Now Playing Animes - Outubro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2018, 00:02.
Páginas (107): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 107
 
1067 respostas neste tópico
 #361
com certeza está. se desses 10, metade passar do episódio 4 já será um milagre inimaginável.
 #362
(12/10/2018, 20:45)gusyavoo Escreveu: Nossa logo tu usando esse argumento, sendo que é o cara que mais vejo falando: "Veja um episódio, não tem como saber que não vai gostar se não ver".

Eu já vi uns AMV de Precure e sei que não vou gostar. Se eu ver um episódio, eu me obrigo a ver tudo, vocês que dropam pode assistir um episódio e se não gostar, não tem problema nenhum em largar. Então acho muito válido meu argumento e que ele não funciona para mim.

(12/10/2018, 20:46)Gabrinius Escreveu: é também quem fala que dá chance pra todos os animes porque todos podem surpreender.

Só não assisti yaoi, o resto eu já vi de tudo, diferente do senhor que continua vendo animes só com garotinhas e se nega a aceitar que vive numa repetição pior que shounen.
 #363
(12/10/2018, 21:04)Ray Escreveu: Só não assisti yaoi, o resto eu já vi de tudo, diferente do senhor que continua vendo animes só com garotinhas e se nega a aceitar que vive numa repetição pior que shounen.

Ver garotinhagem é melhor que ver SGI. É algo de nível anímico bastante maior.
 #364
(12/10/2018, 21:04)Ray Escreveu: Só não assisti yaoi, o resto eu já vi de tudo, diferente do senhor que continua vendo animes só com garotinhas e se nega a aceitar que vive numa repetição pior que shounen.

eu também, tirando yaioi, já vi de tudo, até porque deixar de ver as porcarias jumpísticas infinitas que você vê me provê muito mais tempo pra assistir tipos variados de coisas.

e aposto que quando o senhor começou a assistir anime, eu já estava vendo anime bom ao invés de ver bleaches.
 #365
(12/10/2018, 21:10)Gabrinius Escreveu: eu também, tirando yaioi, já vi de tudo, até porque deixar de ver as porcarias jumpísticas infinitas que você vê me provê muito mais tempo pra assistir tipos variados de coisas.

Nessa competição aí você perde. Ele viu mais "de tudo" do que os outros, pois ele vê 90% de uma temporada.
 #366
falei de ter visto de tudo, não ter visto tudo em quantidade.

mas sim, deve ter um ou outro tipo alem de yaioi que eu nunca vi. tipos os tal ryona lá que o sinhô falou.
 #367
(12/10/2018, 21:07)rapier Escreveu: Ver garotinhagem é melhor que ver SGI. É algo de nível anímico bastante maior.

É melhor quando a pessoa só vê SGI. Para alguém igual a eu, assistir só shounen ou assistir só garotinhagem não vai mudar em nada de "nível anímico", vai ser só repetição.

(12/10/2018, 21:10)Gabrinius Escreveu: eu também, tirando yaioi, já vi de tudo, até porque deixar de ver as porcarias jumpísticas infinitas que você vê me provê muito mais tempo pra assistir tipos variados de coisas.

e aposto que quando o senhor começou a assistir anime, eu já estava vendo anime bom ao invés de ver bleaches.

Assistir variados tipos de animes com o elenco todo feminino com um punhado de característica em comum com os outros. Você vê mais garotinhagem do que eu vejo anime da jump e eu vejo uma diversidade muito maior de anime do que você. Se eu escolher 5 animes e você escolher 10, pode ter certeza que os 5 que eu assistir vai ser mais diversificado do que os seus animes.

Todo mundo tem que começar um dia. Você também teve que começar e agora está travando num lugar que nunca mais vai sair, vai ser sempre as mesmas coisas e tudo bem com isso, o problema é você apontar o dedo para os meus shounen quando você só assiste garotinhagem. Enquanto isso eu continuo assistindo os mais diversos animes e você continua falando que eu só assisto jump quando na verdade, anime da jump é um dos que eu menos vejo.
 #368
(12/10/2018, 21:23)Ray Escreveu: Assistir variados tipos de animes com o elenco todo feminino com um punhado de característica em comum com os outros. Você vê mais garotinhagem do que eu vejo anime da jump e eu vejo uma diversidade muito maior de anime do que você. Se eu escolher 5 animes e você escolher 10, pode ter certeza que os 5 que eu assistir vai ser mais diversificado do que os seus animes.

Mas tu assiste 90% da temporada, então 90% da temporada provavelmente é mais diversificado do que 50%.

(12/10/2018, 21:23)Ray Escreveu: Todo mundo tem que começar um dia. Você também teve que começar e agora está travando num lugar que nunca mais vai sair, vai ser sempre as mesmas coisas e tudo bem com isso, o problema é você apontar o dedo para os meus shounen quando você só assiste garotinhagem. Enquanto isso eu continuo assistindo os mais diversos animes e você continua falando que eu só assisto jump quando na verdade, anime da jump é um dos que eu menos vejo.

Tá apontando pros animes de nível anímico inferior quando ele vê os de nível maior. E felizmente atualmente não tem mais tanto anime da Jump assim.
 #369
Animes de elenco feminino possuem mais diversidade que SGI.
 #370
Lembrando que estou falando de nível anímico, não de qualidade do negócio. Eu não vejo SGI nem garotinhagem.
Páginas (107): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes