Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 513 514 515 516 517 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #5.141
A Globo é uma merda e eu concordo, tanto que não assisti a entrevista do Bolsonaro pro Globo News de tão lixo que foi aquele início, e só vi essa do JN porque foi de 20 minutos (e mesmo assim não assisti inteira)... mas se eu quero saber do que falo, vou ter que fazer sacrifícios. E foi assim que conheci o Paulo Guedes, economista do Bolsonaro, em uma ótima entrevista pra Globo News. Também foi assim que descobri que o vice do Bolsonaro, o Mourão, não é um mentecapto brutamontes analfabeto, muito pelo contrário, bem mais capacitado que o próprio Bolsonaro.
 #5.142
e é, eu sou também.

mas isso não muda o fato de que o cara falou aquilo.

e não muda o fato que as produções da Globo são referência na televisão brasileira, há até o termo "nível globo de produção"

uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. minhas preferências não devem influenciar a análise fria de fatos.
 #5.143
Nisso eu parabenizo o Bolsonaro, montou uma equipe que está ligas acima dele, que o faz ser tão viável quanto o Amoedo.

Aqui em casa ninguém assiste TV faz alguns belos... 15 anos? Fora a TV atual que comprei pra usar como monitor do notebook, a última TV nos livramos deve fazer esse tempo aí.
 #5.144
(14/09/2018, 00:20)martec Escreveu: Ideologia dele não bate. Não adianta.

realmente, se a sua posição é baseada em ideologia, não adianta.
 #5.145
(14/09/2018, 00:20)martec Escreveu: então ok sobre isso. Vou confiar em tu, do que ter que assistir coisa de globo que é puro lavagem cerebral.
Mas anyway, pra mim já ta rotulado que ele foge das perguntas.
Se bem que não é só por isso que eu jamais votarei Trump BR.
Ideologia dele não bate. Não adianta.

Ninguém aqui ta tentando convencer a vota no Bolsonaro. Ainda estamos numa "democracia"
Só estamos corrigindo informações erradas ou meia informações que fez a ter uma interpretação errada.
So de vc não espalhar mais informações erradas ou meias informações para não criar confusão, já ganhamos o dia!
 #5.146
(14/09/2018, 00:24)TiagoSG Escreveu: Ninguém aqui ta tentando convencer a vota no Bolsonaro. Ainda estamos numa "democracia"
Só estamos corrigindo informações erradas ou meias informações que fez a ter uma interpretação errada.
So de vc não espalhar mais informações erradas ou meias informações para não criar confusão, já ganhamos o dia!

espalhar só se for aqui... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Não uso FB, Twitter etc...
 #5.147
(14/09/2018, 00:19)Gabrinius Escreveu: a globo é ganhadora de vários prêmios internacionais e referência em qualidade de produção.

(14/09/2018, 00:20)martec Escreveu: huahuaha
que legal...
pensei que maioria aqui é hater da globo. Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes

Isso aí foi em 1378, numa época em que até a globosta tinha uma programação assistível.

Mas é como disseram aí, pra ter conhecimento pleno, é necessário se rebaixar às vezes.
 #5.148
eu falei de produção, não de programação.

programação com qualidade só em tv pública, globo precisa de audiência, logo tem que dar o que querem ver, não o que é de qualidade.
 #5.149
(14/09/2018, 00:27)Gabrinius Escreveu: eu falei de produção, não de programação.

Que seja. É tudo merda.
 #5.150
(14/09/2018, 00:28)Metroid Escreveu: Que seja. É tudo merda.

merda é a record que tem extintor aparecendo no egito antigo.

produção da Globo é nível altíssimo. o conteúdo a gente discute, produção é dificil.
Páginas (1007): 1 ... 513 514 515 516 517 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes