High Score Girl

Tópico em '2018' criado por martec em 21/12/2013, 22:37.
Páginas (34): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 34
334 respostas neste tópico
 #291
(02/10/2018, 11:04)Metroid Escreveu: Vai ter mais 3 episódios em março.

Eu vi no final do episódio.
Responder
 #292
terminou, a senhorita b17 (hidaka) lançou a bomba no final e só vamos ver a conclusão (do anime pelo menos) em março, por mim tá tranquilo
Responder
 #293
Eu ia ler o tópico e estava animado com isso.
Até eu ler por alto que tinha gente comparando isso com aquela coisa com nome de "Gamers"

Que merda heim...
Não pago internet pra ler uma coisa dessa.
Responder
 #294
(02/10/2018, 21:46)Hugo Escreveu: Eu ia ler o tópico e estava animado com isso.
Até eu ler por alto que tinha gente comparando isso com aquela coisa com nome de "Gamers"

Que merda heim...
Não pago internet pra ler uma coisa dessa.
QUEM DISSE ISSO ESTAVA ERRADO!
Responder
 #295
(02/10/2018, 21:46)Hugo Escreveu: Eu ia ler o tópico e estava animado com isso.
Até eu ler por alto que tinha gente comparando isso com aquela coisa com nome de "Gamers"

Que merda heim...
Não pago internet pra ler uma coisa dessa.

Comparações sem sentido do Gabrinius. Isso sempre foi unicamente comparável com Pupipo!.
Responder
 #296
(02/10/2018, 21:49)PaninoManino Escreveu: QUEM DISSE ISSO ESTAVA ERRADO!

Tu ainda perdeu tempo pensando na possibilidade de eu considerar o que o ser disse?

De qualquer forma eu gostei bastante, não só pelo fator nostalgia, mas o desenvolvimento me agradou bastante.
Ler aquilo umas duas páginas atrás foi um golpe, mas na verdade eu estou postando menos por eu estar sem PC.

Tenho paciência para digitar em Smartphone não pqp.
Responder
 #297
(02/10/2018, 21:53)Hugo Escreveu: Tu ainda perdeu tempo pensando na possibilidade de eu considerar o que o ser disse?

De qualquer forma eu gostei bastante, não só pelo fator nostalgia, mas o desenvolvimento me agradou bastante.
Ler aquilo umas duas páginas atrás foi um golpe, mas na verdade eu estou postando menos por eu estar sem PC.

Tenho paciência para digitar em Smartphone não pqp.

Do jeito que comentou deu a entender que veio aqui saber se começava a assistir.
Responder
 #298
Seria mais fácil mesmo ser uma prassódia, e o anime não foge por completo dessas idéias, tipo quando a Akira bate do nada nele ou quando os personagens de jogos falam. Ainda bem que o anime não dá corda pra isso por muito tempo.
Responder
 #299
Mas essa parte é legal, não é forçada quando os personagens do jogos falam, haha
Responder
 #300
(02/10/2018, 21:58)gusyavoo Escreveu: Mas essa parte é legal, não é forçada quando os personagens do jogos falam, haha

As cenas deles falando no ep. 11 eu achei péssimas. "Não comédia" fora de hora.
Responder
Páginas (34): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes