21/09/2018, 12:08 |
Enquete: Qual destas garotas de Isekai Maou é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Rem Galleu | 18 | 60.00% | |
Shera L. Greenwood | 12 | 40.00% | |
Total | 30 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Enquete: Qual destas garotas de Isekai Maou é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Alicia | 3 | 13.64% | |
Edelgard | 12 | 54.55% | |
Krebskulm | 7 | 31.82% | |
Sylvie | 0 | 0% | |
Total | 22 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu
Tópico em '2018' criado por
rapier em 27/01/2018, 22:23.
|
319 respostas neste tópico
|
21/09/2018, 12:09 |
21/09/2018, 12:19 |
Se o anime não for de ficar salvando o grupinho até que seria bom, mas duvido.
21/09/2018, 12:26 |
Claro que uma continuação disso teria mais donas ainda aparecendo, o que seria ruim. O que tem atualmente no cardápio já tá bom de mais.
21/09/2018, 22:44 |
Episódio final legal, achei que o Diablo teria mais trabalho contra a Krem, mas foi bem rápido o desfecho.
A parte do perdão achei meio chatinha, o motivo foi besta mas era só a preparação de terreno para o melhor momento ele desmaiando só de pensar na suruba foi hilária Faltou apenas a Edelgard ter ganho um colar, teria sido muito bom, até a Alicia eu não me importaria se ganhasse um. No mais, foi um bom anime de se acompanhar semanalmente, veria uma s2 tranquilamente!
22/09/2018, 00:23 |
Final foi razoável, nada muito fora do esperado.
Esse anime foi uma surpresa nessa temporada. Eu esperava que o protagonista fosse ser ruim e que eu iria dropar o anime rapidamente, mas no fim ele acabou sendo bem aceitável. A maioria das donas eram boas, a única ruim era a loli demônio e a Alicia que decaiu demais na reta final. Essa personalidade como vilã ficou péssima.
22/09/2018, 00:32 |
O final foi quase o que eu pensei, mas ainda conseguiu ser pior, sério.
Vou deixar a inconformação com a luta final que foi ridícula e paia, espero que esse tipo de coisa não se repita mais.
22/09/2018, 09:56 |
Um anime com história genérica, character design genéricos, música genérica, irá juntar-se ao longo catálogo de animes genéricos que vi na minha curta vida.
23/09/2018, 21:41
(Resposta editada pela última vez 23/09/2018, 22:15 por DeaththeKidd.)
|
11 - Esse episódio foi irritante, tudo bem, eu entendi perfeitamente que a Rem tava tentando evitar que a Klem se sujasse matando os paladinos lá e talvez pegasse gosto por matança, mas ela não podia só ter batido neles e fugido? Tinha que ser "ou mata ou não faz nada"? E, tudo bem denovo, digamos que a Klem não tem freios, mesmo assim a Rem podia ter mandado ela fugir e ir atrás do Diablo quando ela tava na igreja livre e solta sem ninguém restringindo ela...mas não, ela tinha que deixar a Klem assistindo a sessão tortura porque isso claramente só faria bem a ela ...bora pro final logo...
Final - Caras, eu gostei da luta, achei que seria um show de disputas de kamehamehas mas acabou que foi só o Diablo usando uma magia "armadilha", foi legal...depois disso é que não foi legal, eu acharia bem melhor se ao invés de ter aquela forçasão de pena pra cima da Alicia ela tivesse se juntado com a Edelgard e continuasse como uma vilã recorrente querendo a ressurreição da Maou, seria mais coerente pelo menos...e no fim todo mundo pronto pra suruba menos o MC, uma pena a verdadeira personalidade do Diablo ser tão ruim...
23/09/2018, 22:17 |
(23/09/2018, 21:41)DeaththeKidd Escreveu: Final - Caras, eu gostei da luta, achei que seria um show de disputas de kamehamehas mas acabou que foi só o Diablo usando uma magia "armadilha", foi legal...depois disso é que não foi legal, eu acharia bem melhor se ao invés de ter aquela forçasão de pena pra cima da Alicia ela tivesse se juntado com a Edelgard e continuasse como uma vilã recorrente querendo a ressurreição da Maou, seria mais coerente pelo menos...e no fim todo mundo pronto pra suruba menos o MC, uma pena a verdadeira personalidade do Diablo ser tão ruim... Mas a Edelgard não era pensada pra ser vilã mesmo. As caras dela já demonstravam que ela faria parte do cardápio, não de inimizades. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes