League of Legends

Páginas (113): 1 ... 85 86 87 88 89 ... 113
1121 respostas neste tópico
 #861
Stomp Japones. Misericordia... Brasil sendo o fiasco do lol
Responder
 #862
Nada novo...
Responder
 #863
kicka o ranger plz, ranger ou dynquedo n sei qual jogou pior nesse mundial.
Responder
 #864
Dynquedo? Dynquedo foi o único que ganhou match up contra C9... Você quis dizer a bot lane que tomou punição de tudo que é forma né.

E outra, se ganharam dois CBLoL é porque tá funcionando, BR nunca vai ser bom em mundial de LoL... nunca espero nada. É legal quando eles conseguem ganhar duma EDGE mas é impossível repetir isso em próximos jogos.

Tamo tão na merda que esse foi a pior performance dos BR em mundial. Quebramos recordes perdendo 2x pros japas
Responder
 #865
Dynquedo nao jogou nada cara, titan fez oq deu pra fazer nas condiçoes que o time se encontrou, tirando aquela vez que ele se matou com o salto foguete de resto ele nao jogou mal,  aquelas partidas de syndra do dynquedo meu deus a fome foi passada. Pelo amor ranger ainda quer xingar geral no twitter e vir com soberba, ate o 4crack ano passado fez mais que ele com a ONE klkkkkkk, aquela ultima partida contra os japongas ele de nida? parecia um tirador de ward ambulante pq foi so isso que ele fez
Responder
 #866
O jogo da G2 contra a SUP foi lindo de se assistir. G2 foi muito superior, comparado com o outro jogo, com suas jogadas de macro impecáveis.

Também foi bem legal o jogo da INF ganhando de virada da EDG.
Responder
 #867
Nossa vei, a G2 fez um draft mó disrespect contra infinity no 4º e ultimo jogo. QUE JOGO FODA
Eles pegaram 3 APs, Alistar e Jhin contra 3 tanques, Irelia e Kaisa
Pior de tudo, o jungler deles(taliyah) era counterado pelo jungler da infinity(olaf), e olha que a taliyah fez o pick por ultimo sabendo disso.

Infinity tava ganhando e talz, chegou a deixar nexus open, mas pela segunda vez na partida, a G2 conseguiu ganhar uma tf devido á sua organização incrivel e também por causa do dano que a lb e o jhin davam, e finalizaram o jogo de virada.
Responder
 #868
Riot Games ataca novamente com uma animação de anime e OST de Boku no Hero.



Aliás, a torre do início do vídeo lembra SAO.
Responder
 #869
QUE JOGASSO DA G2 CONTRA FW!!
Pra mim o melhor jogo do mundial, levantei da cadeira de tanta emoção!
G2 tá surpreendendo bastante apesar de tomar algumas decisões duvidáveis

O meu apoio nesse mundial vai todo para a eles agora! Apesar que, sendo realista, não devem chegar tão longe, mas a fé é a ultima que morre.

Se ainda tiver alguém aqui acompanhando o mundial minimamente, recomendo muito assistir esse show de sincronia e macro-play que eles deram em um time que tava invicto(2-0) até agora.

Mas por outro lado meu bolão tá ferrado
Responder
 #870
Que mundial ÉPICO!
Na moral, quem não tá assistindo tá perdendo.

Vitality acaba com a invencibilidade da RNG e C9 ganha da Gen-G(antiga SSG!).
Esse ano o rift está muito disputado, e a europa volta a surpreender!

E só está começando...

Eu chamo esse acontecimento de "efeito skt"
O caos atingiu o samuel drift depois que o rei caiu, e todos estão lutando pela coroa.

Coreia jogando em casa, e mesmo assim, depois de tudo que aconteceu, tudo indica que apenas KT vai passar.

Só espero que não tenha sido comprado, sinceramente não duvido nada que o e-sport vai virar um futebol da vida.

Vitality elimina Gen-G(atual campeã) na fase de grupos!
Primeira vez que a coreia perde na fase de grupos desde uns 4 ou 5 anos eu acho

Vitality fica 3-2 e Gen-G termina 1-4
Ambos vão ter mais um jogo

Próximos times que jogar contra Vitality devia dar instaban no urgot
Responder
Páginas (113): 1 ... 85 86 87 88 89 ... 113

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes