Uma Pena o Bolsonaro nao ganhar. Minha Timeline lotou de videos de urnas fraudadas, não sei se é fake mas se for tudo real ja vejo o Haddad sendo presidente.
DF ta num antipetismo que tá votando errado, Candidato do MDB quase levou no primeiro turno de governador.
Eu não lembro de ver spam de fraude na eleição passada. De qualquer forma se o Haddad ganhar no segundo turno a esquerda terá decretado a própria morte. O que eles precisam entender é que o jogo já acabou pra eles, e que essa eleição era a opção que nós demos a eles para perderem e saírem ilesos, mas se quiserem do outro jeito também não tem problema.
Posso dizer que foi positivo para mim parte dos resultados, mas fiquei bem preocupado em ter segundo turno. Embora pelo que andei vendo, é bem improvável o PT ganhar no segundo turno, mas não é impossível.
Eu fico indignado que vários estados que estão com altos índices de pobreza, continuam votando na mesma porcaria que mantém eles lá. É triste.
Agora é militar para tentar trazer as pessoas que vão votar branco ou nulo para o Bolsonaro. Tem que garantir o segundo turno de todo jeito para o Bolsonaro.
(07/10/2018, 22:41)Ray Escreveu: Posso dizer que foi positivo para mim parte dos resultados, mas fiquei bem preocupado em ter segundo turno. Embora pelo que andei vendo, é bem improvável o PT ganhar no segundo turno, mas não é impossível.
Eu fico indignado que vários estados que estão com altos índices de pobreza, continuam votando na mesma porcaria que mantém eles lá. É triste.
Agora é militar para tentar trazer as pessoas que vão votar branco ou nulo para o Bolsonaro. Tem que garantir o segundo turno de todo jeito para o Bolsonaro.
De socialista o cara virou bolsonarista em menos de 2 meses
No segundo turno, as urnas terão a falta da tecla 7 kkkkkkkkkkkkk.
So sei que tem uma porrada de Deputados e Senadores que estavam protegidos e nao conseguiram se Reeleger. É MORO NELES !!!
Bancada do PSL é de 51 né? Novo são 8, só ai já é maior que os 57 de PT.
2022 Amoedo já participa dos debates, se prepara Bozonaro que a onda laranja do pessoal que comentou em todos os tópicos de anime tá vindo.