Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 519 520 521 522 523 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #5.201
(14/09/2018, 15:09)Gabrinius Escreveu: legal, mas enquanto ele não cair e, ainda pior, aumentar estratosfericamente como está acontecendo, não dá pra falar que a inflação tá baixa.

não sei você, o gustavão e o ray, mas eu vivo no mundo real, não no mundo da teoria.



se aumenta, aumenta. se abaixa, aumenta também. Pacman

Eu vivo no mundo real, e nesse mundo as coisas são mais complexas do que “ah, eu não senti diferença quando fui comprar Doritos, então tá tudo a mesma coisa”, aí a gente tenta entender ele por via fora papo fiado.
 #5.202
tá bom, então, no seu mundo supostamente real, a inflação é baixa.
felicidades.
 #5.203
Eu gosto do videos do mamaefalei, mostrando as contradições da esquerda! muitos aqui nas manifestações nem sabe o que estão fazendo, outros simplesmente fala a verdade veio pq foi pago!

Muitas coisas do mamaefalei mbl se cruzam com Nando e Olavo, conservadores, principalmente na economia, no diminuição do estado, interferência do estado, regulamentações excessivas do estado!

Então eles se suporta mesmo tendo algumas tretas ali e aqui, e agora nas eleições onde ta mostrando que a esquerda e um perigo, simplesmente uniram as força contra a esquerda!

Eles tem mais convergência que divergências nas lutas e ideologias!

E tanto que os Bolsonaro pararam de Ataca Amoeno, e Amoeno parou de atacar Bolsonaro e direcionou as metralhadoras para o Alkmin e Ciro.
1 usuário curtiu este post: Kazuo Sasaki
 #5.204
(14/09/2018, 22:14)Gabrinius Escreveu: tá bom, então, no seu mundo supostamente real, a inflação é baixa.
felicidades.

No meu mundo “supostamente real” que os números confirmam, parabéns.
 #5.205
Inventei de tomar coca zero e quase boto as tripas pra fora.

O fdp que teve a ideia de criar isso deve ter lugar reservado no inferno.
 #5.206
(14/09/2018, 22:46)TiagoSG Escreveu: Eu gosto do videos do mamaefalei, mostrando as contradições da esquerda! muitos aqui nas manifestações nem sabe o que estão fazendo, outros simplesmente fala a verdade veio pq foi pago!

Muitas coisas do mamaefalei mbl se cruzam com Nando e Olavo, conservadores, principalmente na economia, no diminuição do estado, interferência do estado, regulamentações excessivas do estado!

Então eles se suporta mesmo tendo algumas tretas ali e aqui, e agora nas eleições onde ta mostrando que a esquerda e um perigo, simplesmente uniram as força contra a esquerda!

Eles tem mais convergência que divergências nas lutas e ideologias!

E tanto que os Bolsonaro pararam de Ataca Amoeno, e Amoeno parou de atacar Bolsonaro e direcionou as metralhadoras para o Alkmin e Ciro.

O objetivo desta eleição ta mais para impedir da esquerda ganhar do que outra coisa.

(14/09/2018, 23:26)Metroid Escreveu: Inventei de tomar coca zero e quase boto as tripas pra fora.

O fdp que teve a ideia de criar isso deve ter lugar reservado no inferno.

Diga ola aos capitalistas
 #5.207
O objetivo da eleição é descobrir que vai ser o morto dessa vez...
 #5.208
(14/09/2018, 23:27)Oiacz Escreveu: O objetivo da eleição é descobrir que vai ser o morto dessa vez...

A esquerda tentou definir, porém deu   e r a d o
 #5.209
Só espero que não varram isso pra debaixo do tapete, que nem foi com o Celso Daniel.
 #5.210
(14/09/2018, 23:26)Metroid Escreveu: Inventei de tomar coca zero e quase boto as tripas pra fora.

O fdp que teve a ideia de criar isso deve ter lugar reservado no inferno.

coca cola zero é uma coisa que não deveria existir, tal qual o simba, uma coisa estupendamente ruim que também é da coca cola

a coca cola zero engana pela embalagem bonita
Páginas (1007): 1 ... 519 520 521 522 523 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes