Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 580 581 582 583 584 ... 1007
10063 respostas neste tópico
 #5.811
(01/10/2018, 17:40)Metroid Escreveu: Mas na verdade você estava com um arte persuasiva 2d interativa nas telas antes deles chegarem.

Já tinha fapado o suficiente na parte da manhã. Antes deles chegarem estava jogando Hearts of Iron IV no monitor principal enquanto monitorando o clima no secundário.

(01/10/2018, 17:51)JJaeger Escreveu: qual o motivo do bombeiro perguntar sobre o que tá no monitor na casa de outrem?

Bem, os bombeiros daqui de SC devem ser do tipo sociáveis. No começo do ano quando vieram aqui em casa pegar minha avó com perna quebrada, um deles apontou o dedo para o Logitech G27 do meu irmão e perguntou se eu jogava.
 #5.812
(01/10/2018, 18:21)Zefiris Escreveu: Bem, os bombeiros daqui de SC devem ser do tipo sociáveis. No começo do ano quando vieram aqui em casa pegar minha avó com perna quebrada, um deles apontou o dedo para o Logitech G27 do meu irmão e perguntou se eu jogava.

bombeiro gente fina

anyway, cê podia escrever uma novel, tua vida é um antro de inspiração
 #5.813
Nova pérola da Dilmanta:

"Se o Bolsonaro vencer no primeiro turno, não haverá segundo turno."

oh rly?
 #5.814
Essa retardada ainda vai se eleger.
 #5.815
bom, não tem como dizer que está errada
 #5.816
[Imagem: dVDw05R.jpg]

Será que ele se elege? HAHA!
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #5.817
(01/10/2018, 20:39)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Isso me lembrou um negócio do pinóquio.
Se ele disser que seu nariz vai crescer, estará mentindo; mas se ele mentir o nariz cresce, logo estará falando a verdade. E mesmo que antes de tudo ele estivesse falando a verdade do nariz crescer, logo o nariz não iria crescer pois estaria falando a verdade; mas se não crescer então quer dizer que é mentira, e ainda assim o nariz iria crescer no qual anula a frase anterior.
 #5.818
queijo suíço é cheio de buracos, quanto mais buracos menos queijo, quando mais queijo suíço mais buracos, logo quanto mais queijo menos queijo

podemos ficar nisso o dia todo

se esse nulo vencer o eymael na intenção de votos ou se tornar um mangaká, já tá bem na fita

tô ouvindo aqui O Rappa, "hoje eu desafio o mundo sem sair da minha casa" uma letra diz, isso me lembra os revolucionários de twitter
 #5.819
https://exame.abril.com.br/economia/trum...-o-brasil/

Nossa gente, vejam como os movimentos sociais estão certo, o desgoverno temer acabou com o país, em 1 ano apenas fez a balança comercial pender para o nosso lado, terrível não? Saudade dos velhos tempos.
 #5.820
(01/10/2018, 20:39)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem   

O que há de aproveitável na época das eleições é justamente esses candidatos meme-ambulante. E também algumas pessoas que fazem boas piadas com os candidatos.

Hoje, nação brasileira, eu trago revelações.
Vocês sabem por que Marte é conhecido como "PLANETA VERMELHO"!?

Spoiler:   

https://www.facebook.com/PoliticosDeEsti...permPage=1

Cry
Páginas (1007): 1 ... 580 581 582 583 584 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes