Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 599 600 601 602 603 ... 1007
10063 respostas neste tópico
 #6.001
(06/10/2018, 21:43)AlekseyK. Escreveu: É isso que quis dizer, enquanto eles fizerem esse papel de vigias do aparelhamento institucional para mim já é suficiente, não vou questionar o caráter de nenhum.

e quem vigia os vigilantes?
 #6.002
(06/10/2018, 21:37)gangrena Escreveu: Novo não faz coligação isso é fato mesmo, mas então estão admitindo que fazer politica e ficar pulando de barco em barco é o principal e não Fidelidade partidaria ou de apoiar ideiais Liberais?

Cara, não estou entendendo nada do que você está dizendo. A pessoa tem que ser fiel ao partido ou a ideologia?
O Novo impede que a pessoa seja fiel a ideologia, quer que sejam fieis e cegos ao partido.

Não estamos falando de coligação, estamos falando de um candidato a deputado estadual do Novo não poder apoiar por exemplo um candidato liberal do PSDB a governador de um estado, mesmo se nesse estado o Novo não tiver candidato. O Novo não é dono do "liberalismo", há candidatos liberais em outros partidos, mas você no Novo não pode dizer que gosta de fulano e ciclano senão é expulso.

(06/10/2018, 21:37)gangrena Escreveu: Olha ai Kim falando sobre o Bolsonaro  como seria o governo e ainda quando perguntando Alckminin e Bolsonaro preferiu careca Icon_lol

E? Que o MBL é contra o Bolsonaro não é novidade pra ninguém, e esse é um dos motivos por eu ser contra o grupo.
Mas de liberal o Bolsonaro não tem nada, ele sempre foi conservador protecionista. É claro que o MBL seria contra ele.

(06/10/2018, 21:37)gangrena Escreveu: Nos últimos dias geral deles estão declarando apoio ao Bolsanoro.

Sim oras, ou é Bolsonaro ou é PT. Tu acha que eles vão continuar do lado do Amoedo?
Eles não mudaram de lado, ainda não gostam do Bolsonaro, mas não tem opção além dele e eles sabem disso.

(06/10/2018, 21:37)gangrena Escreveu: Será que foi mesmo para ajudar o Bolsanoro que declararam apoio ou vendo a iminente vitoria e querer um naco de carne?

Tu pode fazer a leitura que quiser, mas eu acompanho o grupo e o que mais vejo são eles ressentidos de ter que apoiar Bolsonaro. Eles não querem, mas querem menos ainda o PT no poder. Se tu acha que eles querem só serem eleitos, beleza. Pra mim o que fica é que eles tão escolhendo o ruim pra não ficar com o pior.

(06/10/2018, 21:37)gangrena Escreveu: Bolsanoro já mandou que não vai fazer loteamento de cargos, espero que não de nenhum espaço para essa gente oportunista que está surgindo.

Já começou a fazer colocando o presidente do PSL como ministro da justiça.
 #6.003
(06/10/2018, 21:52)JJaeger Escreveu: e quem vigia os vigilantes?

A sociedade audita eles, assim como fizeram com o prefake Dória que o MBL apoiou
 #6.004
(06/10/2018, 21:43)gangrena Escreveu: Espero que o governo que assumir não precise deles para isso, o Paulo Guedes que será o homem forte da economia do Bolsanoro já falou que vai fazer uma politica de austeridade, espero que consiga porque a coisa está feia e estamos a caminho do buraco se não ocorrer isso nos próximos anos.  Icon_eek

Sem o MBL o Guedes não vai conseguir fazer nada. A esquerda possui militância organizada, a direita não. Os Bolsobots não são politicamente instruídos para trabalhar como militância, só servem para alguma pressão numérica. O MBL tem essa questão de militância instruída que ajudará o Guedes nas ruas e redes.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #6.005
Passar pano para qualquer movimento do seu interesse é coisa de esquerdista, quando a direita erra há cobrança.
 #6.006
eu só acredito vendo.
 #6.007
(06/10/2018, 21:57)Gabrinius Escreveu: eu só acredito vendo.

Só ver que o próprio MBL não apoia mais o Dória e foi o grupo que mais o criticou.
O próprio cara que eles elegeram, eles criticaram demais.
 #6.008
o MBL já organizou um Impeachment, pode muito bem organizar outro. Menos se um certo candidato que tem "fazer uma nova constituição" no plano de governo utilizar-se de aparelhamento político para passar isso para frente e improbabilidade administrativa deixar de ser crime contra o patrimônio.
 #6.009
(06/10/2018, 21:43)gangrena Escreveu: Espero que o governo que assumir não precise deles para isso, o Paulo Guedes que será o homem forte da economia do Bolsanoro já falou que vai fazer uma politica de austeridade, espero que consiga porque a coisa está feia e estamos a caminho do buraco se não ocorrer isso nos próximos anos.  Icon_eek

A função é ajudar a isso acontecer. Imagina que em vez deles, fosse só a “oposição” do PSDB que tá lá a 20 anos e nunca fizeram nada para ajudar o país a sair dessa lama?
 #6.010
O pior é tentar mudar o Brasil e não conseguir mudar nem o quintal de casa. Dilmanta já ta eleita senadora aqui.
Páginas (1007): 1 ... 599 600 601 602 603 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 171 Visitantes