Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 634 635 636 637 638 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #6.351
Cara é verdade que o zema aceitou apoio do pimentel?

(09/10/2018, 19:37)Oiacz Escreveu: Quem não lê, quem não sabe disso, e quem concorda com isso.
É quem acha que isso é mentira ou acredita que é bom porque foi dito pelo PT.
Ou quem não se importa porque o PT deu casa de graça e tirou 600 milhões da pobreza.

Ah, e quem acha que a pessoa ser machista racista homofobista é algo pior que tudo isso.

Vey o PT pegou esse plano direto das forjas do satanas!
 #6.352
(09/10/2018, 19:42)Gabrinius Escreveu: embora enquanto lia o que aguentei ler eu encontrei menção a descriminalização de algumas drogas, mas ao mesmo tempo não encontrei a criação de empresa televisiva sobre o governo.

Leitura resumida e comentada dos principais pontos do plano de governo do PT pelo golpista japonês:



Ele lê essa parte sobre as TVs bem no início, acho que antes dos 5 minutos.
 #6.353
mas você me vem com um vídeo que já é tendencioso logo no título, aí complica.

se eu fosse buscar informação nesse tipo de coisa, estaria até agora achando que o bolsonaro ia acabar com 13º e aumentar imposto pra pobre em 20%. Aliás, digo isso porque realmente me mandaram "resumos" do plano dele supostamente falando isso e um monte de gente acreditando.

pessoal escolhe no que quer acreditar conforme o que já acredita ao invés de ir atrás, por isso eu prefiro ser cético com esses resumos e análises alternativos.

seria a mesma coisa que acreditar nas notícias que tem no Yahoo brasil - sei que ninguem entra nesse site mais, mas se tiverem curiosidade, vão lá ver o quão cara de pau é o tendencionismo esquerdista daquilo.
 #6.354
(09/10/2018, 20:19)Gabrinius Escreveu: mas você me vem com um vídeo que já é tendencioso logo no título, aí complica.

se eu fosse buscar informação nesse tipo de coisa, estaria até agora achando que o bolsonaro ia acabar com 13º e aumentar imposto pra pobre em 20%. Aliás, digo isso porque realmente me mandaram "resumos" do plano dele supostamente falando isso e um monte de gente acreditando.

pessoal escolhe no que quer acreditar conforme o que já acredita ao invés de ir atrás, por isso eu prefiro ser cético com esses resumos e análises alternativos.

Temos um grande diferencial porque no caso em questão é ele lendo o plano de governo e explicando para o povão de forma simples. É tendencioso, mas é verdadeiro. Agora isso de décimo terceiro e aumento de imposto é mentiroso.
 #6.355
Não sei porque ainda tento HAHA!
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #6.356
aí eu clico no vídeo e é o japonês lá. complicado.

enfim, é o tipo de mídia que se tem hoje, paciência.
 #6.357
(09/10/2018, 20:25)Gabrinius Escreveu: aí eu clico no vídeo e é o japonês lá. complicado.

Se uma criança falar que 2 + 2 = 4 e um adulto pós-doutorado em matemática falar que 2 + 2 = 5. Então não importa se o cara é pós-doutorado porque a verdade continua sendo verdade independente de quem a diz.
 #6.358
se você mesmo diz que o negócio é tendencioso, a "verdade" dita pela criança já se torna duvidosa.

ou você busca ser verdadeiro ou busca ser tendencioso, até hoje não vi ninguém em lugar nenhum que não escolhesse a segunda opção, por isso tudo é visto com um mínimo de ceticismo.
 #6.359
Não acredita em resumo, não acredita em vídeo e também não quer ler o documento original direto do site. É mais fácil agradar uma mulher grávida.
3 usuários curtiram este post: Lonely, Makoto-kun, mandrake_
 #6.360
pra mim seria, seja lá o que ela tivesse desejo, eu não teria dinheiro pra comprar mesmo.
Páginas (1007): 1 ... 634 635 636 637 638 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes