Enquete: Qual destas OPs de Overlord é a melhor?
"Clattanoia" por OxT
38.89%
7 38.89%
"Go Cry Go" por Oxt
16.67%
3 16.67%
"Voracity" por Myth & Roid
44.44%
8 44.44%
Total 18 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas EDs de Overlord é a melhor?
"L.L.L." por Myth & Roid
22.22%
4 22.22%
"Hydra" por Myth & Roid
27.78%
5 27.78%
"Silent Solitude" por OxT
50.00%
9 50.00%
Total 18 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Overlord III

Tópico em '2018' criado por rapier em 03/04/2018, 18:59.
Páginas (36): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 36
351 respostas neste tópico
 #271


Ains no trono de Re-Estize e o Gilgamesh endoidando.
Responder
 #272
O traço do ep. 13 tá o pior do anime, considerando todas as temporadas.

Final foi bem inconclusivo como esperado. O Ains conquistou E-Rantel, e ainda usou um fake pro "Momon" fingir proteger a cidade dele mesmo. Espero que refaçam muita coisa no BD, mas duvido muito.

A meu ver tá quase sem condições ter uma enquete de temporada aqui. A primeira ainda é a melhor e não acho que terá muita gente discordando.
Responder
 #273
Não vai ter uma quarta temporada tão cedo, isso se tiver.
Responder
 #274
Eu sabia ki ia acabar sem acabar de fato. A primeira temporada continua sendo a melhor. 
Se o BD for melhor eu posso tentar assistir novamente.

(02/10/2018, 14:06)Kyyzao Escreveu: Não vai ter uma quarta temporada tão cedo, isso se tiver.

Tambem acho isso.
Responder
 #275
Esse episodio foi um verdadeiro desperdício... nem pro gazeff ter uma luta interessante..

me incomoda muito a repetição desse anime... nada acontece... é basicamente o tempo todo jogando na sua cara como eles são fodões e tals e nunca tem nem um desafio nem que seja mínimo...

e piro que j me derma spoiler de sei la volume 20+ e nada vai mudar... seria 4° 5° 6° temporadas da mesma coisa... eles sendo fodoes massacrando geral e so isso mesmo.
Responder
 #276
Me entristece o episódio que irei de ver ser o último. Também duvido de ter uma quarta temporada...
Responder
 #277
(02/10/2018, 15:21)Kira-Sama Escreveu: me incomoda muito a repetição desse anime... nada acontece... é basicamente o tempo todo jogando na sua cara como eles são fodões e tals e nunca tem nem um desafio nem que seja mínimo...

e piro que j me derma spoiler de sei la volume 20+ e nada vai mudar... seria 4° 5° 6° temporadas da mesma coisa... eles sendo fodoes massacrando geral e so isso mesmo.

Mas isso é bom. Ótimo, aliás. Espero que eles nunca sejam derrotados. Problema é a falta de $ generalizada.
Responder
 #278
[Imagem: o96NAlV.png]

Assim espero!

Dinheiro faltou mas conseguiu ser melhor que a segunda temporada. Gostei do final mesmo não sendo tão empolgante... é difícil fazer algo "a mais" com esse bando de galinhas no mundo.
Responder
 #279
Esperava que o fim da terceira temporada fosse seguir o ritmo do episódio 7, pena que caiu de qualidade.
Os bodezinhos no fim foram toscos demais, eles tinham potencial pra causar muito mais impacto.
Responder
 #280
(02/10/2018, 15:21)Kira-Sama Escreveu: Esse episodio foi um verdadeiro desperdício... nem pro gazeff ter uma luta interessante..

me incomoda muito a repetição desse anime... nada acontece... é basicamente o tempo todo jogando na sua cara como eles são fodões e tals e nunca tem nem um desafio nem que seja mínimo...

e piro que j me derma spoiler de sei la volume 20+ e nada vai mudar... seria 4° 5° 6° temporadas da mesma coisa... eles sendo fodoes massacrando geral e so isso mesmo.

Cara o problema nem é eles serem fodões mas sim a falta de luta boa no anime, se mostrasse um dos servos ou o própio Ainz lutando já ficava bom, poderia ter pelo menos uma luta bastante destrutiva e sem encenação por temporada que já ficava bom.
Responder
Páginas (36): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes