Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 524 525 526 527 528 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #5.251
Segundo aquele site que o ray passou o link, sou canhoto. HAHA!


...


Facepalm
 #5.252
Quem fala que é agnóstico é igual isentão, um ateu que não quer admitir? Ou nesse caso realmente existe?

(15/09/2018, 11:50)Lonely Escreveu: Disse sim, numa discussão com a ketolow, só não lembro qual tópico exatamente. Sem duvidas, um os melhores posts da história do fórum. ?????

E pô, eu não preciso denegrir sua imagem, você já consegue fazer isso sozinho.... e zoar faz parte, fi. Aceitar q falou besteiras e seguir em frente faz parte do amadurecimento. ??

Tenho ctz q vc não vai mandar mais uma dessa

eu acho que isso é no tópico de gosick.
 #5.253
(15/09/2018, 11:41)Blanky Escreveu: Que bom que não sou o único que pensa dessa forma.

Acho que é bem mais normal pensar assim do que você pensa então. Eu pensava assim e tenho vários amigos que compartilhavam ou compartilham da mesma opinião. Mas esses meus amigos e eu também não acreditava que deus intervia na vida dos outros.

(15/09/2018, 11:50)Lonely Escreveu: Disse sim, numa discussão com a ketolow, só não lembro qual tópico exatamente. Sem duvidas, um os melhores posts da história do fórum. ?????

E pô, eu não preciso denegrir sua imagem, você já consegue fazer isso sozinho.... e zoar faz parte, fi. Aceitar q falou besteiras e seguir em frente faz parte do amadurecimento. ??

Tenho ctz q vc não vai mandar mais uma dessa

Tá, sobre o passado já foi, mas a parte mais importante que era sobre meus argumentos de toddynho você não disse nada.

(15/09/2018, 11:53)Gabrinius Escreveu: Quem fala que é agnóstico é igual isentão, um ateu que não quer admitir? Ou nesse caso realmente existe?

Você pode ser ateu e agnóstico. Agora não sei se tem, mas deve ter alguém que está tanto faz para deus, não sabe se acredita ou não.
 #5.254
(15/09/2018, 11:53)Gabrinius Escreveu: Quem fala que é agnóstico é igual isentão, um ateu que não quer admitir? Ou nesse caso realmente existe?

Agnóstico é só um outro nome pomposo pra ateu.
 #5.255
(15/09/2018, 11:55)Metroid Escreveu: Agnóstico é só um outro nome pomposo pra ateu.

Não, cara.
 #5.256
(15/09/2018, 11:55)Ray Escreveu: Não, cara.

Nunca vi agnóstico teísta.

Mas como diz o Seu Otacílio: se eu tiver errado, me corrija.
 #5.257
Sim, eu. O que me provarem, eu acreditarei.

Só que até hoje não vi ninguém conseguir construir um argumento convincente pra dizer que existe ou não existe.
 #5.258
(15/09/2018, 11:38)Ray Escreveu: Cara, o máximo que eu fiz ali foi atacar religião desnecessariamente. Mas não acho que usei argumento de ateu toddynho. Mas se ser toddynho é atacar religião desnecessariamente, então beleza. De qualquer forma, fala aí meus deslizes para evitar acontecer futuramente.

O seu deslize é ver as coisas de uma maneira totalmente positivista. Ciência não é uma divindade e tradição não é só “baboseira do passado”. Entender como as coisas passam e entender como vários elementos culturais são importantes nas suas funções e categorias é ser um pouco mais maduro.

Ateísmo é não acreditar em Deus, não negar toda a cultura que existe em volta. Quem vira ateu acha que as duas coisas são iguais.

(15/09/2018, 11:57)Gabrinius Escreveu: Sim, eu. O que me provarem, eu acreditarei.

Só que até hoje não vi ninguém conseguir construir um argumento convincente pra dizer que existe ou não existe.

Verdade, entre acreditar ou no acreditar é uma escolha. Eu escolhi não acreditar, mas compreendo quem escolhe acreditar.
 #5.259
(15/09/2018, 11:50)Lonely Escreveu: Disse sim, numa discussão com a ketolow, só não lembro qual tópico exatamente. Sem duvidas, um os melhores posts da história do fórum. ?????

Quero ver onde é que tem isso daí. Vamos ver se a @ketolow lembra.
 #5.260
(15/09/2018, 12:03)rapier Escreveu: Quero ver onde é que tem isso daí. Vamos ver se a @ketolow lembra.

Eu to no celular, acho que foi no Noé Playing Junho 2015
Páginas (1007): 1 ... 524 525 526 527 528 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes