Now Playing Animes - Outubro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2018, 00:02.
Páginas (107): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 107
 
1067 respostas neste tópico
 #511
(14/10/2018, 13:53)gusyavoo Escreveu: O que me afastou de Tengen Toppa Gurren Lagann foi o que está marcado:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: iqFFn3U.png]

Acham que estou sendo preconceituoso?

Só a série com 27 já basta, n precisa ver mais nada do que ta marcado.
 #512
(14/10/2018, 13:53)gusyavoo Escreveu: O que me afastou de Tengen Toppa Gurren Lagann foi o que está marcado:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: iqFFn3U.png]

Acham que estou sendo preconceituoso?

Véi, que eu me lembre você já assistiu animes da Trigger não é? Tengen Toppa é o pai e é melhor que todos os animes da trigger porque fora Kiznaiber, todos os outros animes conversam com ele.
 #513
@juno

Sakamichi no Apollon - É superestimado, mas é bonzinho. ( A capa me afastou e a sinopse também, acha que compensa mesmo?)
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu - Assista na ordem cronológica se for pegar (2009), e depois o filme. ( Já vi)
Tasogare Otome x Amnesia - Não achei a melhor coisa do universo, mas tbm é bonzinho. (Ela ta na dúvida mesmo, pode ser que veja)
Tengen Toppa Gurren Lagann (Postei meus preconceitos sobre ele, ainda mais dizendo que demora a engrenar)
Tsuki ga Kirei - Romance bobinho de casalzinho de 14 anos, mas satisfatório. ( é muito bobinho 14 anos mesmo?)
 #514
(14/10/2018, 13:52)gusyavoo Escreveu: Isshuukan Friends. Realmente é ruim? Porque em se bem explorado, poderia ser bacana, como memories ou o filme "Como se fosse a primeira vez".
No caso o anime aqui errou em que?

Errou em tentar ser shoujo demais. É bacaninha mas tu vai morrer 2x de tédio vendo.

(14/10/2018, 13:53)Lonely Escreveu: Exatamente, é pela “classe mais acima do Iceberg” que é obrigatório, como p Tengen Toppa também é. Hyouka é um trem que mesmo aqui no fórum tem muita gente de grupos diferentes falando sobre. Eu mesmo que não sou da KyoAni vi esse trem.

O cara não assistiu Death Note, tu acha que ele liga pra classe mais acima do iceberg?
Tem coisa que é irrelevante assistir.
 #515
Ok,

agora não vamos tirar o mérito do @"Ray" e vamos deixar ele indicar o anime, as opções depois de todos palpitarem são:

1 - Fune wo Amu
2 - Tengen Toppa Gurren Lagann
3 - Tasogare Otome x Amnesia
4 - Sakamichi no Apollon
5 - Tsuki ga Kirei

Escolha, @"Ray"
 #516
(14/10/2018, 13:53)gusyavoo Escreveu: O que me afastou de Tengen Toppa Gurren Lagann foi o que está marcado:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: iqFFn3U.png]

Acham que estou sendo preconceituoso?

Tu abriu a página de todos esses "related"? É tudo clipe musical de 3min. Unica coisa pra assistir de TTGL é o anime.
 #517
(14/10/2018, 13:56)Oiacz Escreveu: Errou em tentar ser shoujo demais. É bacaninha mas tu vai morrer 2x de tédio vendo.


O cara não assistiu Death Note, tu acha que ele liga pra classe mais acima do iceberg?
Tem coisa que é irrelevante assistir.

Tu nunca viu Death Note, @gusyavoo? Kkkkkk
 #518
(14/10/2018, 13:59)Lonely Escreveu: Tu nunca viu Death Note, @gusyavoo? Kkkkkk

Não, nem pretendo tão cedo, talvez quando tudo que é assistivel tiver acabado, eu veja.
 #519
Se eu tivesse de bobeira ia assistir School Days. Kkkkk
 #520
(14/10/2018, 13:55)gusyavoo Escreveu: @juno

Sakamichi no Apollon - É superestimado, mas é bonzinho. ( A capa me afastou e a sinopse também, acha que compensa mesmo?)
Tsuki ga Kirei - Romance bobinho de casalzinho de 14 anos, mas satisfatório. ( é muito bobinho 14 anos mesmo?)

Showa Genroku vale mais a pena que Sakamichi no Apollon. Tsuki ga Kirei não é bobo, é inocente. É o primeiro amor de duas crianças aos 14 anos. O anime não é palhaçada como a palavra "bobo" dá a entender, é bem sério na verdade, só que ingênuo como uma criança.
Páginas (107): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 34 Visitantes