Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 547 548 549 550 551 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #5.481
Chance de segundo turno entre esses dois é 0. Só vai acontecer se houver fraude na cara de pau
 #5.482
(18/09/2018, 21:05)gusyavoo Escreveu: @Gabrinius devia se envergonhar.
Não teve peito pra formar a tríade Oono e preferiu não votar.

em print dus irmão, ninguém bota a mão.

[Imagem: kNOnyDP.png]

eternum geminis.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #5.483
https://noticias.uol.com.br/politica/ele...tembro.htm

Facepalm

infelizmente no segundo turno vou me abster. Não terei outro jeito.
Sinceramente extremamente decepcionado.
O que adiantou tirar Dilma para resultar nisso? Pra que?
Não dá vontade de votar nem um pouco.
 #5.484
(18/09/2018, 23:15)martec Escreveu: infelizmente no segundo turno vou me abster. Não terei outro jeito.

Não vai ter segundo turno Coolface

(18/09/2018, 23:15)martec Escreveu: O que adiantou tirar Dilma para resultar nisso? Pra que?

O cara tem um economista foda pra caralho, essa é uma das diferenças entre ele e o desastre da Dilma.
 #5.485
(18/09/2018, 23:19)Oiacz Escreveu: Não vai ter segundo turno Coolface

se for para ter segundo turno lixo como estão prevendo até melhor não ter mesmo...
menos trabalho para depois ter que justificar ausência.

(18/09/2018, 23:19)Oiacz Escreveu: O cara tem um economista foda pra caralho, essa é uma das diferenças entre ele e o desastre da Dilma.

??
eu disse pra que ter tirado Dilma para que no fim isso acabou ajudando o Haddad. Que economista? Do Trump Br? Isso pouco me importa. Ideologia dele é totalmente oposto da minha, será apenas um terror pra mim se o cara for presidente.
 #5.486
No mundo real o Haddad certamente não tem tudo isso de voto. É uma pesquisa do Ibope.
 #5.487
(18/09/2018, 23:23)martec Escreveu: eu disse pra que ter tirado Dilma para que no fim isso acabou ajudando o Haddad. Que economista? Do Trump Br? Isso pouco me importa. Ideologia dele é totalmente oposto da minha, será apenas um terror pra mim se o cara for presidente.

Ata, tu tava falando do Haddad... achei que tava falando do Bozonaro crescer mais ainda HAHA!

E como assim ideologia te importa mais que ter economia funcionando e tendo emprego? Cry
Ah é, esqueci, o desemprego aqui não te afeta tanto HAHA!
 #5.488
https://twitter.com/albertocalmeida/stat...5222727680

Ex-conselheiro de Lula divulgou resultado de pesquisa Ibope com 1 hora de antecedência
O cientista político Alberto Carlos Almeida, que em 2016 aconselhou Lula a assumir um ministério para evitar ser preso, divulgou com mais de uma hora de antecedência em seu Twitter o resultado da pesquisa Ibope desta terça-feira (18).
Postada às 19:37, a mensagem informava: “Parece que o Ibope vem assim – B28, H19, C11, G7, M6”. Divulgado oficialmente pela Rede Globo às 20:57 – uma hora e 20 minutos depois do tweet – o resultado da pesquisa Ibope foi exatamente o mesmo do divulgado por Alberto: Bolsonaro com 28%, Haddad com 19%, Ciro com 11%, Geraldo Alckmin com 7% e Marina Silva com 6%.

[Imagem: 98uJmw2.png]
 #5.489
(18/09/2018, 23:25)Oiacz Escreveu: Ata, tu tava falando do Haddad... achei que tava falando do Bozonaro crescer mais ainda HAHA!

E como assim ideologia te importa mais que ter economia funcionando e tendo emprego? Cry
Ah é, esqueci, o desemprego aqui não te afeta tanto HAHA!

lógico que ideologia importa. Nunca que votarei num cara que tem ideologia oposto da minha. Isso não se faz.

(18/09/2018, 23:24)rapier Escreveu: No mundo real o Haddad certamente não tem tudo isso de voto. É uma pesquisa do Ibope.

na Datafolha tbm ta mostrando crescimento do Haddad.
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018...olha.shtml

se não acredita em nenhuma pesquisa então tanto faz.
se der qualquer um menos Alckmin e Haddad no segundo turno contra o Trump Br pra mim ta OK. Pelo menos terei alguém pra votar.
 #5.490
Dentro desse assunto deixo aqui o vídeo:



O jornalismo é todo aparelhado politicamente com partidos de esquerda. Os estados unidos reclamam de interferência mas empresas americanas estão interferindo em proporções descomunais na nossa eleição. Deixo a todos o conselho, especialmente a quem não reside no Brasil. A Mídia local está aparelhada, as redes sociais estão aparelhadas, os institutos estão aparelhados... até pesquisa de internet foi proibida no nosso país pois segundo quem fez esta porcaria causa desinformação. Desinformação nada, é a mordaça que está na boca e nos dedos de cada brasileiro que é reprimido por ter suas próprias opiniões políticas em discordância com movimentos de esquerda.
Páginas (1007): 1 ... 547 548 549 550 551 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes