Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 530 531 532 533 534 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #5.311
(15/09/2018, 19:35)Kyyzao Escreveu: Seus pais sabem que você é um extremista de direita?

Link youtube: http://youtu.be/N01eoW89jkk?html5=1

kkkkkkkkkkkk, man, falei que era contra a ideologia de gênero na escola e veio um cara com uma maca e ambulância, invadiu minha casa deixou uns 34 MST entrarem lá na minha casa para. Me levarão para uma unidade do PSOL, e ele disse. O mito facista, machista, taxista, infectou mais um. 

ótimo vídeo cara
 #5.312
[Imagem: wvJ8G3d.png]

Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Kazuo Sasaki
 #5.313
(15/09/2018, 19:43)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wvJ8G3d.png]

Icon_lol

O alckmin não comeu a merenda dele, por isso ta fraco assim.
 #5.314
me lembro que no 1º ano tive uma leve discussão com a professora de sociologia sobre o fora temer, que na verdade era um eufemismo pro volta Dilma. Eu, um aluno caladão, dando pitaco sobre política, a turma me desceu o sarrafo

teve de tudo, tripléx era besteira, mentira da globo, Lula era ministro da casa civil, whatnot.

Atualmente, na minha família e na minha sala, as pessoas apoiam o Lula mesmo sabendo que ele é bandido, dizem que no tempo dele "pobre podia comprar carro", "criou o programa fome zero", "amigo do povo"

É uma visão bem simplista de mundo, mas paciência.
 #5.315
(15/09/2018, 19:49)JJaeger Escreveu: Atualmente, na minha família e na minha sala, as pessoas apoiam o Lula mesmo sabendo que ele é bandido, dizem que no tempo dele "pobre podia comprar carro", "criou o programa fome zero", "amigo do povo"

É uma visão bem simplista de mundo, mas paciência.

Situação com meus avós é muito engraçada aqui em casa. Fazendo perguntas, eles meio que concordam com muita coisa do Bozonaro e Amoedo, mas idolatram o PT porque deram coisa de graça. Eu tentei formular um exemplo que os fizessem entender, e creio eu que entenderam o que quis dizer...

Mas o PT deu coisa de graça pra eles, isso que importa.
 #5.316
(15/09/2018, 19:49)JJaeger Escreveu: me lembro que no 1º ano tive uma leve discussão com a professora de sociologia sobre o fora temer, que na verdade era um eufemismo pro volta Dilma. Eu, um aluno caladão, dando pitaco sobre política, a turma me desceu o sarrafo

teve de tudo, tripléx era besteira, mentira da globo, Lula era ministro da casa civil, whatnot.

Atualmente, na minha família e na minha sala, as pessoas apoiam o Lula mesmo sabendo que ele é bandido, dizem que no tempo dele "pobre podia comprar carro", "criou o programa fome zero", "amigo do povo"

É uma visão bem simplista de mundo, mas paciência.

Estou no 1° doe nsino médio agora, e devo dizer todos (execto eu) são comunista, mas como nunca falei um pio em sala de aula e não tenho amigos para min apoiar, acabo tendo que escutar coisas do tipo toda  hora dos professores

Lugar de conservador é na cova
Lula livre e tomara que de um golpe de estado para virar vitalicio
A faca passa bem
Viva a karl Marx
e muito muitos muitos outros
 #5.317
eu sigo a filosofia de

abre aspas, se eu não posso fazer nada pra mudar, então não é um problema, fecha aspas

felizmente, parei de me importar com esses assuntos em irl faz tempo.
 #5.318
(15/09/2018, 20:13)JJaeger Escreveu: eu sigo a filosofia de

abre aspas, se eu não posso fazer nada pra mudar, então não é um problema, fecha aspas

felizmente, parei de me importar com esses assuntos em irl faz tempo.

Provavelmente vc terminou a escola, e eu que tenho que aturar calado uma ideologia que pode me prejudicar pelo resto da vida
 #5.319
(15/09/2018, 20:13)JJaeger Escreveu: eu sigo a filosofia de

abre aspas, se eu não posso fazer nada pra mudar, então não é um problema, fecha aspas

felizmente, parei de me importar com esses assuntos em irl faz tempo.

O que eu gosto dos seus posts é que você tem 18 e tem espírito de alguém que já desistiu da vida
 #5.320
Só falta o suicídio
Páginas (1007): 1 ... 530 531 532 533 534 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes