07/10/2018, 17:22 |
a partir das 7 da noite começa a aparecer.
acho que é 7 da noite.
acho que é 7 da noite.
Open Thread - 2018
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 31/12/2017, 23:19.
|
10063 respostas neste tópico
|
a partir das 7 da noite começa a aparecer.
acho que é 7 da noite.
Claro que tem também o fator que a direita estava muito mais empolgada, e portanto devem ter ido em maioria votar na parte da manhã. Isso pode ter distorcido a pesquisa boca de urna em favor dos candidatos de direita.
07/10/2018, 17:27 |
(07/10/2018, 17:19)Hirashi Escreveu: O problema é q vc tem q confiar cegamente no q eles dizem. o TSE quer liberar o código fonte do OS linux até a próxima eleição. liberar vai apenas facilitar o fraude pessoalmente. se bem que vai ser mais transparente. anyway, mesmo liberando muitos irão inventar outro argumento dizendo que cada urna poderia estar usando OS com modificação. No fim das contas vc de alguma forma vai ter que acreditar no TSE. Inclusive se usasse um sistema tipo da Argentina onde é impresso. Pra mim sistema da Argentina tem mais risco. A contagem em sí é feito por mesário colocando o papel no sistema (com microchip), então o mesário pode vir a pular os votos de certo candidato etc, já que o voto ta a amostra...
07/10/2018, 17:32 |
(07/10/2018, 17:16)martec Escreveu: Essas urnas n está conectado na NET. Até entendo questão de hacker invadir etc... mas só seria possível em contato com a urna e revirar por horas. O que é um risco grande e iria expor de mais. O problema é que ninguém sabe como isso é feito, como confiar em algo que não podemos saber sua procedência? Uma auditoria pública seria o suficiente para provarem que o voto em X foi mesmo para X não para Y.
07/10/2018, 17:32 |
(07/10/2018, 17:27)martec Escreveu: o TSE quer liberar o código fonte do OS linux até a próxima eleição. Oi? Como? Por quê? Quando? O que liberar o código do programa das urnas vai facilitar fraude? O máximo que eu vou poder fazer é criar uma urna em casa, não alterar algo na urna oficial, ou tu acha que eu vou entrar na votação com um notebook, conectá-lo à urna e então fazer alterações? Mas como disseram, não adianta liberar um código falso e usarem outro. Urna eletrônica nunca será confiável.
aliás, mais alguem tinha foto sua no livrinho dos mesários que eles dão o comprovante?
por algum motivo, tinha umas pessoas que tinha foto no livrinho e eu tavo no meio, tomara que num seja coisa ruim (07/10/2018, 17:32)Oiacz Escreveu: ou tu acha que eu vou entrar na votação com um notebook, conectá-lo à urna e então fazer alterações? você não, mas os agentes da URSAL e da KGBr sim.
1 usuário curtiu este post: Hirashi
07/10/2018, 17:34 |
https://veja.abril.com.br/politica/eleic...resultado/
Uai sô, isso é um sonho, só pode ser. Não acredito que o Zema vai levar cara. Será que finalmente minas acordou? Hoje a vodka vai ser dobrada. (07/10/2018, 17:22)Makoto-kun Escreveu: Claro que tem também o fator que a direita estava muito mais empolgada, e portanto devem ter ido em maioria votar na parte da manhã. Isso pode ter distorcido a pesquisa boca de urna em favor dos candidatos de direita. Também acho, tá muito bom para será verdade. (07/10/2018, 17:33)Gabrinius Escreveu: aliás, mais alguem tinha foto sua no livrinho dos mesários que eles dão o comprovante? Biometria
07/10/2018, 17:36 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|