Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai = episódio 01.
Ótima estreia basicamente o anime vai ser focar em casos de uma tal '' síndrome de adolescência'' aonde coisas sobrenaturais acontecem com os adolescentes. A direção foi uma grata surpresa, teve uma sutileza para expressar bem as expressões dos personagens e seus sentimentos junto com reações. Os personagens são bem interessantes, o protagonista chamou a atenção pela forma mais madura que aparentou desde o começo.
A estreia no geral foi boa e teve um ponto bem positivo pela sua direção bem manuseada. Como um romance/drama escolar pode se sair bem, dependendo dos rumos da história..
Bem, esse já não me agradou tanto, ele lembra um pouco oregairu sim, principalmente porque o protagonista adora um monólogo e não da pra negar a semelhança da Mai com a Yukinoshita tmb em personalidade e aparência, mas o principal problema que me fez desgostar, é esse lance dessa "síndrome do adolescente", eu até tentei, mas não consigo levar isso a sério, engraçado, que as tags do mal tem comédia, mas não tem drama e esse primeiro episódio tinha um tom bem dramático e a comédia não existiu praticamente, oque me faz questionar ainda mais. Mas devo continuar, é apenas um primeiro episódio, talvez ele melhore pra mim de alguma forma.
(10/10/2018, 17:18)Metroid Escreveu: Isso aqui vai ser um anime pokemon? Porque me parece que já vão resolver o problema da Mai.
Eu disse que isso vai ser tipo Monogatari ou qualquer harém de light novel. Vai aparecer um monte de guria com problema, o main vai resolver eles de forma rápida e depois elas começam a se bater pela atenção dele, até aparecer mais personagem com problema pra ele resolver e chegar no final onde ele escolhe a garota óbvia: a que aparece na primeira capa.
Quem tá achandk que vão trabalhar a parte sobrenatural ou qualquer coisa, tá enganado.
Tenho a sensação de que esse anime tentar e pensa ser mais esperto do que realmente, porque apesar das conversas serem bacaninhas elas não são nada demais, e há momentos como aquele no parque.
Me chateou a cena no início no mercado, essa Mai é burra.
Uma coisa é não notarem ela, outra é ninguém reparar no Sakuta falando sozinho.
E em seguida o cara que estava perto nota o Sakuta mesmo com a Mai agarrada nele? Me parece contraditório.
Eu pensei que isso foi algo como uma reação por a interação dos dois "tirar o status" de celebridade esquecida dela e e lhe dar o status de "jovem apaixonada", "casalzinho". Só que entre ter esperança de que pode ser algo do tipo e me decepcionar por ser apenas uma inconsistência da série eu fico com a segunda opção.
Seria bom ter uma explicação para o motivo de ela ter começado a sumir com mais intensidade depois de decidir voltar a atuar.
Caramba, mas que anime bom. Esses diálogos são muito bacanas, é tão descontraído e diferente que não consigo deixar de ficar sorrindo enquanto assisto.
Estou adorando isso, tá sendo muito melhor que o mangá.
Gabrinius, Oiacz e Lucius não gostaram, logo os três que adoram umas garotinhas, então o anime tá no caminho certo.