Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 521 522 523 524 525 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #5.221
(15/09/2018, 01:15)Ray Escreveu: Eu fui ver os vídeos do mamãe falei sobre manifestações, é bem engraçado. Puta merda, quanta gente ridícula, mas confesso que às vezes o cara faz por merecer.
Enfim, é por isso que é bom ficar longe de esquerda e direita, se definir por esses rótulos ridículos que tem um bando de imbecil para representar, é melhor ficar longe mesmo. Quando você não quer escolher a forca ou a guilhotina, você vira o "isentão".
Estou muito bem sendo "centrista" se é que isso existe.

Povo que se diz "de centro" geralmente é esquerdista. Isentão é esquerdista.
 #5.222
(15/09/2018, 01:15)Ray Escreveu: Eu fui ver os vídeos do mamãe falei sobre manifestações, é bem engraçado. Puta merda, quanta gente ridícula, mas confesso que às vezes o cara faz por merecer.
Enfim, é por isso que é bom ficar longe de esquerda e direita, se definir por esses rótulos ridículos que tem um bando de imbecil para representar, é melhor ficar longe mesmo. Quando você não quer escolher a forca ou a guilhotina, você vira o "isentão".
Estou muito bem sendo "centrista" se é que isso existe.

Não querendo ser chato, mas como você poderia concordar ou discordar de um ou outro sem ter entendimento mínimo das coisas antes?

Sendo que até ontem você acreditava (ou ainda acredita, sei lá) que havia um grupo lutando contra a ditadura em nome da liberdade do povo... me parece que você precisa aprender mais um monte de coisa antes de querer escolher lados ou escolher uma suposta neutralidade que quase nunca existe.
 #5.223
Aliás, lembrando que a maioria do povo aqui que diz ser direita nem é tão direita quanto alguns acham, só ver os testes políticos já feitos em posts passados. Quase todos são centro-direita, incluindo eu.
 #5.224
Se ocês dizem, tá dizido.
 #5.225
Eu acho impossível existir esse negócio de isentão. A pessoa sempre vai ter um pézinho em um lado.
 #5.226
(15/09/2018, 01:42)Kyyzao Escreveu: Eu acho impossível existir esse negócio de isentão. A pessoa sempre vai ter um pézinho em um lado.

O isentão tem os dois pézinhos no lado de lá
 #5.227
Eu sou isso segundo um site:
https://www.politicalcompass.org/yourpol...&soc=-4.41

Eu quero deixar claro que independente de que lado eu sou, eu vejo como aquele lance todo de "otaku". Otaku é uma pessoa que gosta de assistir animes como passatempo? Ou otaku é um maluco que vai uniformizado no evento da idol que gosta fantasiado e gritando enquanto balança um bastão de luz?
Não é porque sou de esquerda que apoio o Lula ou porque sou de direita que apoio o Bolsonaro, nem que sou a favor de todas as ideias e nem contra todas elas. Infelizmente eu sou mais um rótulo que com certeza absoluta não me julga com precisão, mas beleza. Eu fiz um outro teste vagabundo que falou que sou centrista, como esperado de teste vagabundo. Os outros que achei não tem meio termo, tudo indica para você ir sempre de um lado ou outro porque não existe para eles pessoas que só gostam do lado bom e não gostam do lado ruim. É tipo comprar uma caixa de bombom e ter que gostar de todos bombom que vem nela, não só de alguns.
Enfim, paciência.
 #5.228
(15/09/2018, 02:22)Ray Escreveu: Eu sou isso segundo um site:
https://www.politicalcompass.org/yourpol...&soc=-4.41

O esquerda verdinho, esse aí é o grupo dos universitários progressistas do PSoL Icon_lol

(15/09/2018, 02:22)Ray Escreveu: Não é porque sou de esquerda que apoio o Lula ou porque sou de direita que apoio o Bolsonaro, nem que sou a favor de todas as ideias e nem contra todas elas. Infelizmente eu sou mais um rótulo que com certeza absoluta não me julga com precisão, mas beleza.

Ninguém vai te julgar por causa disso. Todos já sabiam seu viés ideológico (menos você HAHA! ) pelas conversas sobre armamento e aborto e ninguém te julgou por isso.

(15/09/2018, 02:22)Ray Escreveu: Os outros que achei não tem meio termo, tudo indica para você ir sempre de um lado ou outro porque não existe para eles pessoas que só gostam do lado bom e não gostam do lado ruim.

Não existe lado bom e lado ruim, e mesmo se existisse, não seria o centro pois ele estaria entre o bom e o ruim HAHA!

Bem, na verdade tem sim um lado errado, a esquerda vermelha, que são os regimes totalitários.
E claro, direita totalitária também...
 #5.229
(15/09/2018, 02:30)Oiacz Escreveu: Todos já sabiam seu viés ideológico pelas conversas sobre armamento e aborto e ninguém de julgou por isso.

Tem certas coisas que eu vejo mais do lado da ciência do que do lado da religião e eu sempre serei a favor da ciência e nunca da religião. Quero deixar claro que quem erra são cientistas e não a ciência e o mesmo NÃO vale para a religião.
Se é tão fácil assim estereotipar direita como religião e esquerda como ciência...
Enfim, não acho que isso faça total sentido, mas tem um ou dois pontos que podem ser por coincidência ou não, que corroboram com que eu disse, como os de direita defender os valores morais cristãos.
 #5.230
(15/09/2018, 02:39)Ray Escreveu: Quero deixar claro que quem erra são cientistas e não a ciência e o mesmo NÃO vale para a religião.

explica um pouco melhor isso aí.

Se quem erra é o cientista e não a ciência, por que o erro não é do pastor, padre, rabino, imã, pai de santo ou o que for ao invés de ser da religião?

(15/09/2018, 02:39)Ray Escreveu: Se é tão fácil assim estereotipar direita como religião e esquerda como ciência...

Não sei se é fácil ou não, mas nunca vi ninguém tentar definir isso desse jeito, você é o o primeiro, pra variar.
Páginas (1007): 1 ... 521 522 523 524 525 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes