Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (79): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 79
785 respostas neste tópico
Gorgimera é a FATE mais difícil de Eorzea. Não da para tankar sem healer (até aquele Cyclope lá de Coerthas dá para tankar sem healer), os adds são chatos demais e se deixar o Dragon Voice/Ram Voice passar sem um Stun/Silence... só verá os corpos caindo Icon_lol

Estava farmando FATE em Nothern Thanalan e o pessoal simplesmente ignorou Gorgimera (e tinha muito cara lvl.50 com Animus na minha party HAHA! )

Mais uma preview do Ninja
Responder
(21/07/2014, 13:05)llNoNickll Escreveu: O trio Garuda/Ifrit/Titan não tem loot interessante (apenas acessórios ilvl90) atualmente, porém Good King Moogle/Ramuh é recomendado (neck e Ring/Weapon 100, respectivamente). Até mesmo Levi é interessante pelas Weapons ilvl95 (com chance de dropar o mirror e fazer o upgrade para ilvl.100)

Por sinal, em DD dá para aggrar tudo e correr para o cristal onde o Eye fica sobrevoando. Crital gera uns buffs e o tank aguenta bem se conseguir manter o agro de todos (ao menos é mais divertido Icon_lol )

Agora duvido alguém ter "bolas" para fazer isso naquela primeira room de Aurum Vale

Cara pegamos um cara em Ak que agrou toda a sala antes do last boss, O zih curou demais Icon_lolIcon_lol
Responder
Madrugada passada teve manutenção de emergência, mas mesmo depois dela estou tendo lag ocasional e dc enquanto em dungeon, ou às vezes até mesmo em open world. No fórum oficial tem algumas pessoas reclamando disso.

Bem, indo dormir. Espero que as coisas estejam melhores quando acordar.
Responder
Hoje ganhei o Achievement de ter feito 300 dungen/raid/trial. Agora só falta 700 para dungeon master Icon_cool

[Imagem: 6pyErn9.jpg]
Responder
Eu estava gathering em Costa del Sol quando vi surgir a fate do Cancer, e fui lá dar uma olhada. Mas nenhuma alma viva apareceu. Essas fates mais hardcore meio que são evitadas pelo povo.

[Imagem: YaTDfpa.jpg]
Responder
(24/07/2014, 12:04)Zefiris Escreveu: Eu estava gathering em Costa del Sol quando vi surgir a fate do Cancer, e fui lá dar uma olhada. Mas nenhuma alma viva apareceu. Essas fates mais hardcore meio que são evitadas pelo povo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: YaTDfpa.jpg]

Não é negócio se você já tem o Achievement e o minion delas (Lazy for You, Eyes, Câncer e o terror conhecido como Gorgimera). Apesar que bastava inserir esses monstros no Hunt diário que rapidinho lotava novamente Icon_lol

Lazy for You (aquela do Ochu gigante em East Shroud) até tem gente que faz e já atendi muito shout para ela... mas é muito chata pelo Sync e, especialmente, o Slow que o boss vive usando
Responder
Falando no Hunt diário, de hoje apareceu 2 fate low level. Já fiz a de lv9 e agora estou esperando aparecer uma de lv21 em Western Thanalan.
Responder
Dei sorte ontem.
As FATEs do meu foram tranquila e já fiz o Hunt semanal, pois trombei com ele no caminho para matar uns mobs. Chato quando cai FATE como Seps (uma em Coerthas) ou uma de Mor Dhona lá (daqueles ogre gigante), pois essas demoram demais.
Responder
Parece que apareceu o primeiro grimoire lv95 (feito com craft) no meu server. Baratinho, quase 7 milhões de gil; e melhor que meu Zenith HAHA!

[Imagem: 5QCIdhd.jpg]
Responder
(24/07/2014, 13:44)Zefiris Escreveu: Parece que apareceu o primeiro grimoire lv95 (feito com craft) no meu server. Baratinho, quase 7 milhões de gil; e melhor que meu Zenith HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5QCIdhd.jpg]

Cara, realmente está barato. Só para comparação: no Sargatanas as que apareceram estão 10M, são normais e nem materia tem. Pior que esses Equip normal são piores que um ilvl90 (só valem a pena mesmo HQ, pois ai são um ilv95 de fato)

Por sinal, só fazer seu Animus que recupera o prestígio do Omnilex Icon_lol
Responder
Páginas (79): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes