Now Playing Animes - Outubro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2018, 00:02.
Páginas (107): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 107
 
1067 respostas neste tópico
 #401
(13/10/2018, 15:41)rapier Escreveu: De que adianta ele ver anime se não aprende com eles? O @Ray ainda nem deve saber o que é um anime pra fujoshi por exemplo, só ver o tópico lá. HAHA! Nível não é só a quantidade de animes vistos.

Por exemplo, você acha que pessoas daqui pediriam uma recomendação de anime pro @Ray?

O Gabriniis também nao sabe, tanto que ele não percebeu até hoje que é blogueiro, pô. E ninguém ia pedir recomendação para ele também. Então nisso aí tá igual. Só que o Ray tem 4x mais animes assistidos.
 #402
(13/10/2018, 15:42)Lonely Escreveu: O Gabriniis também nao sabe, tanto que ele não percebeu até hoje que é blogueiro, pô. E ninguém ia pedir recomendação para ele também. Então nisso aí tá igual. Só que o Ray tem 4x mais anime-se assistidos.

Mas aí você tem que separar a trollagem dele da lista dele. A lista do @Gabrinius não reflete o que ele diz.

Sobre o @Gabrinius ser blogueiro, a lista dele me diz que ele raramente vê animes de blogueiragem pura. Ele vê mais disso quando tá associado a PN ou garotinhagem, que são os gêneros preferidos dele.
 #403
(13/10/2018, 15:42)Lonely Escreveu: O Gabriniis também nao sabe, tanto que ele não percebeu até hoje que é blogueiro, pô. E ninguém ia pedir recomendação para ele também. Então nisso aí tá igual. Só que o Ray tem 4x mais animes assistidos.

O Gabrinius que tu lê no fórum é um personagem. É claro que o cara atrás da tela sabe que ele gosta de blogueiragem, mas tem que fazer graça no fórum.
 #404
(13/10/2018, 15:51)Oiacz Escreveu: É claro que o cara atrás da tela sabe que ele gosta de blogueiragem

Aí não tenho tanta certeza. A meu ver tem mais a ver com o que eu falei no meu post anterior: ele se considera não-blogueiro porque não assiste comumente as blogueiragens raiz, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1083.
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
 #405
Pior que eu tentei ver isso aí, não aguentei dois episódios.

(13/10/2018, 15:53)rapier Escreveu: Aí não tenho tanta certeza. A meu ver tem mais a ver com o que eu falei no meu post anterior: ele se considera não-blogueiro porque não assiste comumente as blogueiragens raiz, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1083.

Nunca achei que estaria vivo no dia em que alguém me entendesse. Achava que só os livros de história o fariam.
 #406
(13/10/2018, 15:51)Oiacz Escreveu: O Gabrinius que tu lê no fórum é um personagem. É claro que o cara atrás da tela sabe que ele gosta de blogueiragem, mas tem que fazer graça no fórum.

Um personagem com 20.000 posts e que dura mais de 2 anos. HAHA!

Eu acho mais provável ele não saber mesmo.
 #407
Qualificar assim não dá também né. Eu assisto blogueiragem, e não dó de garotinhagem, mas passo longe de Lain por exemplo.
 #408
(13/10/2018, 15:59)Oiacz Escreveu: Qualificar assim não dá também né. Eu assisto blogueiragem, e não dó de garotinhagem, mas passo longe de Lain por exemplo.

Mas você viu aquele anime, que certamente não é pra fãs de anime normais. HAHA! E você não é complecionista do nível do @Ray pra se forçar a ver aquele anime, então viu porque gostou.
 #409
Não é culpa minha se vocês colocam blogueiragem como tag primária.

Lain é de blogueiros, mas é acima de tudo um anime pra quem gosta de ficção filosófico-científica, que não precisa ser um blogueiro pra tal, embora sejam os tipos mais comuns dentre quem gosta.
 #410
(13/10/2018, 15:59)Lonely Escreveu: Eu acho mais provável ele não saber mesmo.

Não acho que a pessoa chegue a 180 dias de anime sem ter uma noção mínima de qual é seu gosto anímico.

E isso sem apelar pra ver SGIs, que ocupam muitos dias (em vão) de anime.
Páginas (107): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes