maior pra mim que isso.
 #530
Eu apoio o post do oic-chan logo acima desse meu

Se for pra ver anime de barata, vai ver gokicha
Páginas (107): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes