Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 633 634 635 636 637 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #6.341
(09/10/2018, 19:18)gusyavoo Escreveu: Só porque é o a pasta de agricultura não quer dizer que é a pasta que destrói meio ambiente, cabe a pasta ajudar nesse ponto de uma agricultura mais sustentável.

é o que eu quero acreditar também, se for assim, não tenho nada contra.

o difícil pra mim é acreditar que vai haver esse equilibrio.
 #6.342
(09/10/2018, 19:30)skarpzinho Escreveu: Fui dar uma olhada no plano de governo do Haddad e to pasmo. Quem em sã consciência votaria nesse retardado.
Spoiler: alguma de suas propostas  
  • Criar imposto sobre a exportação e aumento de imposto ITR para grandes produtores agrícolas 
  • Criação de empresa pública de jornalismo sobre o governo
  • Revogar a lei sobre teto de gastos e a reforma trabalhista
  • mudança na legislação criminal onde pequenos delitos podem responder criminalmente em liberdade
  • Promover o programa Transcidadania: Bolsa escolar para trans
  • Reforma Agrária, demarcação indígena e titular terras para quilombolas
  • Uma nova CPMF
  • Retomada do pagamento da taxa sindical
  • Criação de mais 6 ministérios
  • Reforma política com financiamento público exclusivo para campanhas e cotas étnicos-raciais 
  • Retomada de obras no exterior ou melhor dizendo "integração"
  • Reforçar a Mercosul
  • Reforma judiciária para diminuir o seu poder de direito do Ministério Público
  • Alterar a política sobre drogas, diminuindo a discriminação 

Medo, é pra sentir medo.
 #6.343
se o haddad for eleito eu irei virar trans
 #6.344
(09/10/2018, 19:31)Gabrinius Escreveu: é o que eu quero acreditar também, se for assim, não tenho nada contra.

o difícil pra mim é acreditar que vai haver esse equilibrio.

Haverá se tiver mais investimento na Embrapa também. A Embrapa é um órgão foda. A evolução dos métodos de plantio e criação de animais aumenta a rentabilidade por hectare, reduzindo a pressão econômica por novas áreas para agropecuária.
 #6.345
(09/10/2018, 19:27)rapier Escreveu: E o desmatamento causado pela criação de uma usina citada ali? Tem que pesar o custo do desmatamento com o custo do progresso pra população. Nem todo desmatamento é ruim.

aí concordo, até porque é possível fazer plantio em outros locais pra compensar, isso em um cenário ideal e em um país que tenha seriedade na questão, claro.
 #6.346
(09/10/2018, 19:30)skarpzinho Escreveu: Fui dar uma olhada no plano de governo do Haddad e to pasmo. Quem em sã consciência votaria nesse retardado.
Spoiler: alguma de suas propostas  
  • Criar imposto sobre a exportação e aumento de imposto ITR para grandes produtores agrícolas 
  • Criação de empresa pública de jornalismo sobre o governo
  • Revogar a lei sobre teto de gastos e a reforma trabalhista
  • mudança na legislação criminal onde pequenos delitos podem responder criminalmente em liberdade
  • Promover o programa Transcidadania: Bolsa escolar para trans
  • Reforma Agrária, demarcação indígena e titular terras para quilombolas
  • Uma nova CPMF
  • Retomada do pagamento da taxa sindical
  • Criação de mais 6 ministérios
  • Reforma política com financiamento público exclusivo para campanhas e cotas étnicos-raciais 
  • Retomada de obras no exterior ou melhor dizendo "integração"
  • Reforçar a Mercosul
  • Reforma judiciária para diminuir o seu poder de direito do Ministério Público
  • Alterar a política sobre drogas, diminuindo a discriminação 

Quem não lê, quem não sabe disso, e quem concorda com isso.
É quem acha que isso é mentira ou acredita que é bom porque foi dito pelo PT.
Ou quem não se importa porque o PT deu casa de graça e tirou 600 milhões da pobreza.

Ah, e quem acha que a pessoa ser machista racista homofobista é algo pior que tudo isso.
 #6.347
fui querer ler o tal plano de governo pra ver se tem essas coisas mesmo, mas o negócio tem 61 páginas, aí fica difícil.

os cara nem pra fazer um resumo.
 #6.348
(09/10/2018, 19:39)Gabrinius Escreveu: fui querer ler o tal plano de governo pra ver se tem essas coisas mesmo, mas o negócio tem 61 páginas, aí fica difícil.

os cara nem pra fazer um resumo.

O resumo tá aí, lê ele
 #6.349
(09/10/2018, 19:39)Gabrinius Escreveu: fui querer ler o tal plano de governo pra ver se tem essas coisas mesmo, mas o negócio tem 61 páginas, aí fica difícil.

os cara nem pra fazer um resumo.

Pra isso existe o sumário e CTRL+F.

Item 2.4 já fala sobre kit trans nas escolas, criminalização da LGBTI+QXXWZL2FOEJ@)(!)@I#)E!@)d?/???fobia e bolsa para trans.
 #6.350
(09/10/2018, 19:33)rapier Escreveu: Haverá se tiver mais investimento na Embrapa também. A Embrapa é um órgão foda. A evolução dos métodos de plantio e criação de animais aumenta a rentabilidade por hectare, reduzindo a pressão econômica por novas áreas para agropecuária.

tem um treco desse aqui com outro nome.

é, esperar pra ver que rumo as coisas vão tomar, não é como se hoje com ministério inteiro, Ibama e tudo mais conseguissem brecar o desmatamento que a pecuária e a extração ilegal causam, então não faria grande diferença, ou faria, sei lá.

(09/10/2018, 19:40)Oiacz Escreveu: O resumo tá aí, lê ele

aí eu teria que saber de onde veio isso pra saber se posso contar ou não com esse resumo.

embora enquanto lia o que aguentei ler eu encontrei menção a descriminalização de algumas drogas, mas ao mesmo tempo não encontrei a criação de empresa televisiva sobre o governo.

até porque já tem a EBC.
Páginas (1007): 1 ... 633 634 635 636 637 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 58 Visitantes