14/10/2018, 00:33 |
Open Thread - 2018
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 31/12/2017, 23:19.
|
10063 respostas neste tópico
|
Tá confundindo com meu pai, minha técnica ninja era rebater o bicho com a vassoura.
E saiu uns grito aqui e lá
14/10/2018, 00:36 |
Uma vez uma mariposa pousou na bunda do meu primo e soltou esse pó na calça dele.
Zoamos ele até hoje. Já faz uns 15 anos que isso ocorreu.
Quero ver fazer isso com aquelas abelhas super gordas e pretas que eu não sei o nome, há quem chame de mangava e nomes semelhantes.
Bagui voando faz mais barulho que helicóptero (14/10/2018, 00:45)Gabrinius Escreveu: Quero ver fazer isso com aquelas abelhas super gordas e pretas que eu não sei o nome, há quem chame de mangava e nomes semelhantes. Abelha preta "A abelha preta, também popularmente conhecida como Mel-de-Cachorra, Abelha-Cachorro" Pra tu ver como é, bagulho dá tanto medo que botam cachorro no nome.
14/10/2018, 00:50 |
Mané abelha preta, mano, o bagui é umas 7 vezes maior que uma abelha, é uma bolota preta voadora com um lança na bunda. Se pá aí não existe.
Tem sim, vi aqui.
Mas já que tocou no assunto, antes de ir fazer minhas duas torradas da madrugada irei deixar o bicho mais mortal da Terra aqui. Se eu vejo uma me tremo todo... a ruga (lagarta). Eu tenho muito medo disso, por sorte nunca encostei numa, mas já vi gente gritar de dor... Fora que tem umas peludas que realmente matam, existe camuflagem de tudo que é tipo, tem até bigode de cachorro. Tenho tanto medo que uma vez tinha uma preta na porta do meu banheiro, e fui dormir sem mijar.
Viu nada, duvido alguém ver aquela coisa e vir dizer que já viu bicho maior.
Só se for australiano o zumbido do bicho faz até tremer janela
14/10/2018, 01:01 |
14/10/2018, 01:02 |
É igual essa coisa que eu botei imagem aí? Parece mais ou menos, mas as daqui são mais gordas
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes