Hanebado!

Tópico em '2018' criado por rapier em 04/02/2018, 15:27.
Páginas (51): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 51
504 respostas neste tópico
 #411
Ainda sem previsão do próximo episódio?
Responder
 #412
Como sem previsão? O anime vai passar no seu dia normal, domingo.
Responder
 #413
#11

[Imagem: UtHfgXH.jpg]
[Imagem: q3c1xyU.jpg]

Talvez tão fascinante quanto a própria Uchika é ver como alguém consegue defendê-la não é?
Depois do atraso de uma semana por esse episódio ele começou sem deixar dúvidas de que não há como defender a personagem e ela não tem redenção. O que ela pode fazer a essa altura? Não tem como recuperar tanto dano que ela causou na filha.

[Imagem: KdHjH5K.jpg]
[Imagem: UAm6YVo.jpg]

O que importa para ela e apenas o esporte.
Ayano, ou qualquer outra, ser filha dela não tem valor. O que tem valor é se a filha é boa em badminton ou não.
E não final do episódio....

[Imagem: wpOiI0u.jpg]

Viu a filha levar dois pontos e perdeu o interesse.
Imagino como a Ayano reagiria se percebesse que a mãe está ali assistindo, como ela se transformaria na quadra. Infelizmente ela parece não ter mais nenhum prazer em jogar jogar badminton, e ainda alimenta esperanças desesperadas de reconquistar a atenção da mãe. Por isso ainda está jogando, por isso está se esforçando em jogar melhor. E por isso ela está agindo desse modo desagradável, é tudo um esforço para agradar a mãe. Podem não gostar do modo como a Ayano está agindo com outros, e não é para gostar mesmo, só que é totalmente compreensível. A Kaoruko agiu daquele jeito na partida que fez a mãe ir embora, quando conheceu a Connie a mesma agiu daquele jeito com ele, e para a Ayano são pessoas que a mãe aprova, então ela acaba emulando o mau comportamento.

O difícil de assistir a Ayano agindo desse jeito é a falta de reação dos outros.
E estava assistindo ao episódio e me perguntando, "aonde está a Elena?". Repararam que ela estava ausente? E então do nada ela se materializa na cena:

[Imagem: Tdidj3W.jpg]

O sumiço da Elena é errado, só que mais errado ainda é a falta de reações dos outros, como podem simplesmente assistirem calados. A Nagisa ficar quieta tudo bem, não cai na provocação, mas os outros não terem reação? Era para eles enfrentarem a Ayano ali, não a Elena surgir na cena para interferir.
E por falar nisso:

[Imagem: AaaxAuZ.jpg]

Não!
Não é culpa sua! É culpa da Uchika!
A Ayano acabou de falar que a mãe a abandonou mesmo porque o esporte é mais importante para ela e que está agindo daquele jeito só para impressionar a mãe, pelamor de deus alguém nesse anime diga algo sobre a Uchika! Esse anime parece estar se esforçando ao máximo para evitar questionar as ações da Uchika, mesmo quando personagens deveriam ter algo a dizer.
Algo que me incomodou ao assistir foi a cena do treinador com a supervisora do clube.

[Imagem: CNy6ZzL.jpg]
[Imagem: NYDfToK.jpg]

No início da série ele me surpreendeu ao demonstrar ser um bom treinador.
Ele percebeu rápido o problema da Nagisa e a ajudou da maneira correta.
Só que depois a Ayano para de ir para o clube, ele vai até a casa dela e fica sabendo do abandono.
Depois a Ayano acaba voltando e parece que as garotas do clube resolveram a situação e a Ayano parece bem.
Só que com o tempo ela começa a ficar cada vez mais deprimida e desrespeitosa.
É como se o treinador e a supervisora não enxergassem comportamento da Ayano no clube durante todo esse tempo. Nenhum dos dois viu nenhum problema com a garota? É estranho ver o treinador ali naquela cena falando sobre a força mental da Nagisa e em seguida dizer que a Ayano é talentosa e ele não tem o que fazer por ela. Ainda mais quando ele não ajudou a Nagisa com um treino físico. E quando pensei que a supervisora iria falar algo nesse sentido, não, ela também parece ignorar as deficiências mentais da Ayano, os claros sinais de que ela tem algum problema emocional.
Novamente é como se o anime fizesse um esforço irreal em não lidar com a questão da Uchika.
A Ayano está complemente isolada e abandonada, com ela nessa situação e vendo esse povo feliz falar sobre como amam jogar badminton... Ela deve terminar de tem um colapso mental quando perceber que a Nagisa está jogando sem dar valor para ela, que ela está jogando apenas para ela mesma, que vencer a Ayano não é o que há de importante nessa partida dela. Quando a Ayano perceber que o esforço que ela está fazendo não tem valor nem para a mãe nem para a Nagisa...

[Imagem: DAmsG9R.jpg]


Sobre a conversa da Elena com a Uchika, não tenho expectativas.
Responder
 #414
A Uchika abre a boca só pra fazer os outros sentirem mais ódio dela.
Responder
 #415
Que heresia.

Uchika é a melhor mãe dessa temporada.



















Coolface
Responder
 #416
Episódio de hoje foi só pra provar como a Uchika é pior que um traste, abandonar a filha apenas pra que a mesma melhorasse no esporte Facepalm

Quero que a Ayano se foda, não gosto dela, ela precisa ser escrota apenas com a vilã, não precisa descontar nos outros, mas também consigo compreender as atitudes atuais dela, porra, na hora que a vilã disse que voltou para buscá-la porque ela tinha melhorado no badminton deve ter doido demais, nem sei se chamar uma mãe dessas de vilã é o termo certo, deve ter algo pior acima disso Icon_evil

Essa conversa da Elena com a vilã não acho que dará em nada, não espero muita coisa disso ai não.
Responder
 #417
Se você entende que a Uchika está errada você tem que obrigatoriamente entender porque a Ayano está nesse estado, seus maus caráter.
Responder
 #418
(16/09/2018, 14:39)PaninoManino Escreveu: Talvez tão fascinante quanto a própria Uchika é ver como alguém consegue defendê-la não é?
Depois do atraso de uma semana por esse episódio ele começou sem deixar dúvidas de que não há como defender a personagem e ela não tem redenção. O que ela pode fazer a essa altura? Não tem como recuperar tanto dano que ela causou na filha.

Faço das suas palavras as minhas. Eu já vi pessoas serem despreocupadas, mas não a ponto de largar a própria filha para os avós criarem e vazar, ainda mais por um motivo imbecil quanto esse apresentado no ep.
Responder
 #419
(16/09/2018, 22:01)AlekseyK. Escreveu: Faço das suas palavras as minhas. Eu já vi pessoas serem despreocupadas, mas não a ponto de largar a própria filha para os avós criarem e vazar, ainda mais por um motivo imbecil quanto esse apresentado no ep.

O ruim é que mesmo quando os avós questionaram a filha não falar com ela a mulher insistiu que não tinha nada demais, nada de errado ali.
E continua só se aproximando para falar da filha sobre badminton.
A mulher chega perto da Ayano, é totalmente ignorada por ela e mesmo assim continua falando com um sorriso no rosto. Tem algo de muito errado com uma pessoa assim.
Responder
 #420
11 - Uchika é uma fofa, uma mãe FDP mas fofa ainda...

(22/07/2018, 21:32)DeaththeKidd Escreveu: o motivo é que me ferra, pode ser o clássico "ela não vai mais evoluir enquanto eu treinar ela, então vou sair do caminho dela pelo bem dela"...

Uai, e não é que eu cheguei bem perto do motivo. A Uchika abandonou a filha pra ela conseguir jogar badminton independentemente da presença dela, pra ela jogar "porque ela quer", é praticamente o que eu disse que seria ....gostei foi da conversa da gerente (?) com o trainador, a Ayano treinou pra chegar onde ela chegou, mas o fato dela ser talentosa cega os outros sobre esse ponto, é o clichésão de sempre mas é sempre legal ver alguém relembrar esse ponto... e a amiga da Ayano vai conversar com a mãe do ano, eu quero ver essa conversa, eu quero ver a lógica da Uchika em detalhes...
Responder
Páginas (51): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes