Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 560 561 562 563 564 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #5.611
(22/09/2018, 11:33)gusyavoo Escreveu: Mas o Bolsonaro é de extrema, não na questão econômica, "Direita x Esquerda", mas na questão "Progressista x Conservador" ele é extremo sim.
Ele está tentando diminuir isso, de fato, mas todos sabem as opiniões dele e duvido que ele tenha mudado.

Haddad pra mim ta longe de ser extremo de algo, o cara é só um badeco do lula, e está em um partido super corrupto.

Justamente, comentei aqui, galera(por ai) confunde direta, esquerda progressismo e conservadorismo.

E essa de direita e esquerda nos EUA eu acho uma zuera, lá só existe no máximo ultra direita, direta e menos direita(democrata). kkk

Hillary Clinton aqui no brasil seria extrema direita.  Icon_lol
 #5.612
(22/09/2018, 11:36)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kOjzczU.jpg]

É muita bosta numa só imagem.

Engraçado mesmo é ter 11k de retweets Facepalm

Com sorte alguns é zoando Cry
 #5.613
(22/09/2018, 11:36)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kOjzczU.jpg]

É muita bosta numa só imagem.

Isso tem de monte no twitter... me canso de ver tweets com 100.000 fav. falando MUITA bosta de qualquer um que for Bolsonaro.

"bolsominion" "hqhaahah arrasou amigaaa" "muitos são a favor do bolsonaro sem saber que seus pais dão o furébis". Caralho, me deu raiva só de lembrar.
 #5.614
O cara só esquece ou ignora que pobre não tem dinheiro pra comprar carros desse século que são flex, tem é que financiar carro popular dos anos 90 que só roda na gasolina.

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/20...ouro.shtml

Sendo que até fusquinha tá caro pra diacho.
 #5.615
(22/09/2018, 14:41)Gabrinius Escreveu: https://www1.folha.uol.com.br/mercado/20...ouro.shtml


Que porra de argumento mais ilógico. Facepalm
Só de exemplo, os ditos pobres andam de ônibus, cuja passagem sofre reajuste por causa justamente da porra da gasolina.

No mais, nem carro flex compensa mais. Já foi-se o tempo que era vantagem abastecer a álcool.
 #5.616
(22/09/2018, 16:13)Metroid Escreveu: Que porra de argumento mais ilógico. Facepalm
Só de exemplo, os ditos pobres andam de ônibus, cuja passagem sofre reajuste por causa justamente da porra da gasolina.

No mais, nem carro flex compensa mais. Já foi-se o tempo que era vantagem abastecer a álcool.

Busao usa diesel que está com bastante subsídio.
Mas o cara falou bosta, muito pobre tem moto porque não tem dinheiro pra ter carro e ainda estou pra ver uma moto movida a etanol.
 #5.617
(22/09/2018, 16:13)Metroid Escreveu: No mais, nem carro flex compensa mais. Já foi-se o tempo que era vantagem abastecer a álcool.

que jeito? com a gasolina custando o dobro do alcool e tendo porcentagem cada vez maior de alcool, lógico que compensa.
 #5.618
(22/09/2018, 23:22)Gabrinius Escreveu: que jeito? com a gasolina custando o dobro do alcool e tendo porcentagem cada vez maior de alcool, lógico que compensa.

Compensa em termos. Aqui na cidade a diferença de preço é de no máximo 1 real. De todo jeito, ainda somos reféns de gasolina com preço abusivo. Ou a gente se fode ou a gente se fode.
 #5.619
se a diferença tá pouca, aí complica, aqui é o dobro.
 #5.620
Não há melhor despertador do que o silêncio. Fui dormir a meia-noite e acordei agora as 4 da manhã quando faltou luz por alguns minutos e o silêncio do meu computador me despertou. Bem, já que acordei, ir fazer algumas quests em FFXIV que não tinha feito antes de dormir.
Páginas (1007): 1 ... 560 561 562 563 564 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes