(29/09/2018, 19:07)Kira-Sama Escreveu: é melhor ter morrido mesmo então pq se recuperar de tiro na testa é asspull d+ ja
Não, cara... o cassino, por exemplo, tá dentro do mundo alternativo. Não é como levar um tiro no mundo real. Já a prisão... tá mesmo no mundo real?
Ao menos eu entendi que não foi o Joker de verdade que levou o tiro, mas sim alguma... projeção do mundo alternativo. Não vejo Persona inventando milagrismo sendo que já tem macumbaria.
(29/09/2018, 19:23)rapier Escreveu: Não, cara... o cassino, por exemplo, tá dentro do mundo alternativo. Não é como levar um tiro no mundo real. Já a prisão... tá mesmo no mundo real?
Ao menos eu entendi que não foi o Joker de verdade que levou o tiro, mas sim alguma... projeção do mundo alternativo. Não vejo Persona inventando milagrismo sendo que já tem macumbaria.
se não for mundo real não faz sentido nem um... o detetive não ia cometer um erro desses...
e se for algo do mundo de persona que foi parar no mundo real vai ser piro ainda no meu ver já que nem tinha indícios disso...
Só uma comparação pra quem quiser ficar imaginando como seria se o anime fosse bem feito. Essa cena ficou bem tosquinha no anime comparativamente.
E a reação dos personagens que o anime meio que tentou toscamente fazer com a fala do Ryuji no fim dos créditos. O pacing da cena e a edição valem esse anime inteiro em termos de execução: