(11/10/2018, 21:51)rapier Escreveu: O quê? O anime ter N gêneros e ser resumível por um só? Não. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1461 tem N gêneros mas é basicamente um anime de romance.
Então To LOVE-Ru é romance, assim como Yosuga no Sora é romance?
(11/10/2018, 21:54)rapier Escreveu: Yosuga é um anime de romance. TLR tem bem menos romance mas ainda seria resumível pra romance, que é o único atrativo pra esse anime.
Eu entendo que ambos são animes diferentes, mas quando resume a algo, fica vazio desse jeito. E é claro que isso acontece quando você resume outros animes a uma única coisa também. Por isso que quando você resume por exemplo, Gintama como prassódia, você tá tirando um monte de mérito da obra.
(11/10/2018, 21:58)Ray Escreveu: Eu entendo que ambos são animes diferentes, mas quando resume a algo, fica vazio desse jeito. E é claro que isso acontece quando você resume outros animes a uma única coisa também. Por isso que quando você resume por exemplo, Gintama como prassódia, você tá tirando um monte de mérito da obra.
Eu só posso tirar o que existe. Resumir Gintama como prassódia é válido. Poderia até colocar a demografia também: shonen genérico de prassódia.
TLR é resumível a shonen genérico de romance. No caso tem que colocar demografia junto do gênero.
Já pensei em To LOVE-Ru e Nisekoi, são resumíveis a shounen genérico de romance e ainda continuam bem diferente.
E falar que Gintama não tem mérito nenhum... Você realmente não sabe do que está falando.