Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 551 552 553 554 555 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #5.521
Isso sim é tortura


O cara nem gosta de anime mas assistiu 10 horas de AYAYA. E ainda teve gente assistindo ele assistir.  HAHA!

Olha a cara no 4:27:43.
 #5.522
Ai mds, e eu ainda fiquei assistindo os ultimos 5 minutos com ele pra ver a reação Facepalm
Eu podia ter só avançado ne? Cry
 #5.523
Eu prefiro 10 horas de desu.  Icon_lol

Por falar nisso:



Muito amor. Wub
 #5.524
(19/09/2018, 00:20)skarpzinho Escreveu: Tenho medo tb do liberalismo que o tal de Guedes propõe. Principalmente com boa parte dos comerciantes apoiando Bolsonaro. Sem um grande projeto, vai se tornar semelhante a Argentina.

Acho engraçado ninguém lembrar que a Argentina está onde está hoje porque o governo estava irresponsavelmente represando o valor do dólar para gerar uma sensação de estabilidade econômica. Longe de querer passar pano para o Macri, mas não há 1 ator na crise argentina, há vários.
 #5.525
Eu li a matéria falando sobre o vídeo brasileiro que atingiu 1 bilhão de visualização. O top dos vídeos mais visto do Brasil é sertanejo universitário e funk, o que é bem triste, mas reflete bem os jovens e adolescentes de hoje em dia.
 #5.526
isso não é exclusivo da terra tupiniquim, mundo afora o que faz mais sucesso também é música que você consideraria de baixa qualidade
 #5.527
(19/09/2018, 23:03)JJaeger Escreveu: isso não é exclusivo da terra tupiniquim, mundo afora o que faz mais sucesso também é música que você consideraria de baixa qualidade

Eu não sabia que era assim na maioria do mundo, mas de qualquer forma, seria bom os brasileiros serem um pouco mais mente aberta quanto a isso. Pode ser preconceito meu, mas vendo as amigas da minha irmã eu acho que não dá para esperar mais nada de bom dos adolescentes/jovens de hoje. Mas espero profundamente estar errado.
 #5.528
(19/09/2018, 23:08)Ray Escreveu: Eu não sabia que era assim na maioria do mundo, mas de qualquer forma, seria bom os brasileiros serem um pouco mais mente aberta quanto a isso. Pode ser preconceito meu, mas vendo as amigas da minha irmã eu acho que não dá para esperar mais nada de bom dos adolescentes/jovens de hoje. Mas espero profundamente estar errado.

Esse tipo de pensamento parece mais presunção que preconceito. Não quero me estender, mas gosto musical não necessariamente reflete tudo sobre alguém, gostos e preferências são mantidos, muitas vezes, pra manter alguma imagem/status social num grupo. 

Na escola, no 1º ano especificamente, eu era bem presunçoso quanto aos caras da minha sala pelo comportamento deles (não prestavam atenção a aula e tal), mas depois conhecendo alguns mais a fundo descobri que eles simplesmente já trabalhavam e tinham outras preocupações que não faziam parte da minha realidade.

Mas vou dar uma de tiozão e dizer que essa geração tá perdida mesmo. Eu só me preocupo comigo.
 #5.529
Achei que iam falar de músicas, por isso tinha movido os posts. Já que não vão, movi eles de volta pra cá.
 #5.530
a minha ambiguidade bugou o algoritmo do rapier
Páginas (1007): 1 ... 551 552 553 554 555 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes