Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 511 512 513 514 515 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #5.121
(14/09/2018, 00:05)Oiacz Escreveu: A solução pelo visto é a que você disse, um órgão fiscalizador que fiscalize milhares de empresas e 100 milhões de recebedores de salário.

Ele já fazem isso!!!!
Lembre-se ele assina carteira e tem dizer o valor! E atualizar se tiver aumento ou mudanças de cargo!
e mesmo assim poderia usar a regra de proporcionalidade de acordo com a contribuição mensal(8%).
E só rodar um algorítimo! em ~20 minutos num computador 8 core's ele faz esta analise!
 #5.122
(14/09/2018, 00:04)Kyyzao Escreveu: É melhor você falar qual é a solução então.

pq eu tenho que dar a solução...
isso é para os candidatos... e o ponto e esse.
O Trump BR tem costume de fugir de perguntas... Especialmente nas entrevistas.
Fala como se não tivesse nada a ver com ele.
E outro motivo de jamais eu votar no Trump BR. Sem contar que ideologicamente nada bater com ele.
 #5.123
pega os dados da receita, INSS e FGTS e bate com as RAIS. o problema ia ser saber se aquele homem e aquela mulher exercem a mesma função e deveriam estar recebendo o mesmo valor.
 #5.124
Se não dá pra arrumar uma solução aqui, certamente não deve dar pro candidato, já que né, a lei já existe e o órgão também HAHA!
 #5.125
(14/09/2018, 00:09)Gabrinius Escreveu: pega os dados da receita, INSS e FGTS e bate com as RAIS. o problema ia ser saber se aquele homem e aquela mulher exercem a mesma função e deveriam estar recebendo o mesmo valor.

O sistema guarda cargo, data e entrada, data de saída, salario, contribuição, ate escolaridade tem!
 #5.126
(14/09/2018, 00:08)martec Escreveu: pq eu tenho que dar a solução...
isso é para os candidatos... e o ponto e esse.
O Trump BR tem costume de fugir de perguntas... Especialmente nas entrevistas.
Fala como se não tivesse nada a ver com ele.
E outro motivo de jamais eu votar no Trump BR. Sem contar que ideologicamente nada bater com ele.

o que está se dizendo é justamente que não há solução pra isso além de as pessoas denunciarem.
 #5.127
(14/09/2018, 00:08)martec Escreveu: pq eu tenho que dar a solução...
isso é para os candidatos... e o ponto e esse.
O Trump BR tem costume de fugir de perguntas... Especialmente nas entrevistas.
Fala como se não tivesse nada a ver com ele.
E outro motivo de jamais eu votar no Trump BR. Sem contar que ideologicamente nada bater com ele.

Então fala qual proposta dos outros candidatos você concorda, ou dá um esboço do que tu quer ver.

Mas ouvir dos outros candidatos "vou fazer alguma coisa" é a mesma coisa que nada.
 #5.128
(14/09/2018, 00:10)TiagoSG Escreveu: O sistema guarda cargo, data e entrada, data de saída, salario, contribuição, ate escolaridade tem!

o loco, sabia que tinha tanta coisa assim não.

então sim, dá, roda umas amostragens e vê o que sai, tipo uma malha fina.
 #5.129
(14/09/2018, 00:10)Gabrinius Escreveu: o que está se dizendo é justamente que não há solução pra isso além de as pessoas denunciarem.

então é o problema de Trump BR que não sabe expressar.
Em vez de dizer apenas está no CLT, então deveria dizer, procurem Justiça de trabalho, denuncie etc...
Essa deveria ser postura de um presidente.
Não como outro Trump da vida que não fala nada com nada.
 #5.130
(14/09/2018, 00:12)martec Escreveu: Em vez de dizer apenas está no CLT, então deveria dizer, procurem Justiça de trabalho, denuncie etc...

mas ele falou isso pra mulher da globo, com exatas essas palavras: "quem estiver se sentindo prejudicado, procure o Ministério Público"
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Páginas (1007): 1 ... 511 512 513 514 515 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes