Momo Kyun Sword

Tópico em '2014' criado por martec em 30/03/2014, 09:09.
Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #11


Não podia ser mais genérico.
Responder
 #12
Responder
 #13
[Imagem: UyDYrHO.jpg]

Único jeito de fazer alguém comprar um BD desse anime.
Responder
 #14
E mais um que só verei em BD.
Responder
 #15
EP01

assisti e droped...
sem nada a comentar...
n é tão ruim mas n tenho tempo para isso...
Responder
 #16
Tá bom que peitos são legais, mas se for ver um anime de peitos sem história eu revejo Queen's Boobs, mas vou continuar vendo, dependendo é drop e espero o bd.
Responder
 #17
(24/07/2014, 09:34)maskat Escreveu: Tá bom que peitos são legais, mas se for ver um anime de peitos sem história eu revejo Queen's Boobs, mas vou continuar vendo, dependendo é drop e espero o bd.

Queen's Blade tem história, só não é o foco do anime.
Responder
 #18
(24/07/2014, 10:11)rapier Escreveu: Queen's Blade tem história, só não é o foco do anime.

O que eu quis dizer é esse anime não tem história pra ser focada, Queen's Boobs tem história e não focou nela, mas ainda ficou melhor. Confuso, não?
Responder
 #19
(24/07/2014, 10:15)maskat Escreveu: O que eu quis dizer é esse anime não tem história pra ser focada, Queen's Boobs tem história e não focou nela, mas ainda ficou melhor. Confuso, não?

MKS é anime zoero ecchi por natureza. Isso não foi feito tendo enredo em mente.
Responder
 #20
(24/07/2014, 10:15)maskat Escreveu: O que eu quis dizer é esse anime não tem história pra ser focada, Queen's Boobs tem história e não focou nela, mas ainda ficou melhor. Confuso, não?

Mas este anime é sobre PN, já Queen's Blade é um anime ecchi. Claro que seriam coisas não comparáveis.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes