Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 597 598 599 600 601 ... 1007
10063 respostas neste tópico
 #5.981
(06/10/2018, 19:34)Gabrinius Escreveu: comparei? mostra aí onde eu comparei alguém.

e são safado mesmo, defender ideia x ou y é o que qualquer um faz, e rouba do mesmo jeito. quer que eu acredite que esses bosta aí se entrar não vão roubar porque defendem ideia liberal?

Você acabou de mostrar como eu estou certo e você errado.
Alguns do MBL já se elegeram e inclusive, um deles doou dezenas de milhares de reais por não concordar com o benefício que recebeu como político. Enfim, os caras estão aí fazendo jus às ideias deles, enquanto tu tá disseminando desinformação com base em nada.
 #5.982
então acredite neles, pra mim é o mesmo que acreditar no coelhinho do natal.

(06/10/2018, 19:38)Ray Escreveu: Você acabou de mostrar como eu estou certo e você errado.
Alguns do MBL já se elegeram e inclusive, um deles doou dezenas de milhares de reais por não concordar com o benefício que recebeu como político. Enfim, os caras estão aí fazendo jus às ideias deles, enquanto tu tá disseminando desinformação com base em nada.

tá bom, você tá certo e os caras são santos.
 #5.983
aff as pessoas n aprendem.... Facepalm

https://tvuol.uol.com.br/video/avenida-p...64D4A96326

isso ai só tem efeito oposto... já foi confirmado que isso mais ajudou do que atrapalhou....

afff
 #5.984
(06/10/2018, 19:36)Gabrinius Escreveu: não existe quem num vá roubar.

Eu até pensei em contra argumentar, mas... Facepalm
 #5.985
MBL não recebeu grana do PMDB, DEM e outros?

Alias DEM que alguns sairam com candidatos.

Quem falou que a história se repete como farsa não conheçe o brasil, os lindbergh farias novos estão sendo criados.
 #5.986
(06/10/2018, 20:40)gangrena Escreveu: MBL não recebeu grana do PMDB, DEM e outros?

Alias DEM que alguns sairam com candidatos.

Quem falou que a história se repete como farsa não conheçe o brasil, os lindbergh farias novos estão sendo criados.

Puta merda, você falou igual os psolistas que vivem apanhando para eles.

Eles não são bancados por ninguém. Só para tirar a Dilma que alguns partidos ajudaram com transporte e etc. Mas isso não significa que eles são bancados por esses partidos. E como são um movimento, quem quiser ajudar eles, que ajude, afinal eles sobrevivem disso, mas não tem partidos doando dinheiro para eles.

Era para eles serem do Novo, mas não teriam liberdade para apoiar candidatos de outros partidos, por isso foram para o DEM.

Você falou um monte de coisa sem pesquisar para vir colocar frasesinha de efeito no final...
 #5.987
(06/10/2018, 20:46)Ray Escreveu: Puta merda, você falou igual os psolistas que vivem apanhando para eles.

Eles não são bancados por ninguém. Só para tirar a Dilma que alguns partidos ajudaram com transporte e etc. Mas isso não significa que eles são bancados por esses partidos. E como são um movimento, quem quiser ajudar eles, que ajude, afinal eles sobrevivem disso, mas não tem partidos doando dinheiro para eles.

Era para eles serem do Novo, mas não teriam liberdade para apoiar candidatos de outros partidos, por isso foram para o DEM.

Você falou um monte de coisa sem pesquisar para vir colocar frasesinha de efeito no final...
A lógico são tão liberais mais não apoiam Amoedo ou se filiaram ao Novo?  Icon_lol

Movimento era para tirar a Dilma mas a Dilma caiu e eles estão indo para a politica  Icon_lol

Quem eu acho aqui que cai em frasezinha de Twitter é outra pessoa aqui, o pessoal do MBL respondeu genericamente porque não entraram no NOVO e vc repetiu exatamente as respostas deles que pouco sentido fazem.

Alias o DEM Apoia Alckmin  Cry

obs. alias vc nem deve saber quem é linderberg farias, usa o google ai e procura.
 #5.988
(06/10/2018, 21:07)gangrena Escreveu: A lógico são tão liberais mais não apoiam Amoedo ou se filiaram ao Novo?  Icon_lol

Como ele disse, uma das regras do partido é que os seus filiados são proibidos de apoiar candidatos de outros partidos. Então se eles entrassem no Novo, não poderiam apoiar um candidato liberal que está filiado ao PSDB por exemplo. Muita gente não se filia ao Novo por isso, inclusive tem gente em processo de expulsão do partido porque apoiaram outras pessoas.

E sobre o MBL apoiar o Amoedo, eles apoiavam até antes do cenário se fixar entre Bolsonaro e Haddad. Não é mais questão de apoiar a ideologia, é apoiar a não-volta do PT.
1 usuário curtiu este post: Hitsugaya
 #5.989
o cara até esses dias acreditava que o pessoal da esquerda lutava contra os militares por causa do amor pela democracia e liberdade do Brasil e quer falar que os outros não sabem de nada.

complicado.

mas beleza, acreditem no que quiserem.
 #5.990
(06/10/2018, 21:07)gangrena Escreveu: A lógico são tão liberais mais não apoiam Amoedo ou se filiaram ao Novo?  Icon_lol

Movimento era para tirar a Dilma mas a Dilma caiu e eles estão indo para a politica  Icon_lol

Quem eu acho aqui que cai em frasezinha de Twitter é outra pessoa aqui, o pessoal do MBL respondeu genericamente porque não entraram no NOVO e vc repetiu exatamente as respostas deles que pouco sentido fazem.

Alias o DEM Apoia Alckmin  Cry

obs. alias vc nem deve saber quem é linderberg farias, usa o google ai e procura.

NOVO é o PSOL da direita, partido que não ganha nada. Prefiro o pessoal do MBL entrando na política e evitando essas safadezas que ocorrem de gastos públicos do que a coisa ter minguado com a saída da Dilma. A saída dela foi o primeiro passo para a volta da direita ao poder

Citar:obs. alias vc nem deve saber quem é linderberg farias, usa o google ai e procura.

Eu sei quem é: um pilantra que é uma das lideranças atuais do PT que liderou a UNE e após o Impechameant do Collor foi para o PT; não me importo se o pessoal do MBL for uns safados, se eles ajudarem a barrar gastos, tá ótimo.
1 usuário curtiu este post: AlekseyK.
Páginas (1007): 1 ... 597 598 599 600 601 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes