Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 641 642 643 644 645 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #6.421
Eu queria ir para o exército e também me dispensaram na primeira.

Acho que só levam os que tentam correr mesmo Icon_lol
 #6.422
E claro, complementando....

[Imagem: OudLSBV.png]
 #6.423
(10/10/2018, 13:01)DavidPetroni Escreveu: Eu queria ir para o exército e também me dispensaram na primeira.

Acho que só levam os que tentam correr mesmo Icon_lol

Teve um carinha por lá (quando fui m apresentar) que também queria ficar e foi dispensado, os sargentos devem ser na grande maioria trolls.  Icon_lol
 #6.424
Sei não, lembro de gente que queria servir porque gostava de call of duty.
 #6.425
Os caras lá eram tri comédia mesmo, e gente boa. Só o médico era um desses bombados de 26~28 anos que metia o louco.
 #6.426
(10/10/2018, 12:48)Befire Escreveu: Segui a dica do @Oiacz e falei que tinha rinite alérgica, minha única carta na manga. O sargento riu de mim.

Sério? Tu não falou nada sobre faculdade também?
 #6.427
Eu fui para a segunda fase e fui dispensado.  Icon_e_surprised

Mas não tenho minima ideia dos critérios que usam porque tem gente que sempre quer servir, mas é dispensado e pegam uns random.  Icon_lol
 #6.428
(10/10/2018, 13:38)Oiacz Escreveu: Sério? Tu não falou nada sobre faculdade também?

Deu uma risadinha e falou que rinite alérgica todo mundo tem. E sim, falei sobre faculdade mas ele não falou sobre... A real é que quando acabou a entrevista ele disse que ia ser sincero, eu sou saudável e apto. Também que provavelmente eu seria apresentado como "apto" no papel da entrevista feita por ele pois o mesmo não tinha cargo pra me dispensar, mas que isso não significaria que eu teria 100% de chances de ser incorporado. Pelos resultados que tenho agora, já tô 80% de incorporar nessa bodega.

(10/10/2018, 13:40)gangrena Escreveu: Eu fui para a segunda fase e fui dispensado.  Icon_e_surprised

Mas não tenho minima ideia dos critérios que usam porque tem gente que sempre quer servir, mas é dispensado e pegam uns random.  Icon_lol

Você diz na segunda fase que é a primeira Seleção Geral né? Porque como em 2018 entrou o alistamento online, o primeiro comparecimento físico já é a Seleção Geral, exames médicos, testes físicos e entrevista...
 #6.429
(10/10/2018, 13:48)Befire Escreveu: Deu uma risadinha e falou que rinite alérgica todo mundo tem. E sim, falei sobre faculdade mas ele não falou sobre... A real é que quando acabou a entrevista ele disse que ia ser sincero, eu sou saudável e apto. Também que provavelmente eu seria apresentado como "apto" no papel da entrevista feita por ele pois o mesmo não tinha cargo pra me dispensar, mas que isso não significaria que eu teria 100% de chances de ser incorporado. Pelos resultados que tenho agora, já tô 80% de incorporar nessa bodega.


Você diz na segunda fase que é a primeira Seleção Geral né? Porque como em 2018 entrou o alistamento online, o primeiro comparecimento físico já é a Seleção Geral, exames médicos, testes físicos e entrevista...
Isso mesmo, então a primeira que é o alistamente on-line e a minha segunda foi a seleção geral.

Estava estranhando quando vc falou que vez o exame peladão na primeira fase  Icon_lol.
 #6.430
[Imagem: wpHJk2P.jpg]

Achei uma ilustração educativa pra crianças da alfabetização com as principais propostas dos candidatos e onde encontrar elas no arquivo original. Agora o Gabrinius só não lê se achar que o plano de governo dos candidatos em si é tendencioso.
4 usuários curtiram este post: Blanky, M3troid, TiagoSG, _S4MUR4I_
Páginas (1007): 1 ... 641 642 643 644 645 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 57 Visitantes