Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 635 636 637 638 639 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #6.361
(09/10/2018, 20:28)Gabrinius Escreveu: se você mesmo diz que o negócio é tendencioso, a "verdade" dita pela criança já se torna duvidosa.

Cara, para com esse choro que já tá triste. O cara enfia os parágrafos na tela, lê em voz alta e os comenta. Se tu não confia no que ele diz, muta o áudio e só usa o vídeo pra ler as partes importantes destacadas para tirar sua própria conclusão, e então se quiser, ouve o que ele diz depois de você já ter a sua própria opinião.

E se por algum acaso tu duvida até mesmo da veracidade dos trechos mostrados em imagem, tu mesmo pode baixar a desgraça do arquivo em algum lugar aí e verificar se está diferente usando o CTRL+F. Para de chorar véi...
 #6.362
Em seu plano de governo a somatória de  tudo, cheguei a conclusão que vai ser quase impossível vc ter qualquer ben privado nesse país. A taxa de exportação que eles pretendem adicionar vai fazer dólar subir até o número eleitoral do alckmin.
 #6.363
Faz tempo que não via um Gabrinius vs mundo  HAHA!
 #6.364
To realmente com muito medo deste governo do PT
 #6.365
tem choro nenhum, eu faço questionamentos porque não tenho interesse algum em tendencionismo e não vejo nada de bom vindo de qualquer coisa que seja tendenciosa.

o senhor que tá bravinho por duvidarem dos seus ídolos.
 #6.366
(09/10/2018, 20:36)Gabrinius Escreveu: tem choro nenhum, eu faço questionamentos porque não tenho interesse algum em tendencionismo.

o senhor que tá bravinho por duvidarem dos seus ídolos.

Único jeito de responder teus questionamentos é tu mesmo ir atrás das respostas.
 #6.367
(09/10/2018, 20:36)Gabrinius Escreveu: tem choro nenhum, eu faço questionamentos porque não tenho interesse algum em tendencionismo.

o senhor que tá bravinho por duvidarem dos seus ídolos.

Eu odeio esse Kim mano, e te disse como não ouvir a opinião tendenciosa. Se tu quer resumo sem ler 61 páginas, muta o vídeo e lê os trechos que ele destaca. Se acha que ele falsificou esses trechos, procure por eles no arquivo original. Passar bem.
 #6.368
(09/10/2018, 20:35)firms Escreveu: Faz tempo que não via um Gabrinius vs mundo  HAHA!

Tá no turno dele.

(09/10/2018, 20:36)Gabrinius Escreveu: tem choro nenhum, eu faço questionamentos porque não tenho interesse algum em tendencionismo e não vejo nada de bom vindo de qualquer coisa que seja tendenciosa.

o senhor que tá bravinho por duvidarem dos seus ídolos.

Então vai ler o documento original e depois volta aqui desmentindo tudo o que o japonês falou.
 #6.369
foi o que eu disse, vocês que tavam falando que eu devia acreditar num resumo que apareceu num post sem fonte nem nada.

mas passar bem também, é o que desejo a todos por todos os dias de vossas vidas.
 #6.370
Eu nem perderia meu tempo lendo proposta de PT também, é uma facção e ponto.
Páginas (1007): 1 ... 635 636 637 638 639 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes