25/09/2018, 15:37 |
Hanebado!
Tópico em '2018' criado por
rapier em 04/02/2018, 15:27.
|
504 respostas neste tópico
|
30/09/2018, 14:27
(Resposta editada pela última vez 30/09/2018, 14:32 por PaninoManino.)
|
#Fim
Alguém ainda acha que a Elena fez algo errado? A Ayano gosta de badminton, o problema com a mãe dela era algo separado da paixão dela pelo esporte. A Elena estava certa de seduzir a Ayana para o clube. Assim como ela precisava encarar a mãe ela tinha que parar de fugir do esporte senão poderia fazer mal para ela. Mesmo que o roteiro tenha falhado um pouco pela Elena não dar tanta atenção para a Ayano depois, e afinal, ela não é a mãe da garota, ela também tinha a intenção de tornar a Ayano menos dependente dela, ainda assim foi coerente e satisfatório. O jogo foi bastante disputado mas felizmente terminou com o resultado que eu preferia. A Ayano precisava perder. E depois não teve raquetada na cara, estrangulamento, esquartejamento e vandalismo do corpo, infelizmente, mas pelo menos a Ayano disse na cara da mãe que a odiava e não queria ir viver com ela. Só implico com ela ter dito "odiava" ao invés de "odeio", implicando que a perdoou. Mas talvez seja melhor mesmo assim, perdoar e esquecer e não pensar mais nela. Enfim, foi uma boa série no fim e a animação não caiu mesmo de qualidade, impressionante isso. ...agora que percebi, algo que dá mais destaque para a qualidade técnica é que a seŕie tem TREZE episódios, não doze como se tornou tão comum.
30/09/2018, 16:27 |
Sabia. No final tinha que ser trollagem em tudo o que era possível. E a Uchika ainda fala aquilo... filha da puta, merecia tomar uma facada na garganta.
Bom, vou lá tirar meu voto da temporada pra esse anime.
30/09/2018, 20:01 |
Haneruim ep 13 - Final
Merecido Nagisa-chan, parabéns. A animação do jogo foi muito boa. Conseguiram até fazer um suspense no último ponto, com as respirações das duas atletas sobrepujando as vozes dos personagens. Achei a disputa muito boa, foi acirrada. A Nagisa merecia vencer pelo seu esforço. Mas confesso que torci pra ela muito mais pq achava que a Ayano merecia uma lição. E pelo jeito essa derrota fez a menina voltar a cabeça pro lugar. Voltou a ser a Ayano dos primeiros eps. A Ayano escolheu não voltar com a mãe. Achei isso muito bom. Pelo jeito ela também superou seu problema com ela. Já que colocou o ódio pela mãe no passado. "Eu te odiava". Foi um anime ok. Teve muitas falhas. Não sei se veria uma continuação.
30/09/2018, 20:34 |
Final - E o joelho seguiu firme e forte, quem diria...Ayano voltou ao normal, tudo que ela precisava era de alguém pra torcer por ela, nera isso? Acho que a amiga de infância dela nunca contou, vai saber...a partida foi muito boa, ganhou quem merecia mesmo, até porque a Ayano precisava perder e a Uchika levou um fora da Ayano, tudo nos conformes, só queria que ela fizesse as pazes com a Connie mas paciência, fica pra próxima...foi um ótimo anime, dei valor acompanhar e valeu meu voto...
A Kaoruko realmente parece que vive num universo diferente do anime ...
30/09/2018, 21:08 |
Muito bom esse final, que disputa boa, até fiquei ansioso.
Final muito bom e com o resultado que eu queria, ainda bem. Nagisa mereceu ganhar pelo esforço dela durante a série, e a Ayano merecia perder também para deixar de ser daquele jeito. Pelo jeito que o anime terminou, não parece que vai ter continuação, mas se tiver eu assisto de boa.
30/09/2018, 21:52 |
(30/09/2018, 20:34)DeaththeKidd Escreveu: Ayano voltou ao normal, tudo que ela precisava era de alguém pra torcer por ela, nera isso? Ela precisava de gente que torcesse por ela, não pela vitória dela, e que continuariam apoiando mesmo sem vencer. Pelo jeito que ela foi criada pela mãe ela cresceu acreditando que vitória é tudo que importa. (30/09/2018, 20:34)DeaththeKidd Escreveu: A Kaoruko realmente parece que vive num universo diferente do anime ... Condizente com o nível do mangá.
30/09/2018, 23:03 |
se esse negócio conseguiu alguma coisa, foi destruir qualquer interesse que eu pudesse vir a ter nesse esporte, agora fiquei com a impressão que só gente louca bipolar joga isso.
01/10/2018, 22:50 |
Pra mim foi bem frustrante. Na parte esportiva: a parte tática do jogo ficou de lado e virou só uma guerra de resistência. Isso não necessariamente é ruim, mas exigiria pontos finais mais interessantes. O último ponto foi muito, mas muito sem graça. Todo aquele dinamismo e animação de antes pra acabar num ponto xoxo e mal explicado/animado.
No fim a Ayano pareceu simplesmente perdoar e, pior, "entender" o que a mãe fez por ela como algo necessário para o seu bem. Loucura total. Uma coisa que gostei no final foram aquelas ilustrações do encerramento. Quase todas muito bonitas. Decepção foi a palavra final desse anime. Quiseram surpreender no enredo de um anime de esporte e perderam completamente a mão. Era melhor ter ficado no clichê feijão com arroz mesmo. Acho que acabou não sendo uma boa propaganda para a modalidade. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes