Now Playing Animes - Outubro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2018, 00:02.
Páginas (107): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 107
 
1067 respostas neste tópico
 #431
KKKKKKKKKKKKKKKKK to gargalhando aqui em casa, consegui achar o post, fica com cara de tacho aí

Na moral, nunca falem algo comigo e falem que falaram outra coisa depois pq aqui o HD e cabuloso
 #432
então nunca mais dê ouvido e fique vendo acca 13, peixe banana e outras ração de urubu ao invés das coisas boas (ok, as vezes não) que eu recomendo.
 #433
Recomendação do cabrinius?

Rapaz, é melhor ir ver o filme do pelé.
 #434
Se não fosse o Cabrinius eu não teria visto o anime com participação especial do Ratinho.
 #435
nem eu sei o que é isso.
 #436
(13/10/2018, 18:49)Gabrinius Escreveu: nem eu sei o que é isso.

Esquecer o anime com participação especial do Ratinho é foda... Yuugo.
 #437
puts mano, realmente não saquei a referência, tá falando do ratinho apresentador do SBT, né?
 #438
Pois é, um ótimo anime que devia ser visto por todos aqui do fórum, yuugo the negociator
 #439
certamente devia, mas tem gente que prefere ver bombadão de fio dental porque o vídeo tem resolução maior.
 #440
Estou de boa na minha e tomo alfinetada.
Eu já me incomodei com esse negócio de ser nível baixo ou nível alto, mas já não me importo. Estou de boa sendo nível 1 e vocês sendo nível 10 zombando de mim. Não pretendo mudar isso e nem vejo motivo para o mesmo. Deixa eu ser uma máquina que assiste anime que não tá atrapalhando ninguém.
E sobre recomendação, bem, eu já consegui recomendar bastante anime para os colegas (inclusive daqui) e felizmente tive retorno positivo, então os resultados são bons quanto a isso, o que para mim é um claro indicador de que não precisa ter nível para recomendar algo, só precisa ter conhecimento o bastante e sei que tenho isso.
Páginas (107): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes