Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
59.09%
26 59.09%
Ruim
40.91%
18 40.91%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2018

Páginas (82): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 82
 
818 respostas neste tópico
 #571
(15/09/2018, 13:07)Kazuo Sasaki Escreveu: Na verdade o Nocts tem a aparência baseada no japonês e não emo!

Se isso é o não emo, nem quero imaginar como seria o emo.
 #572
Japonês agora é todo mundo fazendo cosplay?
 #573
(15/09/2018, 13:05)rapier Escreveu: Casal OP? https://anime-forum.info/showthread.php?tid=206.


Estou rindo IRL. Parece coisa de cartum.


Ser OP é um estereótipo. Não teria comédia seria ter censura? E anime precisa de alívio cômico, até animes sérios à beça tem isso tipo http://anime-forum.info/showthread.php?tid=286.


Mas isso daí é visual emo. A Lightning mesmo é baseada no Cloud.

Um anime "ideal" com certeza não é o ideal. É tipo fazer um prato misturando todas as comidas que você gosta: não sai coisa boa. O máximo que chegaria é ter um anime ideal em cada gênero.

Enfim, a questão aí de ser OP é que justamente eu não vi nenhum anime com o OP do jeito que eu quero, então seria algo único do meu anime ideal.

E eu até concordo que ser OP é estereótipo, mas nunca acontece do jeito que eu gosto, então seria um estereótipo usado para criar algo novo e não mais do mesmo, pelo menos nesse aspecto. Não ter comédia seria natural, eu não usaria nem em momento oportuno, mas não vejo o anime por exemplo dando oportunidade para ter comédia. Inclusive, acho que Berserk e Hellsing sem isso seria muito melhor que essas cenas são forçadas e sem graça. Sobre alívio cômico, eu vejo como algo subjetivo, para mim aquelas cenas após a morte de alguém e depois vir um momento de distração que até troca a OST de fundo, muda totalmente o clima, como alívio cômico e isso atrapalha e muito, pelo menos para mim, então eu tiraria sim esse tipo de coisa e nesse tipo de cena, mas nem por isso eu deixaria de mostrar por exemplo a interação entre o casal, que teria talvez um clima mais descontraído, mas que não considero como alívio cômico.

Eu gosto do visual de emo, e a Lightning é muito bonita, além da personalidade dela ser ótima também.

Discordo de que não dá para criar um anime ideal. Dá para misturar tudo que você gosta num mesmo anime, ainda mais no meu caso que seria basicamente um shounen com violência, sem estereótipos de personalidades, e com um casal que age como um casal normal no ocidente. Não são misturas que não tem nada a ver, são coisas que eu acho que combinam muito bem, tipo arroz, strogonof de frango e batata palha.

E deixo Kaiji como um exemplo de que tem como criar um clímax em cada episódio, ainda que os traços pareçam cartum, é um anime muito decente para o que propõe. E quando eu digo clímax, não precisa ser necessariamente uma cena de luta, ainda que sempre teria algo voltado a ação no episódio.

(15/09/2018, 13:16)Gabrinius Escreveu: Japonês agora é todo mundo fazendo cosplay?

Acho que ele quis dizem em relação ao cabelo ser longo e ter franja, porque muitos japoneses costumam usar o cabelo assim.
 #574
costumam, é? sempre que vejo algo real do japão, o povo é bem diferente desses adolescentes das bandas de j-music que vocês parecem achar que é o padrão daquele povo.
 #575
(15/09/2018, 13:58)Gabrinius Escreveu: costumam, é? sempre que vejo algo real do japão, o povo é bem diferente desses adolescentes das bandas de j-music que vocês parecem achar que é o padrão daquele povo.

É difícil falar sobre experiência anedótica para definir algo. Não tenho dados de pesquisa e nada do tipo, mas tenho uma forte convicção de que o povo lá costuma usar cabelo com franja, ou um tanto diferente do padrão daqui.
 #576
(15/09/2018, 13:56)Ray Escreveu: Discordo de que não dá para criar um anime ideal. Dá para misturar tudo que você gosta num mesmo anime, ainda mais no meu caso que seria basicamente um shounen com violência, sem estereótipos de personalidades, e com um casal que age como um casal normal no ocidente. Não são misturas que não tem nada a ver, são coisas que eu acho que combinam muito bem, tipo arroz, strogonof de frango e batata palha.

Dá pra criar um anime ideal, mas não o anime ideal. E isso de "sem estereótipos de personalidades" é totalmente irreal. Qualquer personagem pode ser resumido grosseiramente a um estereótipo. Inclusive personagens de anime são feitos pra serem verossímeis, não realistas. É mais fácil querer um personagem que não seja 100% o que se espera dele, tipo a main de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2557.

(15/09/2018, 13:56)Ray Escreveu: Não ter comédia seria natural, eu não usaria nem em momento oportuno, mas não vejo o anime por exemplo dando oportunidade para ter comédia. Inclusive, acho que Berserk e Hellsing sem isso seria muito melhor que essas cenas são forçadas e sem graça. Sobre alívio cômico, eu vejo como algo subjetivo, para mim aquelas cenas após a morte de alguém e depois vir um momento de distração que até troca a OST de fundo, muda totalmente o clima, como alívio cômico e isso atrapalha e muito, pelo menos para mim, então eu tiraria sim esse tipo de coisa e nesse tipo de cena, mas nem por isso eu deixaria de mostrar por exemplo a interação entre o casal, que teria talvez um clima mais descontraído, mas que não considero como alívio cômico.

Tu tá falando mais de prassódia. Berserk tem o Fuck e Hellsing tem tudo de prassódia. Claro que um anime sem prassódia é bom, mas não quer dizer que o anime não precise ter humor. No anime que eu citei como exemplo, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=286, há momentos cômicos de humor involuntário e breve descontração dos personagens, nem por isso o anime deixa de ser sério.
 #577
(15/09/2018, 14:00)Ray Escreveu: É difícil falar sobre experiência anedótica para definir algo. Não tenho dados de pesquisa e nada do tipo, mas tenho uma forte convicção de que o povo lá costuma usar cabelo com franja, ou um tanto diferente do padrão daqui.

Foi o que eu quis dizer, por mais que não concorde com suas posições politicas, sempre terei certeza de algo.

O ray esta sempre errado rsrsrsrsrs (ZOERA)

(15/09/2018, 13:58)Gabrinius Escreveu: costumam, é? sempre que vejo algo real do japão, o povo é bem diferente desses adolescentes das bandas de j-music que vocês parecem achar que é o padrão daquele povo.

Cara quando generalizo, quer dizer que boa parte usa esse tipo de cabelo (não todos), mas boa parte.
 #578
(15/09/2018, 15:50)Kazuo Sasaki Escreveu: Foi o que eu quis dizer, por mais que não concorde com suas posições politicas, sempre terei certeza de algo.

O ray esta sempre errado rsrsrsrsrs (ZOERA)

Você acabou de na zoeira, admitir que está errado sem saber. Icon_lol
 #579
(15/09/2018, 15:55)Ray Escreveu: Você acabou de na zoeira, admitir que está errado sem saber. Icon_lol

Este foi o objetivo, me contradizer, PARA BUGAR AS MENTES FRACAS. REFLITAM
 #580
(15/09/2018, 14:29)rapier Escreveu: E isso de "sem estereótipos de personalidades" é totalmente irreal. Qualquer personagem pode ser resumido grosseiramente a um estereótipo. Inclusive personagens de anime são feitos pra serem verossímeis, não realistas. É mais fácil querer um personagem que não seja 100% o que se espera dele, tipo a main de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2557.

Bom, até que dá, ainda que sejam poucos personagens assim. Mas ele com certeza fugiria do estereótipo que a grosso modo o rotula, ainda que manteria alguns elementos.

(15/09/2018, 14:29)rapier Escreveu: Claro que um anime sem prassódia é bom, mas não quer dizer que o anime não precise ter humor. No anime que eu citei como exemplo, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=286, há momentos cômicos de humor involuntário e breve descontração dos personagens, nem por isso o anime deixa de ser sério.

Eu não vi o antigo ainda, mas eu não me lembro agora se teve momentos cômicos de humor no anime mais recente, a não ser que tenha sido nos três primeiros episódios e no último que eu realmente deveria ter assistido com mais atenção. Enfim, ainda defendo que enquanto o anime continuar com um clima apropriado para a cena, está tudo bem. E nesse ponto não precisa colocar algo cômico para tentar tirar uma risada ou relaxar o telespectador, para mim só o clima gerado entre dois personagens próximos conversando é o suficiente para evitar esse tipo de coisa. Eu sou daqueles que se é para ter humor que eu não acho graça, eu prefiro que não tenha, ainda que isso seja um tanto delicado. Mas já usei dois ótimos exemplos que não gosto que você definiu como praçódia, mas para ver melhor um outro lado da moeda você teria que citar um outro anime que eu tenha assistido para entender o que quer dizer.
Páginas (82): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes