Respostas: 2.669
Tópicos: 12
Data de registro: 27/12/2013
Curtir:
199
(08/09/2018, 15:45)
Rowel
Finalmente estamos perto de começar um belo arco em Boku no hero. Próximo episódio vai ter o grande animador Yutaka Nakamura, no mínimo teremos cenas grandiosas semana que vem..
Respostas: 4.407
Tópicos: 14
Data de registro: 07/05/2017
Curtir:
584
(15/09/2018, 13:18)
juno
15/09/2018, 13:18
(Resposta editada pela última vez 15/09/2018, 13:49 por juno.)
|
Honestamente não gosto da relação do Deku com o Bakugou. A amizade pra mim era de um lado só ali, já que o Bakugou sempre desprezou o Deku.
Eu odeio o Bakugou, cara esquentadinho, chato pra burro.
Acabei esquecendo de comentar do resto.
Foi um dos melhores eps da temporada, sem dúvida, pq tentou mudar essa dinâmica da relação do Deku e Bakugou. O ep acabou humanizado um pouco o Bakugou (o lado emocional dele geralmente não aparece).
Agora realmente temos uma "rivalidade de fato" aqui.
Mas ainda não gosto do Bakuchato haha.
Respostas: 2.669
Tópicos: 12
Data de registro: 27/12/2013
Curtir:
199
(15/09/2018, 14:50)
Rowel
Bom, Boku no hero tem um aspecto mais amplo quando se trata de Battle shounens, Deku vem superando as expectativas faz tempo, em Deku x Bakugo 1 a vitória foi do Midoriya, não a vitória da luta em si mas o ganho da partida, essa superação se da novamente quando Deku obtêm a licença de herói e Bakugo não, Bakugo precisa dessa vitória contra o Deku se não as motivações do personagem iriam pender para o vilanismo.
A luta aqui não é um fator definitivo do "Quem é mais forte ou não" mesmo porque durante a luta o único que estava convicto de querer vencer era o Bakugo, o Deku se decidiu sobre isso só no fim e ainda depois que foi imobilizado o Bakugo ainda chegou a perguntar "porque você perdeu?". O mais importante ao fim dessa luta é que enfim ambos se comunicaram, a rivalidade entre Deku e Bakugo até esse ponto era tóxica, desse em diante ela se torna gradativamente algo benéfico para os dois e também adiciona um pouco de profundidade ao Bakugo. Ao menos ao meu ver.
Sobre o episódio. É facilmente um dos mais bem animados episódios do ano, foi muito bom ver Yutaka Nakamura fazendo uma excelente sequência de golpes e explosões! teve outros animadores que fizeram, grandes cenas mais não consegui identificar.. Mais quero deixar um grande elogio ao Seiyuu do Bakugo. Que fez um trabalho incrível. Passando a dor do Bakugou de uma forma muito mais intensa do que no mangá, com toda a certeza, depois desse episódio mais pessoas vão simpatizar com o Bakugou bem mais que no mangá.
Respostas: 1.059
Tópicos: 6
Data de registro: 24/03/2015
Curtir:
106
(23/09/2018, 01:04)
Israfil
Esse arco agora é mais interessante pra mim que o anterior. Espero que fique legal a adaptação. Os poderes do "TinTin e do Sasuke" são bem legais. E conhecer mais do Twice foi muito interessante também, ele é completamente diferente dentro da máscara. Mas deve demorar um bocado pra chegar nas lutas ainda, não lembro direito...
Respostas: 6.877
Tópicos: 9
Data de registro: 13/05/2014
Curtir:
190
(23/09/2018, 12:46)
Hitsugaya
Confesso que esse episódio eu quase dormi. O começo eu vi de boa, mas quando mostrou o Midoriya treinando o braço eu comecei a senti sono, acabei não prestando muita atenção e só me liguei no anime quando mostrou os caras chegando no final.