Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 512 513 514 515 516 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #5.131
(14/09/2018, 00:13)Gabrinius Escreveu: mas ele falou isso pra mulher da globo, com exatas essas palavras: "quem estiver se sentindo prejudicado, procure o Ministério Público"

Pior que disse mesmo. HAHA!
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #5.132
eu não tava assistindo, mas eu tenho certeza que eu ouvi isso aí.
 #5.133
(14/09/2018, 00:11)Gabrinius Escreveu: o loco, sabia que tinha tanta coisa assim não.
então sim, dá, roda umas amostragens e vê o que sai, tipo uma malha fina.

Sim, eles já fazem isso.
E por isso que não existe diferenças salarial entre mulheres e homem, pq o sistema detecta isso!
Este diferença e só polemica criado pela esquerda esquizofrênica!

O povo fala das coisas sem nenhum conhecimento técnico, espalham mentira polemiza coisas para espalhar uma mentira, no caso um rotulo!
 #5.134
(14/09/2018, 00:13)Gabrinius Escreveu: mas ele falou isso pra mulher da globo, com exatas essas palavras: "quem estiver se sentindo prejudicado, procure o Ministério Público"

eu n vi entrevista da Globo, pq não gosto da Globo.
Só lembro da Debate de Rede TV, que ele apenas disse está no CLT.
Tanto que Marina Silva irritou com a resposta dele.
 #5.135
(14/09/2018, 00:12)martec Escreveu: então é o problema de Trump BR que não sabe expressar.
Em vez de dizer apenas está no CLT, então deveria dizer, procurem Justiça de trabalho, denuncie etc...
Essa deveria ser postura de um presidente.
Não como outro Trump da vida que não fala nada com nada.



Olha aí nos 1:30. Ele disse justamente isso, que as mulheres procurem o Ministério do Trabalho.
 #5.136
(14/09/2018, 00:16)Oiacz Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/9-BgrH26tzw?html5=1

Olha aí nos 1:30. Ele disse justamente isso, que as mulheres procurem o Ministério do Trabalho.

é sério que vc vai me obrigar assistir uma coisa produzida pela Globo?
 #5.137
o que eu vejo falar é "em empresa x, mulheres recebem tanto a menos que os homens". mas nunca diz que isso ocorre nos mesmos cargos, então eu nunca dei bola.

todo lugar que eu trabalhei sempre foi operacional, e minhas colegas mulheres recebiam o mesmo tanto que eu, leia-se: quase nada. Icon_lol

agora, um(a) gerente não vai ganhar o mesmo tanto que o(a) porteiro(a).
 #5.138
(14/09/2018, 00:15)martec Escreveu: eu n vi entrevista da Globo, pq não gosto da Globo.
Só lembro da Debate de Rede TV, que ele apenas disse está no CLT.
Tanto que Marina Silva irritou com a resposta dele.

Aí complica né, tu conhece metade de um fato e nós conhecemos ele inteiro. Assiste o vídeo e estaremos todos na mesma página.

(14/09/2018, 00:17)martec Escreveu: é sério que vc vai me obrigar assistir uma coisa produzida pela Globo?

Eu não vou te obrigar, mas se tu quer ter informação completa, vai ter que assistir...
 #5.139
(14/09/2018, 00:15)martec Escreveu: eu n vi entrevista da Globo, pq não gosto da Globo.
Só lembro da Debate de Rede TV, que ele apenas disse está no CLT.
Tanto que Marina Silva irritou com a resposta dele.

bom, aí eu não vi o rede tv, não sei. mas se em outro momento ele deu uma resposta mais completa (que é a que eu vi), fica a mais completa.

e pra eu tomar chingo aqui... eu nem sou eleitor do cara.
mas se é pra discordar, tenho que fazer com fatos verdadeiros.

e nesse caso, ele deu uma resposta satisfatória.

(14/09/2018, 00:17)martec Escreveu: é sério que vc vai me obrigar assistir uma coisa produzida pela Globo?

a globo é ganhadora de vários prêmios internacionais e referência em qualidade de produção.
 #5.140
(14/09/2018, 00:17)Oiacz Escreveu: Aí complica né, tu conhece metade de um fato e nós conhecemos ele inteiro. Assiste o vídeo e estaremos todos na mesma página.

então ok sobre isso. Vou confiar em tu, do que ter que assistir coisa de globo que é puro lavagem cerebral.
Mas anyway, pra mim já ta rotulado que ele foge das perguntas.
Se bem que não é só por isso que eu jamais votarei Trump BR.
Ideologia dele não bate. Não adianta.

(14/09/2018, 00:19)Gabrinius Escreveu: a globo é ganhadora de vários prêmios internacionais e referência em qualidade de produção.

huahuaha
que legal...
pensei que maioria aqui é hater da globo. Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Páginas (1007): 1 ... 512 513 514 515 516 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes