07/10/2018, 15:58 |
Enquete: Qual destas personagens de Goblin Slayer é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Elfa | 23 | 31.51% | |
Fazendeira | 14 | 19.18% | |
Recepcionista | 13 | 17.81% | |
Sacerdotisa | 17 | 23.29% | |
Dama da Espada | 6 | 8.22% | |
Total | 73 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Goblin Slayer
Tópico em '2018' criado por
rapier em 18/02/2018, 08:20.
|
748 respostas neste tópico
|
07/10/2018, 15:59 |
(07/10/2018, 15:37)gusyavoo Escreveu: Mais uma vez vai ser @Ray vs universo em uma discussão, que surpresa. Bom, independente da discussão, é efetivamente inútil. Eu vejo a mesma coisa que todo mundo vê, mas julgo de forma diferente. Para mim a aparência da personagem é uma desgraça e destoa completamente do clima da obra. A existência da sacerdotisa é completamente desnecessária e nociva. Eu não comecei a assistir isso com expectativa de que teria isso, e sim de que seria um cara massacrando goblin e só. Então para mim ela só está atrapalhando o anime, é um ponto fora de curva, mas eu espero que o anime contorne isso porque eu não quero sofrer assistindo, já cortei pela metade o tanto que eu iria acompanhar e não mereço ver mais um anime porcaria. De qualquer forma, o anime foi medíocre logo no primeiro episódio e mesmo eu não querendo que o anime seja ruim, eu não vejo futuro para o mesmo.
07/10/2018, 16:01 |
07/10/2018, 16:01 |
(07/10/2018, 15:59)Ray Escreveu: Para mim a aparência da personagem é uma desgraça e destoa completamente do clima da obra. Que clima? Tu acha que o anime será só lutinha do começo ao fim? (07/10/2018, 15:59)Ray Escreveu: A existência da sacerdotisa é completamente desnecessária e nociva. Ela cura. A existência dela é essencial. (07/10/2018, 15:59)Ray Escreveu: Eu não comecei a assistir isso com expectativa de que teria isso, e sim de que seria um cara massacrando goblin e só. Cara, era só ver o logotipo do anime no post inicial pra ver que não seria só isso. (07/10/2018, 15:59)Ray Escreveu: Então para mim ela só está atrapalhando o anime, é um ponto fora de curva, mas eu espero que o anime contorne isso porque eu não quero sofrer assistindo, já cortei pela metade o tanto que eu iria acompanhar e não mereço ver mais um anime porcaria. Não sei como o anime contornará seus alicerces. (07/10/2018, 15:59)Ray Escreveu: De qualquer forma, o anime foi medíocre logo no primeiro episódio e mesmo eu não querendo que o anime seja ruim, eu não vejo futuro para o mesmo. Eu achei esse episódio ótimo, mesmo com a censura. Medíocre foi a censura e só.
07/10/2018, 16:04 |
O que o Goblin Slayer enfrenta nos próximos episódios não faria sem a ajuda dos personagens, ele é a cabeça do time e os outros conseguem fazer o mínimo necessário.
07/10/2018, 17:07 |
É uma merda esse anime ter apenas 12, enquanto ruindades genéricas tem trocentos episódios.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
07/10/2018, 17:16 |
(07/10/2018, 16:01)Gabrinius Escreveu: nunca estive tão feliz por você estar decepcionado. Não vem com ladainha, não, cara. Eu quero ver anime, não gameplay, que sugestão besta. (07/10/2018, 16:01)rapier Escreveu: Que clima? Tu acha que o anime será só lutinha do começo ao fim? Não, eu pensei que seria um anime sério e com clima tenso. Mas só os traços da garota atrapalha, a personalidade então... (07/10/2018, 16:01)rapier Escreveu: Ela cura. A existência dela é essencial. Para isso existe poção. A existência dela no anime pode fazer algum sentido porque claramente vão colocar várias situações em cima disso. Tem a possibilidade sim de ficar algo legal, ainda que improvável, mas seria muito melhor sem ela. (07/10/2018, 16:01)rapier Escreveu: Cara, era só ver o logotipo do anime no post inicial pra ver que não seria só isso. Eu pensei que todas garotas iam morrer e ele arrumaria uma nova equipe e matariam goblin por aí. Mas sim, foi um erro meu, eu nem prestei atenção na capa direito. (07/10/2018, 16:01)rapier Escreveu: Eu achei esse episódio ótimo, mesmo com a censura. Medíocre foi a censura e só. O anime pode ser inteiramente inovador, mas enquanto não passar impacto nas cenas, não muda nada, só piora. Eu fiquei receoso com o começo ser narrado por vozinha fina, mas estava ansioso para ver algumas cenas chocantes e um clima tenso. Teve uma decepção por eu ter criado falsas expectativas que sim, é culpa minha, mas não muda o fato que o anime poderia ser bem mais impactante, mesmo com todos os elementos negativos. E a censura eu nem sequer percebi, mudou em absolutamente nada para mim.
07/10/2018, 17:18 |
(07/10/2018, 17:16)Ray Escreveu: Não, eu pensei que seria um anime sério e com clima tenso. Mas só os traços da garota atrapalha, a personalidade então... É um anime sério com clima tenso. Só não é Berserk. (07/10/2018, 17:16)Ray Escreveu: Para isso existe poção. A existência dela no anime pode fazer algum sentido porque claramente vão colocar várias situações em cima disso. Tem a possibilidade sim de ficar algo legal, ainda que improvável, mas seria muito melhor sem ela. Não é todo mundo mágico que poção é lugar comum. (07/10/2018, 17:16)Ray Escreveu: O anime pode ser inteiramente inovador, mas enquanto não passar impacto nas cenas, não muda nada, só piora. O anime, além da censura, não teve tanto $ quanto poderia. Mas pra mim já teve impacto o suficiente, só não o ideal.
07/10/2018, 18:21 |
01 - Achei a animação meio travada nesse começo, fora isso foi um episódio legal, GS já ta se mostrando ser bem foda, agora é acompanhar o crescimento da sacerdotisa...
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes