Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 79
788 respostas neste tópico
Eita que tá ficando cada vez melhor esse aí, o protagonista é o cara, faz o planejamento de combate no trono! O jeito que ele derruba o mech inimigo rola uma citação pra lenda do Siegfried, demais esse anime, pra mim já é o melhor da temporada.
Responder
EP03

esse ep foi bem decente...
o protagonista tem cabeça bem fria...
bom estrategista e inteligente...
A princesa vai começar agir de fato...
acho que tem tudo para ficar bem interessante...
Responder
O título de melhor anime da temporada deve ficar pra esse daqui mesmo. Cada episódio até agora é como se fosse um OVA, no quesito execução. O Inaho já está ficando mais humano, a luta com os containers foi foda e a ED mudou pra uma música menos zzz e mais impacto.

[15:51:02] <&rapier> eu ainda duvido q o anime continue assim até o fim
[15:51:13] <&rapier> se continuar, eu voto nele pra melhor do ano
Responder
Esse anime tem "Gundam feelings" e estou gostando do rumo que está tendo, com bom traço, animação, inclusive a história e a conspiração que está ocorrendo. Está um bom anime no contexto geral.

E sem tem uma coisa que gostei nesse anime foi a indiferença do protagonista, geralmente o cara ou é fodão ou simplesmente uma bicha desesperada que resolve as coisas na sorte e/ou dependendo de ajuda, mas esse cara pensa, lembrando até um pouco o Lelouch Lamperouge mas sem a megalomania.

Boa opening e ending, se o anime continuar com o mesmo ritmo, de fato tem tudo para ser o melhor anime dessa temporada... "se".
Responder
Em Aldonoah os confrontos estão sendo bem distintos um do outro, e como o anime não para de andar, provavelmente venha ter otimas lutas com diferentes mechas.

Ainda que cada mecha vem sendo diferente um do outro, será que há um padrão pra poder prever quais seriam os proximos mechas, o primeiro teve foco em defesa por anular dano e o segundo foco em agilidade...

E sobre o anime não continuar assim até o final, eu acho que continua, veja o tanto de ação que vem acontecendo e ainda sequer possuem atenção de um dos condes, imagino que melhore ainda mais quando isso acontecer, ou até mesmo quando a liga de assassinos souber que a princesa ainda vive e está junto aos Terrans sobreviventes.
Responder
Estou adorando esse anime, para mim um dos melhores dessa temporada. Não dei muito nos primeiros epis e estou adorando agora.
Responder
Não sei se notaram, mas a espiã dos assassinos deve ser a Rayet. Só vê-la no ep. 2 quando o Saazbaum destruiu quase todas as provas contra ele (o grupo que estava com ela na estrada), exceto ela.

Ela ser a espiã seria justamente um empecilho direto ao plano do Inaho, pois só ela e ele sabem que a Asseylum é a princesa.

(26/07/2014, 15:55)kunisaki Escreveu: Esse anime tem "Gundam feelings" e estou gostando do rumo que está tendo, com bom traço, animação, inclusive a história e a conspiração que está ocorrendo. Está um bom anime no contexto geral.

A A-1 planejou este anime para ser "o novo Gundam", e até agora está cumprindo isso.
Responder
EP04

o anime tem dois protagonistas, cada um no seu "lado"...
se bem que seria melhor se Slaine tbm fosse tão inteligente quanto Inaho... O cara deixa levar pela emoção, em anime como esse só serve para fazer merda...
no mais o anime ta decente... bem melhor do que imaginava que seria...
Responder
A princesa já está começando a "mudar" o Inaho. Icon_lol
Responder
(27/07/2014, 12:46)Raffael Escreveu: A princesa já está começando a "mudar" o Inaho. Icon_lol

Sim.

[20:45] <&rapier> ele conta e precisa da ajuda dos amigos, e no ep. 4 ele agiu sem motivo racional
[20:46] <&rapier> ele mesmo se pergunta ao fim do ep. "pq eu fiz isso?"
[20:46] <&rapier> é o poder da dona boa
Responder
Páginas (79): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes