Now Playing Filmes - 2018

Páginas (66): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 66
652 respostas neste tópico
(09/09/2018, 12:13)juno Escreveu: Assisti ontem um filme que se chama: 3 anúncios para um crime.

Spoiler: Imagem   

O filme ganhou o Oscar de melhor atriz para Frances Mcdormand e indicação de melhor filme.

Tinha tudo para ser um filme excelente, se não fossem algumas coisas frustrantes no roteiro. A história é sobre uma mãe que quer justiça para a filha que foi estuprada e morta, mas percebe que a polícia nada fez para prender o culpado. Então ela paga 3 outdoors, com as mensagens acima. Isso gera um mal estar danado na cidade (que é pequena), e a maioria defende o policial responsável pela investigação.

Vou colocar a tag de spoiler de prós e contras na minha opinião:
Spoiler:   

Eu dormi no inicio do filme,
geralmente filme de óscar é canseira...
Dois filmes que assisti recentemente:

Adrift
https://www.imdb.com/title/tt6306064/?ref_=nv_sr_1
Achei bem fraco, previsível, não recomendo

Fantastic Beasts and Where to Find Them
https://www.imdb.com/title/tt3183660/?ref_=nv_sr_2
Gostei, nunca vi todos os Harry potters, mas achei esse mais legal.
[Imagem: A8pERWX.jpg]

Mais um filme que vem na linha de Stranger Things e It, resgatando a vibe dos anos 80. No verão de 84, quatro amigos resolvem investigar um homem (que pra complicar também é policial) que suspeitam ser um serial killer responsável pelo desaparecimento de 13 jovens da região.

Uma mistura de Stranger Thingos com Paranoia, este Verão de 84 pode não trazer nada de novo, mas prende a atenção do começo ao fim, este que sem soltar spolilers, é um soco no estômago e bem mais corajoso do que se costuma ver em suspenses protagonizados por jovens, engrandecendo o produto final.

Um belo programa e prato cheio para fãs do gênero.

Assisti também Jurassic World 2, mas esse prefiro não comentar
1 usuário curtiu este post: gangrena
Terminei de ver agora A Forma da Água.
Começa interessante e termina em sexo com peixes.
A concorrência devia estar muito ruim para esse filme aí ganhar o Oscar de melhor filme.
(14/09/2018, 04:49)khronosix Escreveu: Terminei de ver agora A Forma da Água.
Começa interessante e termina em sexo com peixes.
A concorrência devia estar muito ruim para esse filme aí ganhar o Oscar de melhor filme.

Filme fraco mesmo, também não gostei.
Mas é típico filme ganhador de Oscar.

Pra mim, filme que ganhou Oscar "recente" que eu gostei foi, Senhor dos anéis e Crash, no limite.
(14/09/2018, 12:58)gusyavoo Escreveu: Pra mim, filme que ganhou Oscar "recente" que eu gostei foi, Senhor dos anéis e Crash, no limite.

Eu não sei porque grandes produções não ganham mais o Oscar de Melhor Filme.
Blade Runner 2049 deixa A Forma da Água no chinelo e sequer foi indicado ao principal Oscar.

Vejamos os ganhadores desde 2000:

2000: Beleza Americana
2001: Gladiador
2002: Uma Mente Brilhante
2003: Chicago
2004: O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
2005: Menina de Ouro
2006: Crash - no limite
2007: Os Infiltrados
2008: Onde os Fracos Não Têm Vez
2009: Quem Quer Ser um Milionário?
2010: Guerra ao Terror
2011: O Discurso do Rei
2012: O Artista
2013: Argo
2014: 12 Anos de Escravidão
2015: Birdman (A Inesperada Virtude da Ignorância)
2016: Spotlight: Segredos Revelados
2017: Moonlight: Sob a Luz do Luar
2018: A Forma da Água

Hoje me parece que o comitê do Oscar está tomado por ativistas e defensores sociais.
(14/09/2018, 15:19)khronosix Escreveu: Hoje me parece que o comitê do Oscar está tomado por ativistas e defensores sociais.

Oscar deixou de ser relevante faz tempo e um dos motivos é justamente esse.
(14/09/2018, 15:19)khronosix Escreveu: Eu não sei porque grandes produções não ganham mais o Oscar de Melhor Filme.
Blade Runner 2049 deixa A Forma da Água no chinelo e sequer foi indicado ao principal Oscar.

Vejamos os ganhadores desde 2000:

2001: Gladiador
2002: Uma Mente Brilhante
2004: O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
2005: Menina de Ouro
2006: Crash - no limite
2008: Onde os Fracos Não Têm Vez
2009: Quem Quer Ser um Milionário?
2014: 12 Anos de Escravidão

Hoje me parece que o comitê do Oscar está tomado por ativistas e defensores sociais.

Uai, parece que antes eles sabiam dar Oscar, agora que os filmes tão bem ruim, pra mim de 2010 pra frente só salva 1 e por pouco.
Lançou o Live Action de Bleach na netflix, que coisa bem ruim. Japonês não presta pra atuar, eles são feios. O que tava bom era os Hollow e efeitos especiais, só.

Pior que nem dá pra criticar muito, o anime é basicamente aquilo HAUAHA
Falando em Live Action, acabei de assistir o do Koroshiya-1 (Ichi the Killer) e achei bem ruim.
Embora a história do mangá seja boa, a adaptação para o cinema com atores reais tira toda a imersão.

Muito difícil eu gostar de Live Action, acho que a única exceção são os filmes do Samurai X (e só as partes 2 e 3).
Páginas (66): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 66

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes