Enquete: Qual destas personagens de Goblin Slayer é a melhor?
Elfa
31.51%
23 31.51%
Fazendeira
19.18%
14 19.18%
Recepcionista
17.81%
13 17.81%
Sacerdotisa
23.29%
17 23.29%
Dama da Espada
8.22%
6 8.22%
Total 73 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Goblin Slayer

Tópico em '2018' criado por rapier em 18/02/2018, 08:20.
Páginas (75): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 75
748 respostas neste tópico
 #121
(07/10/2018, 12:34)gangrena Escreveu: Foi legalzinho, o que estraga esse anime/manga é a parte SAO a parte berserk é a parte boa  Icon_lol

Pois eu gostei da parte SAO. Eu acho esse anime realisticamente equilibrado, nem tudo é tão pessimista quanto Berserk nem tão floreado quanto SAO.
Responder
 #122
(07/10/2018, 15:37)gusyavoo Escreveu: Mais uma vez vai ser @Ray vs universo em uma discussão, que surpresa.

Bom, independente da discussão, é efetivamente inútil. Eu vejo a mesma coisa que todo mundo vê, mas julgo de forma diferente. Para mim a aparência da personagem é uma desgraça e destoa completamente do clima da obra.
A existência da sacerdotisa é completamente desnecessária e nociva. Eu não comecei a assistir isso com expectativa de que teria isso, e sim de que seria um cara massacrando goblin e só. Então para mim ela só está atrapalhando o anime, é um ponto fora de curva, mas eu espero que o anime contorne isso porque eu não quero sofrer assistindo, já cortei pela metade o tanto que eu iria acompanhar e não mereço ver mais um anime porcaria.
De qualquer forma, o anime foi medíocre logo no primeiro episódio e mesmo eu não querendo que o anime seja ruim, eu não vejo futuro para o mesmo.
Responder
 #123
(07/10/2018, 15:59)Ray Escreveu: e sim de que seria um cara massacrando goblin e só.

nunca estive tão feliz por você estar decepcionado.

se quer ver isso e só, vai ver gameplay de algum RPG.
Responder
 #124
(07/10/2018, 15:59)Ray Escreveu: Para mim a aparência da personagem é uma desgraça e destoa completamente do clima da obra.

Que clima? Tu acha que o anime será só lutinha do começo ao fim?

(07/10/2018, 15:59)Ray Escreveu: A existência da sacerdotisa é completamente desnecessária e nociva.

Ela cura. A existência dela é essencial.

(07/10/2018, 15:59)Ray Escreveu: Eu não comecei a assistir isso com expectativa de que teria isso, e sim de que seria um cara massacrando goblin e só.

Cara, era só ver o logotipo do anime no post inicial pra ver que não seria só isso.

(07/10/2018, 15:59)Ray Escreveu: Então para mim ela só está atrapalhando o anime, é um ponto fora de curva, mas eu espero que o anime contorne isso porque eu não quero sofrer assistindo, já cortei pela metade o tanto que eu iria acompanhar e não mereço ver mais um anime porcaria.

Não sei como o anime contornará seus alicerces. HAHA!

(07/10/2018, 15:59)Ray Escreveu: De qualquer forma, o anime foi medíocre logo no primeiro episódio e mesmo eu não querendo que o anime seja ruim, eu não vejo futuro para o mesmo.

Eu achei esse episódio ótimo, mesmo com a censura. Medíocre foi a censura e só.
Responder
 #125
O que o Goblin Slayer enfrenta nos próximos episódios não faria sem a ajuda dos personagens, ele é a cabeça do time e os outros conseguem fazer o mínimo necessário.
Responder
 #126
É uma merda esse anime ter apenas 12, enquanto ruindades genéricas tem trocentos episódios.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
 #127
(07/10/2018, 16:01)Gabrinius Escreveu: nunca estive tão feliz por você estar decepcionado.

se quer ver isso e só, vai ver gameplay de algum RPG.

Não vem com ladainha, não, cara.
Eu quero ver anime, não gameplay, que sugestão besta.

(07/10/2018, 16:01)rapier Escreveu: Que clima? Tu acha que o anime será só lutinha do começo ao fim?

Não, eu pensei que seria um anime sério e com clima tenso. Mas só os traços da garota atrapalha, a personalidade então...

(07/10/2018, 16:01)rapier Escreveu: Ela cura. A existência dela é essencial.

Para isso existe poção. A existência dela no anime pode fazer algum sentido porque claramente vão colocar várias situações em cima disso. Tem a possibilidade sim de ficar algo legal, ainda que improvável, mas seria muito melhor sem ela.

(07/10/2018, 16:01)rapier Escreveu: Cara, era só ver o logotipo do anime no post inicial pra ver que não seria só isso.

Eu pensei que todas garotas iam morrer e ele arrumaria uma nova equipe e matariam goblin por aí. Mas sim, foi um erro meu, eu nem prestei atenção na capa direito.

(07/10/2018, 16:01)rapier Escreveu: Eu achei esse episódio ótimo, mesmo com a censura. Medíocre foi a censura e só.

O anime pode ser inteiramente inovador, mas enquanto não passar impacto nas cenas, não muda nada, só piora.
Eu fiquei receoso com o começo ser narrado por vozinha fina, mas estava ansioso para ver algumas cenas chocantes e um clima tenso. Teve uma decepção por eu ter criado falsas expectativas que sim, é culpa minha, mas não muda o fato que o anime poderia ser bem mais impactante, mesmo com todos os elementos negativos. E a censura eu nem sequer percebi, mudou em absolutamente nada para mim.
Responder
 #128
(07/10/2018, 17:16)Ray Escreveu: Não vem com ladainha, não, cara.
Eu quero ver anime, não gameplay, que sugestão besta.

é a melhor sugestão que existe pra alguem que só quer ver um cara balançando uma espada matando bichos.
Responder
 #129
(07/10/2018, 17:16)Ray Escreveu: Não, eu pensei que seria um anime sério e com clima tenso. Mas só os traços da garota atrapalha, a personalidade então...

É um anime sério com clima tenso. Só não é Berserk.

(07/10/2018, 17:16)Ray Escreveu: Para isso existe poção. A existência dela no anime pode fazer algum sentido porque claramente vão colocar várias situações em cima disso. Tem a possibilidade sim de ficar algo legal, ainda que improvável, mas seria muito melhor sem ela.

Não é todo mundo mágico que poção é lugar comum.

(07/10/2018, 17:16)Ray Escreveu: O anime pode ser inteiramente inovador, mas enquanto não passar impacto nas cenas, não muda nada, só piora.
Eu fiquei receoso com o começo ser narrado por vozinha fina, mas estava ansioso para ver algumas cenas chocantes e um clima tenso. Teve uma decepção por eu ter criado falsas expectativas que sim, é culpa minha, mas não muda o fato que o anime poderia ser bem mais impactante, mesmo com todos os elementos negativos. E a censura eu nem sequer percebi, mudou em absolutamente nada para mim.

O anime, além da censura, não teve tanto $ quanto poderia. Mas pra mim já teve impacto o suficiente, só não o ideal.
Responder
 #130
01 - Achei a animação meio travada nesse começo, fora isso foi um episódio legal, GS já ta se mostrando ser bem foda, agora é acompanhar o crescimento da sacerdotisa...
Responder
Páginas (75): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes