Enquete: Qual destas garotas de Gunslinger Girl é a melhor?
Angelica
5.88%
2 5.88%
Claes
5.88%
2 5.88%
Henrietta
17.65%
6 17.65%
Rico
8.82%
3 8.82%
Triela
61.76%
21 61.76%
Total 34 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gunslinger Girl

Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14
135 respostas neste tópico
 #101
(25/09/2018, 16:25)Gabrinius Escreveu: é desconhecido por quem só assiste dragon ball super ou quem começou a ver anime nessa década e ainda não foi procurar as coisas boas de antes de começar.

tamanha é minha confiança que esse anime não é desconhecido que peço eu verificação de assistimento.

Baixei 4 episódios esses dias e excluí pra dar espaço prum filme
Responder
 #102
(25/09/2018, 17:42)Befire Escreveu: Baixei 4 episódios esses dias e excluí pra dar espaço prum filme

Mas tu é mesmo errado.
Responder
 #103
Mas eu tava com vontade de ver um filme. Os episódios tão salvo no PC, só preciso passar pro celular de novo. Fiquei preocupado em botar os animes da temporada em dia e esqueci totalmente desse.
Responder
 #104
aposto que era algum filme de pebice sem precedentes, por isso que nunca cria braço.
Responder
 #105
Hoje vi metade do anime e parei só pra fazer um trabalho, então não é preciso dizer que gostei.

O anime nesse tempo não teve uma história, e sim desenvolvimento das personagens com seus "donos". Achei que seria bem diferente, mas da forma que é acaba sendo melhor. A ideia de garotas cyborgs armadas já preenche tudo. HAHA!

Sobre as garotas, acho a Henrietta muito fofa mas sou fã da personalidade da Triela.
Responder
 #106
(26/09/2018, 21:44)Befire Escreveu: Sobre as garotas, acho a Henrietta muito fofa mas sou fã da personalidade da Triela.

Se acha a Triela a melhor, então tá entendendo o suficiente do anime.
Responder
 #107
eu até hoje não entendo o que seria possível ver de bom na henrietta
Responder
 #108
Tu fala isso mas se fosse em outro anime pn uma garota com a personalidade dela (tirando a parte que se descontrola) ia tá falando dos bons ao cem dela. É que aqui tem a Triela.

Ao não ser que a garota tenha enlouquecido nos episódios que ainda não vi.
Responder
 #109
não, não estaria, eu também não gosto da personalidade dela.

e vou alem, acho ela a mais sem graça de todas, até a claes é mais legal que ela.
Responder
 #110
Ah bom então assim sim
Responder
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes