Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 552 553 554 555 556 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #5.531
(19/09/2018, 23:29)JJaeger Escreveu: Esse tipo de pensamento parece mais presunção que preconceito. Não quero me estender, mas gosto musical não necessariamente reflete tudo sobre alguém, gostos e preferências são mantidos, muitas vezes, pra manter alguma imagem/status social num grupo. 

Na escola, no 1º ano especificamente, eu era bem presunçoso quanto aos caras da minha sala pelo comportamento deles (não prestavam atenção a aula e tal), mas depois conhecendo alguns mais a fundo descobri que eles simplesmente já trabalhavam e tinham outras preocupações que não faziam parte da minha realidade.

Mas vou dar uma de tiozão e dizer que essa geração tá perdida mesmo. Eu só me preocupo comigo.

Então, pode ser presunção mesmo. Normalmente eles seguem um padrão de personalidade, daí eu penso que quem gosta de funk só quer curtir a vida por assim dizer. Não vi funkeiros querendo estudar, os péssimos exemplos que conheço vão mal ou no máximo mais ou menos na escola, e provavelmente não vão mudar por influência de alguém. Eu já tentei mostrar coisas interessante para meu primo funkeiro passar a pesquisar sozinho, sobre diversos assuntos, mas o cara não muda a respeito disso, infelizmente. E eu vejo o mesmo padrão nas amigas da minha irmã, e agora por influência maligna minha irmã tá quase indo no mesmo caminho, mas estou tentando evitar pelo menos isso.
Enfim, como já disse, espero estar errado.
 #5.532
Hoje notei que meu óculos está me fazendo enxergar pior que antes.
Lá vou eu ter que trocar essa bagaça.
 #5.533
Você sabe que algo está errado quando despacito é o vídeo mais visto no YouTube.
 #5.534
(20/09/2018, 03:00)TimeBandit Escreveu: Você sabe que algo está errado quando despacito é o vídeo mais visto no YouTube.

Shape of you pelo menos é legal.
 #5.535
Alguém forjou que o esfaqueador do Bozonaro esteve na Câmara no mesmo dia que cometeu o crime.
A esquerda mesmo se sabota, não precisa de ajuda meu... e agora o cara vai dar entrevista pra TV Facepalm
 #5.536
(19/09/2018, 23:43)Ray Escreveu: Então, pode ser presunção mesmo. Normalmente eles seguem um padrão de personalidade, daí eu penso que quem gosta de funk só quer curtir a vida por assim dizer. Não vi funkeiros querendo estudar, os péssimos exemplos que conheço vão mal ou no máximo mais ou menos na escola, e provavelmente não vão mudar por influência de alguém

Pra mim isso é viagem.
Dizer que quem gosta de um estilo de música não gosta de estudar e etc.

Mas enfim, eu não tenho nada contra, apesar de estar longe de ser meu estilo favorito, tem unas músicas que gosto, geralmente funk mais leve.
 #5.537
Pra mim tem tanto nexo quanto falar que todo rockeiro é satanista e todo rapeiro é bandido.
 #5.538
Polícia deu sorte, conseguiu apreender a .50 enquanto estava sendo negociada

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/n...juca.ghtml

[Imagem: OdG5URb.jpg]
 #5.539
Segundo essa imagem, a esquerda vai salvar o mundo do majin bolsonaro. HAHA!

[Imagem: srF52B7.jpg]

Haja desespero pra inventar alguma coisa pra falar mal do cara.
 #5.540
(20/09/2018, 14:38)Oiacz Escreveu: Polícia deu sorte, conseguiu apreender a .50 enquanto estava sendo negociada

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/n...juca.ghtml

Certamente a polícia é um monstro e se usassem flores pra combater o crime, os criminosos não estariam usando uma .50 Cry
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Páginas (1007): 1 ... 552 553 554 555 556 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitantes