Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 523 524 525 526 527 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #5.241
(15/09/2018, 10:23)Lonely Escreveu: Alguém pega aquele post da época que o Ray era cristão e disse que fazer sexo antes do casamento era tipo matar liguem, por favor?

Esse tipo de moralismo que ele tem com as donas de anime tem tudo a ver com a moral religiosa, mesmo sendo apenas a lógica das putas virgens. Tá em tantos tópicos que nem tem como linkar tudo, vide https://anime-forum.info/showthread.php?tid=446.
 #5.242
Quanto assunto complexo.

Primeiro, Coca zero nunca me deu problema, ela tem um gosto mais doce e o adoçante faz o favor de ficar conversando com você por horas. Só presta quando ainda tem gás e está gelada.

Segundo, me enxergo como centro-direita. Votaria em candidatos de esquerda, o problema é que hoje em dia a esquerda se resume a defender bandido e distribuir dinheiro, então não vou votar nos que acreditam no mundo de Narnia.

Terceiro, é normal que nossa moral seja bombardeada pelos costumes cristãos, isso vem desde o império romano.
Mas isso não impede que o continente americano como um todo seja recordista em assassinato. O que impera aqui é a hipocrisia e esse status quo não vale mais nada.
 #5.243
Vazaram um cupom de desconto ontem do ifood que tu só pagava a taxa de entrega. Acordei hoje com fotos de geladeiras de todo mundo no twitter.

Quem passou o cupom foi uma network de hackers...

Ah, o desconto era de 45 dilmas.
 #5.244
(15/09/2018, 10:31)TimeBandit Escreveu: Primeiro, Coca zero nunca me deu problema, ela tem um gosto mais doce e o adoçante faz o favor de ficar conversando com você por horas. Só presta quando ainda tem gás e está gelada.

Que bom que suas entranhas são de adamantium. HAHA!
 #5.245
Eu me considero centro-direita, mas já fui esquerdista na época do ensino médio. Muito por causa de doutrinação em escola. 

Sobre Deus minha opinião é complicada. Não sou adepta a uma religião específica, mas acredito que algo como um "Deus" possa existir. 
Na verdade já estudei um pouco de teologia. Acho interessante como todas as religiões tem moralismo embutido, a ideia de "bom" e "mal" e etc.

Sobre a Coca Cola, parei de tomar isso. Mas preferia a normal.
 #5.246
(15/09/2018, 11:09)juno Escreveu: Eu me considero centro-direita, mas já fui esquerdista na época do ensino médio. Muito por causa de doutrinação em escola. 

Não só doutrinação, mas também a situação política da época. Quem viu o segundo governo do FHC votou feliz no Lula em 2002 e em 2006 também.
 #5.247
(15/09/2018, 11:12)rapier Escreveu: Não só doutrinação, mas também a situação política da época. Quem viu o segundo governo do FHC votou feliz no Lula em 2002 e em 2006 também.

Verdade. Eu não precisei votar no Lula, já que em 2002 e 2006 eu tinha 11 e 15 anos. Mas meus pais votaram.
E infelizmente votei na Dilma em 2010.

Minha mentalidade mudou dos 20 anos pra frente, e ainda bem que minha família foi junto.

Entre 2006-2008 época do meu ensino médio, na minha escola só se falava como o governo Lula tinha sido bom e etc.
Então influenciou muito meu voto em 2010.
 #5.248
(15/09/2018, 10:19)Lonely Escreveu: Hahahaha, esse post foi 100% ateu toddynho, pqp. Me senti vendo um post da ATEA.

Aí @AlekseyK. ó o cara que entrou pro nosso time agora, véi.

Cara, o máximo que eu fiz ali foi atacar religião desnecessariamente. Mas não acho que usei argumento de ateu toddynho. Mas se ser toddynho é atacar religião desnecessariamente, então beleza. De qualquer forma, fala aí meus deslizes para evitar acontecer futuramente.

(15/09/2018, 10:22)rapier Escreveu: A base da moral social da SJCO é... judaico-cristã, por isso a SJCO tem esse nome. Então mesmo que você não seja crente, sua moral ainda é influenciada pelos valores religiosos, mesmo que você não note.

Não nego, eu e acredito que quase todos aqui são influenciados pela moral cristã. E... não tem problema algum nisso até certo ponto.

(15/09/2018, 10:23)Lonely Escreveu: Alguém pega aquele post da época que o Ray era cristão e disse que fazer sexo antes do casamento era tipo matar alguém, por favor?

Eu não lembro de entrar nesse fórum sendo cristão, eu ainda estava pensando sobre acreditar ou não em deus, mas eu já tinha abandonado a religião fazia muito tempo. Basicamente pensava a mesma coisa que a juno, mas agora não acredito que algum deus exista, ainda que ele possa existir e isso seja muito improvável.
Mas de toda forma, eu acredito que mudei bastante nesses últimos anos e me arrependo de muitas coisas que postei aqui.
Sobre meu ponto de vista atual para o assunto de virgens, bem, eu acho muito bacana a ideia da mulher ser a primeira daquele cara que ela quer do lado dela e o mesmo para o homem, e reconheço isso como um problema meu, mas não consigo deixar de pensar assim por mais que seja idiota. E também não vejo mais problema em uma mulher querer ficar com quantos homens ela quiser, dar para quem ela quiser, ela tem todo direito de fazer isso assim como homens também têm, eu só não acho que faria a mesma coisa porque não concordo, mas não deixarei de ser amigo de uma pessoa que faz isso. E sim, por causa da influência cristã eu ainda valorizo a virgindade, e concluo que é ilógico, mas não consigo deixar de pensar assim, mas paciência, espero algum dia deixar de pensar assim.
E eu muito provavelmente nunca disse que fazer sexo antes do casamento era matar alguém. Dizer isso faz soar realmente que eu era cristão fundamentalista, e isso que você fez não é algo legal, tá denegrindo a minha imagem aqui para os novos membros. E por incrível que pareça, a maioria não vai atrás de posts antigos dos colegas de fórum para ficar zoando ele por algo dito anos atrás.
 #5.249
(15/09/2018, 11:09)juno Escreveu: Sobre Deus minha opinião é complicada. Não sou adepta a uma religião específica, mas acredito que algo como um "Deus" possa existir. 
Que bom que não sou o único que pensa dessa forma.
 #5.250
(15/09/2018, 11:38)Ray Escreveu: Cara, o máximo que eu fiz ali foi atacar religião desnecessariamente. Mas não acho que usei argumento de ateu toddynho. Mas se ser toddynho é atacar religião desnecessariamente, então beleza. De qualquer forma, fala aí meus deslizes para evitar acontecer futuramente.


Não nego, eu e acredito que quase todos aqui são influenciados pela moral cristã. E... não tem problema algum nisso até certo ponto.


Eu não lembro de entrar nesse fórum sendo cristão, eu ainda estava pensando sobre acreditar ou não em deus, mas eu já tinha abandonado a religião fazia muito tempo. Basicamente pensava a mesma coisa que a juno, mas agora não acredito que algum deus exista, ainda que ele possa existir e isso seja muito improvável.
Mas de toda forma, eu acredito que mudei bastante nesses últimos anos e me arrependo de muitas coisas que postei aqui.
Sobre meu ponto de vista atual para o assunto de virgens, bem, eu acho muito bacana a ideia da mulher ser a primeira daquele cara que ela quer do lado dela e o mesmo para o homem, e reconheço isso como um problema meu, mas não consigo deixar de pensar assim por mais que seja idiota. E também não vejo mais problema em uma mulher querer ficar com quantos homens ela quiser, dar para quem ela quiser, ela tem todo direito de fazer isso assim como homens também têm, eu só não acho que faria a mesma coisa porque não concordo, mas não deixarei de ser amigo de uma pessoa que faz isso. E sim, por causa da influência cristã eu ainda valorizo a virgindade, e concluo que é ilógico, mas não consigo deixar de pensar assim, mas paciência, espero algum dia deixar de pensar assim.
E eu muito provavelmente nunca disse que fazer sexo antes do casamento era matar alguém. Dizer isso faz soar realmente que eu era cristão fundamentalista, e isso que você fez não é algo legal, tá denegrindo a minha imagem aqui para os novos membros. E por incrível que pareça, a maioria não vai atrás de posts antigos dos colegas de fórum para ficar zoando ele por algo dito anos atrás.

Disse sim, numa discussão com a ketolow, só não lembro qual tópico exatamente. Sem duvidas, um os melhores posts da história do fórum. ?????

E pô, eu não preciso denegrir sua imagem, você já consegue fazer isso sozinho.... e zoar faz parte, fi. Aceitar q falou besteiras e seguir em frente faz parte do amadurecimento. ??

Tenho ctz q vc não vai mandar mais uma dessa
Páginas (1007): 1 ... 523 524 525 526 527 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes