Happy Sugar Life

Tópico em '2018' criado por rapier em 19/03/2018, 12:08.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
155 respostas neste tópico
(11/09/2018, 01:06)Oiacz Escreveu: Melhor ser falsiane que ser pedófilo.

O saco dele ta reservado, relaxa.
Responder
(08/09/2018, 23:13)Gabrinius Escreveu: udo aquilo era pra proteger o bem da humanidade e salvar uma pobre criança que foi sequestrada e tentar ajudar a familia a encontrar.

EP.10

Satou: "Eu matei uma pessoa"
A pobre criança: "Ok"

A vida açucarada volta ao seu patamar normal. Parece que a pobre criança não é tão coitadinha assim e a família nem um pouco preocupada (já que abandonou na rua pq quis)
Responder
quer que a Shio compreenda isso?
Responder
(14/09/2018, 22:34)Gabrinius Escreveu: quer que a Shio compreenda isso?

Eu não quero, ela compreende. Ela quer ficar com a Satou porque a Satou foi a única pessoa que não a abandonou, diferente da mãe dela que a deixou no meio da chuva para morrer porque já tava de saco cheio.
Responder
então pronto, uai, se estivesse no lugar dela, ia fazer o quê?
Responder
uai, não to propondo fazer nada, to constatando que ela não precisa ser salva.
Responder
claro que precisa, pessoas que são capazes de fazer mal à shoko-chan são capazes de fazer lavagem cerebral na pobre Shio.
Responder
a Shoko-chan nesse contexto se revela a vilã em querer que a pobre criança viva na rua ou em abrigo com desconhecidos ao tentar denunciar a Satou sem entender o motivo Cry
Responder
A shoko ia salvar a chio, entregar pro irmão e arranjar um trampo pra ele no restaurante pra eles viverem.

O irmão e a chio teriam uma vida feliz como família graças a angelicidade da shoko-chan

Só a satou richtoffen que ia se lascar na cadeia.
Responder
Episódio foda bagaraio, adorei os flashbacks e os mind break de todo mundo, a representação da jarra... ah mano, é por isso que esse anime mesmo sendo bem fraco e ilógico me é um fanservice danado, é disso que to gostando desde o início, essa psicopatia toda nas cenas e etc. Incomoda quando exageram tipo os pais da Shio ou o pintor rabiscados, mas só por ser exagerado na quantidade de uso mesmo... se maneirassem seria tão bom quanto o resto das cenas.
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes