Now Playing Animes - Outubro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2018, 00:02.
Páginas (107): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 107
 
1067 respostas neste tópico
 #501
Nunca assista no mínimo esses: God Eater, Joker Game, Terra Formars, Udon no Kuni no Kiniro Kemari, Yumekui Merry

Os que valem a pena assistir são Fune wo Amu, Sakamichi no Apollon, Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, Tengen Toppa Gurren Lagann, Tsuki ga Kirei. Amagami SS é bacana mas dispensável.
 #502
(14/10/2018, 13:40)Oiacz Escreveu: Nunca assista no mínimo esses: God Eater, Joker Game, Terra Formars, Udon no Kuni no Kiniro Kemari, Yumekui Merry

Os que valem a pena assistir são Fune wo Amu, Sakamichi no Apollon, Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, Tengen Toppa Gurren Lagann, Tsuki ga Kirei. Amagami SS é bacana mas dispensável.

Tanto você como o @rapier falaram pra distanciar de Terra Formars.
Pior que eu tinha gostado da sinopse, o que exatamente estraga o anime?

Fune wo Amu e Tsuki ga Kirei eu coloquei no radar.
 #503
(14/10/2018, 13:42)gusyavoo Escreveu: Tanto você como o @rapier falaram pra distanciar de Terra Formars.
Pior que eu tinha gostado da sinopse, o que exatamente estraga o anime?

O shonen seria um bom motivo pra você?

(14/10/2018, 13:16)Lonely Escreveu: Você nunca viu Tengen Toppa? Junto com Hyouka é obrigatório, anime que todo mundo já assistiu.

O que Hyouka tem de obrigatório? Hyouka é tão obrigatório que o próprio autor dropou a novel
 #504
(14/10/2018, 13:42)gusyavoo Escreveu: Tanto você como o @rapier falaram pra distanciar de Terra Formars.
Pior que eu tinha gostado da sinopse, o que exatamente estraga o anime?

Fune wo Amu e Tsuki ga Kirei eu coloquei no radar.

Terra Formars é tipo um Gantz, shounenzado e chato. A história são humanos metamorfeados lutando contra baratas espaciais que dominam Marte, muito crack.

(14/10/2018, 13:43)Oiacz Escreveu: O que Hyouka tem de obrigatório? Hyouka é tão obrigatório que o próprio autor dropou a novel

Porque é um lugar comum, tipo sei lá, Angel Beats ou Cowboy Bebop. Isso tá explicado no próprio post.
 #505
(14/10/2018, 13:35)gusyavoo Escreveu: Então, desses que você falou, quais desses você aconselha mais?
1 - Fune wo Amu
2 - Isshuukan Friends.
3 - Tasogare Otome x Amnesia
4 - Terra Formars
5 - Tsuki ga Kirei

De resto, sinta-se a vontade para refutar algum comentário meu.

Não tinha visto esse perigo, tira Isshukan Friends da lista. Terra Formars nem era pra estar aí. TasoGome minha opinião é que não vale, mas o resto do fórum vai dizer que vale.

(14/10/2018, 13:44)Lonely Escreveu: Porque é um lugar comum, tipo sei lá, Angel Beats ou Cowboy Bebop. Isso tá explicado no próprio post.

Hyouka só é obrigatório se ele quiser conversar com fã maluco da KyoAni. Hyouka foi muito bom no ano que lançou mas se tornou esquecível rapidamente. Só a classe mais acima do iceberg continua lembrando que ele existe. Até Amagi Brilliant Park conseguiu ter mais relevância por mais tempo fora do nicho da KyoAni.
 #506
(14/10/2018, 13:35)gusyavoo Escreveu: Então, desses que você falou, quais desses você aconselha mais?
1 - Fune wo Amu
2 - Isshuukan Friends.
3 - Tasogare Otome x Amnesia
4 - Terra Formars
5 - Tsuki ga Kirei

De resto, sinta-se a vontade para refutar algum comentário meu.

Desses só Fune wo Amu é BOM.
 #507
@gusyavoo que eu acho que tu vai gostar é: 

Sakamichi no Apollon - É superestimado, mas é bonzinho.
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu - Assista na ordem cronológica se for pegar (2009), e depois o filme.
Tasogare Otome x Amnesia - Não achei a melhor coisa do universo, mas tbm é bonzinho.
Tengen Toppa Gurren Lagann - Eu acho bom, mas demora pra engrenar.
Tsuki ga Kirei - Romance bobinho de casalzinho de 14 anos, mas satisfatório.

No caso de Haruhi quando chegar no arco do "agosto infinito" assista o primeiro, o segundo e o último. Já é o suficiente.
 #508
(14/10/2018, 13:43)Oiacz Escreveu: O shonen seria um bom motivo pra você?

(14/10/2018, 13:44)Lonely Escreveu: Terra Formars é tipo um Gantz, shounenzado e chato. A história são humanos metamorfeados lutando contra baratas espaciais que dominam Marte, muito crack.

(14/10/2018, 13:47)Oiacz Escreveu: Não tinha visto esse perigo, tira Isshukan Friends da lista. Terra Formars nem era pra estar aí. TasoGome minha opinião é que não vale, mas o resto do fórum vai dizer que vale.

Ok, me convenceram.
Terra Formars ta fora.

Isshuukan Friends. Realmente é ruim? Porque em se bem explorado, poderia ser bacana, como memories ou o filme "Como se fosse a primeira vez".
No caso o anime aqui errou em que?
 #509
(14/10/2018, 13:47)Oiacz Escreveu: Hyouka só é obrigatório se ele quiser conversar com fã maluco da KyoAni. Hyouka foi muito bom no ano que lançou mas se tornou esquecível rapidamente. Só a classe mais acima do iceberg continua lembrando que ele existe. Até Amagi Brilliant Park conseguiu ter mais relevância por mais tempo fora do nicho da KyoAni.

Exatamente, é pela “classe mais acima do Iceberg” que é obrigatório, como p Tengen Toppa também é. Hyouka é um trem que mesmo aqui no fórum tem muita gente de grupos diferentes falando sobre. Eu mesmo que não sou da KyoAni vi esse trem.
 #510
O que me afastou de Tengen Toppa Gurren Lagann foi o que está marcado:

[Imagem: iqFFn3U.png]

Acham que estou sendo preconceituoso?
Páginas (107): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes