Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
59.09%
26 59.09%
Ruim
40.91%
18 40.91%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2018

Páginas (82): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 82
 
818 respostas neste tópico
 #701
Até eu, que tenho aversão à pivetas, sei que existem animes realmente bons com essas criaturas, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=527.
 #702
Essa galera que tem preconceito contra GuP é os assistidores de dragon ball super e netflix, além da galera que só quer fanservice gratuito, logo faz é bem que eles não estejam satisfeitos.
 #703
(25/09/2018, 12:22)Gabrinius Escreveu: Essa galera que tem preconceito contra GuP é os assistidores de dragon ball super e netflix, além da galera que só quer fanservice gratuito, logo faz é bem que eles não estejam satisfeitos.

Sim, é uns 75% do público anímico.

(25/09/2018, 12:14)Metroid Escreveu: Até eu, que tenho aversão à pivetas, sei que existem animes realmente bons com essas criaturas, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=527.

Esse anime também faz parte dos ofensivos pro povão. Garotinhas assassinas que seguram armas mais pesadas que elas. Por mais que o anime explique (e ele explica de modo aceitável), continua sendo um fardo pesado demais pra mente do assistidor médio.
 #704
(25/09/2018, 12:32)rapier Escreveu: Esse anime também faz parte dos ofensivos pro povão. Garotinhas assassinas que seguram armas mais pesadas que elas. Por mais que o anime explique (e ele explica de modo aceitável), continua sendo um fardo pesado demais pra mente do assistidor médio.

Pra mim o atrativo desse anime é justamente o fato das assassinas serem garotinhas.
 #705
(25/09/2018, 12:41)Metroid Escreveu: Pra mim o atrativo desse anime é justamente o fato das assassinas serem garotinhas.

É a grande graça do anime, mas pras pessoas normais não é. Também comecei a vê-lo pelo mesmo motivo.
 #706
Se é estranhamento com coisas realmente estranhas como um mitsudomoe da vida dá até pra compreender, mas estranhamento com gup e gsg é pura e flagrante frescura.
 #707
Fui na lotérica hoje e lá tinha um velho com camisa de Angel Beats. Deve ter sido presente de neto troll. Icon_lol
 #708
Quero nem imaginar como era a estampa
 #709
Era da Haruhi clone.
 #710
Então dava pro velho estranhar, se fosse só o logo, dá pra achar que é alguma banda.


Mas cá entre nós, o tal velho não era você se vendo no espelho?
Páginas (82): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes