Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 559 560 561 562 563 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #5.601
Refiz sem dar respostas ambíguas...

Sou mais centro... era o que eu esperava.

[Imagem: y4JiaLM.png]

E o meu maior problema em ser centro é que o segundo turno vai ser nos dois extremos.  Icon_lol

Ciro x Bolso ou
Haddad x Bolso
 #5.602
(22/09/2018, 10:00)juno Escreveu: Refiz sem dar respostas ambíguas...

Sou mais centro... era o que eu esperava.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: y4JiaLM.png]

E o meu maior problema em ser centro é que o segundo turno vai ser nos dois extremos.  Icon_lol

Esse gráfico tá tunado pros conceitos de esquerda e direita BR. Tu acha que o Bolsonaro é extremo algo, comparando com um republicano americano por exemplo? O Alckmin é centro? O cara é tão esquerda quanto um democrata americano. Não tem brasileiro que chegue perto do movimento Tea Party em direitismo.

Quer dizer, o centro ali é centro-esquerda.

Quando eu faço os testes americanos, sou centro-direita ou até centro; quando faço os brasileiros, sou "extrema-direita". Cry

Exemplo: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid200960.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid143235
 #5.603
Pelos vários "testes" que já fiz, sou quase um isentão. HAHA!
 #5.604
(22/09/2018, 10:06)rapier Escreveu: Esse gráfico tá tunado pros conceitos de esquerda e direita BR. Tu acha que o Bolsonaro é extremo algo, comparando com um republicano americano por exemplo? O Alckmin é centro? O cara é tão esquerda quanto um democrata americano. Não tem brasileiro que chegue perto do movimento Tea Party em direitismo.
Quer dizer, o centro ali é centro-esquerda.

Mas eu tava falando nos conceitos BR mesmo.
Aqui Alckmin ou Amoedo já é ser de Direita. O cúmulo da esquerda é votar no Boulos, o cúmulo da direita é votar no mito.

O gráfico só reflete meu voto no primeiro turno, no segundo turno meu voto é por ódio a certo partido, e não por concordar com o mito. Eu queria ter as caras de anular, mas considero voto inútil pq tenho mais medo de um candidato do que de outro.

(22/09/2018, 10:06)rapier Escreveu: Quando eu faço os testes americanos, sou centro-direita ou até centro; quando faço os brasileiros, sou "extrema-direita". Cry
Nunca fiz testes americanos pra saber.  Icon_lol
 #5.605
(22/09/2018, 10:16)juno Escreveu: Mas eu tava falando nos conceitos BR mesmo.
Aqui Alckmin ou Amoedo já é ser de Direita. O cúmulo da esquerda é votar no Boulos, o cúmulo da direita é votar no mito.

O gráfico só reflete meu voto no primeiro turno, no segundo turno meu voto é por ódio a certo partido, e não por concordar com o mito. Eu queria ter as caras de anular, mas considero voto inútil pq tenho mais medo de um candidato do que de outro.

O problema é que PSDB não é direita nem mesmo aqui. É a mídia que pinta o Alckmin como sendo de direita. Já o Amoedo é um homem direito, é um cara bem mais direito economicamente que o Alckmin.

O PSOL não é -10 no gráfico entre esquerda e direita (-10 extrema-esquerda, +10 extrema-direita), extrema-esquerda é o PCO e o PSTU. Esses dois sim são o cúmulo da esquerda. PSOL tá a meio-caminho deles e do PT.
 #5.606
(22/09/2018, 10:06)rapier Escreveu: Esse gráfico tá tunado pros conceitos de esquerda e direita BR. Tu acha que o Bolsonaro é extremo algo, comparando com um republicano americano por exemplo? O Alckmin é centro? O cara é tão esquerda quanto um democrata americano. Não tem brasileiro que chegue perto do movimento Tea Party em direitismo.

Mas o Bolsonaro é de extrema, não na questão econômica, "Direita x Esquerda", mas na questão "Progressista x Conservador" ele é extremo sim.
Ele está tentando diminuir isso, de fato, mas todos sabem as opiniões dele e duvido que ele tenha mudado.

Haddad pra mim ta longe de ser extremo de algo, o cara é só um badeco do lula, e está em um partido super corrupto.

Nos testes americanos, eu fiquei exatamente no mesmo lugar dos testes BR

Centro direita
Com pauta um pouco progressista, mas bem centro também.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #5.607
[Imagem: kOjzczU.jpg]

É muita bosta numa só imagem.
 #5.608
(22/09/2018, 10:16)juno Escreveu: mas considero voto inútil pq tenho mais medo de um candidato do que de outro.

Pra mim Trump BR x Haddad ambos é tão terrível pra mim que nem tem "menos pior".
Segundo turno é nulo com certeza. Não ficarei com consciência pesada.
Trump BR disse que vai vetar o que seu economista disse de bobagem...
mas então qual vai ser proposta de fato para economia?
Trump BR não entende nada de economia, e a proposta do economista dele, ele mesmo disse que vai barrar...
E o pessoal dizendo, tem que ser Trump BR para ajeitar economia... Ajeitar o que se nem entre eles se entende.
Lol... e maioria do proposta desse economista e reduzir ganho dos mais pobres para ajeitar a economia (IR renda alta para os pobres. Ideias como "Arubaito" e Terceirização para redução de salário de mais pobres etc)...
e não tirar dinheiro dos ricos e empresários para ajeitar. Alias é contrário, para empresários vai aumentar ainda mais os benefícios (com desculpa de que as empresas do BR tem pouco benefícios então é pouco competitivo --> pra mim é piada), e para os ricos o IR vai reduzir e para os pobres o IR vai ser de 20% (Trump BR disse que vai barrar isso, pra mim independente de barrar ou não esse economista não tem credibilidade alguma)... só pode ser piada do século.
1 usuário curtiu este post: Kiyomin
 #5.609
(22/09/2018, 11:36)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kOjzczU.jpg]

É muita bosta numa só imagem.

E eu pensava que as postagens do felipe neto eram ruins. 

#BOLSONARO2018
 #5.610
(22/09/2018, 11:36)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kOjzczU.jpg]

É muita bosta numa só imagem.

pena que não uso Twitter... Se não tinha curtido essa tweet. Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Coolface Kyuubey
Páginas (1007): 1 ... 559 560 561 562 563 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 50 Visitantes