Now Playing Animes - Outubro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2018, 00:02.
Páginas (107): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 107
1067 respostas neste tópico
@Kazuo Sasaki, que tal você postar nos tópicos que te faltam e adicionar mais animes no MyAnimeList? Isso ajudaria em algo.
(09/10/2018, 20:06)Kazuo Sasaki Escreveu: Desculpa, já assistir  Icon_e_smile. mas vlw pela intenção.

Precisa ser tão calmo? Tem um sonífero se tu quiser ver, Yokohama Kaidashi Kikou, e são 4 OVAs. Agora, tem uns SoL que acho interessante ver, como: New Game! e Konohana Kitan.
(09/10/2018, 20:15)Befire Escreveu: Precisa ser tão calmo? Tem um sonífero se tu quiser ver, Yokohama Kaidashi Kikou, e são 4 OVAs. Agora, tem uns SoL que acho interessante ver, como: New Game! e Konohana Kitan.

To baixando o primeiro OVA de Yokohama Kaidashi kikou, New Ga e konha kitan vou avaliar depois que assistir YKK. Vlw slavou minha noite rsrsrs
Acho que tu vai dormir vendo Yokohama, mas é bem cara de paisagem e vento na cara. Os outros dois são mais alegres com garotas boas.
(09/10/2018, 20:19)Befire Escreveu: Acho que tu vai dormir vendo Yokohama, mas é bem cara de paisagem e vento na cara. Os outros dois são mais alegres com garotas boas.

Serio, juro que isso me deixou mais animado para assistir todos os animes que vc citou. A única coisa que faltou é a espera do trem bala no japão, sozinho na estação em um dia chuvoso rsrsrsrsrsrs.
(09/10/2018, 22:05)Gabrinius Escreveu: ela é trocentas vezes menor que a elfa e várias outras personagens e tem tamanho normal. a sacerdotisa é do mesmo tamanho que os personagens que apareceram até agora e você fala que ela tem aparência de criança.

acho que alguem tá precisando configurar o monitor direito ou o passado de assistir trocentos episódios por dia tá começando a cobrar o preço nas vistas da pessoa.

[Imagem: YxLbPv4.jpg]

Ela bate no ombro do cara com o corpo meio inclinado, a elfa é do tamanho do cara.
(09/10/2018, 22:21)gusyavoo Escreveu: Acho que vou parar por aqui mesmo.
Vi de mente aberta, mas gundam nunca foi meu estilo.

Para eu gostar de animes desse estilo, o anime tem que ter algo a mais além dos gundam e aqui não parece ser o caso.
Foco 100% nos Gundam.

Tentou ver o Tekketsu no Orphans?
(09/10/2018, 22:21)gusyavoo Escreveu: Acho que vou parar por aqui mesmo.
Vi de mente aberta, mas gundam nunca foi meu estilo.

Para eu gostar de animes desse estilo, o anime tem que ter algo a mais além dos gundam e aqui não parece ser o caso.
Foco 100% nos Gundam.

A recomendação do @Ray é válida. Tekketsu é o Gundam com menos Gundam.
só pra eu entender, quantas lolis você vê nessa imagem?
Mas eu nem estava garimpando animes Gundam, só estava vendo recomendações.
Na verdade, me recomendar Gundam não é fácil.

Vou dropar o 00, e posso até adicionar esse, mas já vem com 50 episódios de Gundam, o que me é desanimador.
De qualquer forma, vou dar um bom tempo de Gundam, talvez no futuro.
Páginas (107): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 107

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes